Fanfics Brasil - Cap 17 O Xerife e a Governanta Inocente *AyA*Ponny*

Fanfic: O Xerife e a Governanta Inocente *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 17

26 visualizações Denunciar


- Xe-Xerife, p-por favor, acalme-se, ele não me causou nenhuma dor física, na verdade ele só continua aparecendo na pensão sempre que a minha tia não está em casa e fica me importunando. Ele acha que gosta de mim e tentou... ele tentou me beijar, mas na verdade não gosto dele. - Ela estendeu sua mão e a colocou sobre o peito dele, bem ao lado do seu distintivo, dando um tapinha camarada na tentativa de acalmá-lo. - Não é tão ruim assim e posso lhe garantir que não há nada para se preocupar ou ficar chateado desta forma.


Ele ficou um tempo olhando para aquela mão em seu corpo, até que sentiu que os seus movimentos se acalmavam.


Um calor o inundou imediatamente ao processar o calor do seu toque e ele teve que respirar fundo, a fim de recuperar um pouco do seu controle habitual.


Obrigando as suas mãos a se suavizarem, começou a envolver a mão dela ao mesmo tempo em que a embalava contra ele.


- Não se preocupe querida, irei cuidar desta situação. Maldição! Eu deveria ter percebido esta manhã que ele estava lhe incomodando, mas prometo a você que se ele quiser continuar a viver nesta cidade nunca mais irá fazer isso e com toda a certeza não irá nunca mais tentar beijá-la, novamente. Ninguém deve tentar te beijar, nunca mais! - Sua voz soava totalmente inflexível.


Ela se empurrou contra ele assim que percebeu que o xerife não queria se casar de forma alguma com ela, mas evidentemente, ele não queria que mais ninguém a possuísse também.


Uma onda de raiva e desespero fez aço correr por sua espinha e ao falar novamente a sua voz tinha um tom mais que sarcástico.


- Obrigada xerife, apesar de ser verdade que não pretendo me casar com o Kyle, isso não significa que não quero nunca mais ser beijada por outra pessoa novamente.


- O que quer dizer com não quero me casar com ele?


Alfonso enrijeceu com aquele comentário e sentiu que um gelo começava a correr através de suas veias, apenas com o pensamento dela se casando, futuramente, com qualquer outro homem, mesmo sendo num futuro muito distante.


- Ele continua me pedindo para casar com ele, na verdade faz isso todas as vezes que nos encontramos, com muita insistência, mas não quero me casar com ele de forma alguma, fico totalmente assustada apenas com o pensamento de ter que ficar amarrada a ele por toda a minha vida.


Ela olhou para ele após este breve discurso e Alfonso ficou fascinado com a beleza daquele rosto.


Ela era luxuriantemente exótica e muito provocante.


Seus olhos estavam semicerrados como os de um gato e Alfonso podia sentir o seu fogo interno através deles.


Seu corpo endureceu automaticamente, percebendo assim que estava começando a almejar a sua doçura continuamente, queria aquela sua suavidade apenas para ele e esta necessidade maldita de tê-la, não estava indo embora.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele colocou as mãos em ambos os lados do seu rosto e o levantou em sua direção, tomada pelo susto, ela levantou os braços e agarrou-lhe os pulsos tentando lutar contra ele enquanto seus olhos se fitavam, mas a sua cabeça começou lentamente a se abaixar e ele pode provar dos seus lábios. Anahí ficou paralisada diante da ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 14/02/2019 - 01:43:33

    Depois de séculos sem ler fanfic, volteiii. Tava com sdds dessas suas fanfics maraaas

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 14/02/2019 - 02:19:25

      Aeeeeeeee 0/ Vi seu user e pensei *NÃO ACREDITO* KKKKKKKKK

  • hadassa04 Postado em 20/09/2018 - 00:06:32

    Milaaaa voltei para reler....

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 20/09/2018 - 00:45:33

      Janaaaaaaa por onde você anda mulher???

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 00:45:10

    Um final perfeito para uma fic perfeita

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 00:43:15

    Esses dois são lindos....

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 00:33:26

    Nossa que machão o Poncho indo buscará Any... Adoro um homem valente da tanto calor

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 00:30:20

    Quero logo o casamento. ..

  • franmarmentini♥ Postado em 10/12/2015 - 14:03:12

    ai que lindos amei amei ameiiiiiiii

  • franmarmentini♥ Postado em 09/12/2015 - 23:33:22

    Começando a ler....

  • leehany Postado em 02/12/2015 - 20:27:59

    Como assim acabou?? Não podeeeeeeeeeee =(( e cadê a creche Mila? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • debaya Postado em 02/12/2015 - 00:40:04

    Q final mais lindo, mais perfeito, mais tuuuudo! A declaração final do ultimo capitulo foi pra me matar!!! Arrasou amiga!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais