Fanfics Brasil - Cap 18 O Xerife e a Governanta Inocente *AyA*Ponny*

Fanfic: O Xerife e a Governanta Inocente *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 18

33 visualizações Denunciar


Ele colocou as mãos em ambos os lados do seu rosto e o levantou em sua direção, tomada pelo susto, ela levantou os braços e agarrou-lhe os pulsos tentando lutar contra ele enquanto seus olhos se fitavam, mas a sua cabeça começou lentamente a se abaixar e ele pode provar dos seus lábios.


Anahí ficou paralisada diante daquela explosão de fascinação quando os seus lábios se tocaram. Um prazer diferente de tudo o que tinha sentido até aquele momento, percorria as suas veias, o seu mundo girava e a sua respiração começou a acelerar.


Ele pressionou os seus lábios o mais firmemente que pode, enquanto a saboreava suavemente. Foi com um esforço sobrenatural que Alfonso manteve uma rédea curta sobre aquela enorme luxúria que o agarrava.


Ele queria tanto dar-lhe aquele beijo, que ela obviamente queria, mas de jeito nenhum poderia tomar em troca o tipo de beijo que precisava tão desesperadamente, pois ela ainda era muito jovem e além de tudo ainda muito inocente, e ele poderia absolutamente aterrorizá-la com o seu desejo descontrolado.


Uma emoção imensa misturada com uma enorme quantidade de paixão deslizou através de Anahí, enquanto apertava aqueles pulsos fortes a fim de salvar a sua vida.


Seu perfume enchia completamente os seus pulmões ao mesmo tempo em que ele tomava de volta todo o seu ar com gloriosas lambidas em sua boca.


Seus mamilos se apertaram quando ele abriu a boca pegando seu lábio inferior e o chupou logo em seguida, sem falar que ficou completamente atordoada quando os seus quadris, por vontade própria, seguia em direção ao corpo rígido dele e começou a se esfregar, vergonhosamente, contra ele até que ele se afastou um pouco da sua boca.


Eles ficaram juntos por um momento, com as suas respirações completamente ofegantes. Ele sentia o corpo dela totalmente suave e flexível em seus braços.


- Você vê agora porque não pode mais continuar vindo até aqui? - Seus braços se apertaram ao redor dela.


- Acho que sim. -  ela disse miseravelmente. - Mas eu n-não quero ter que ir para o leste, pois gosto muito daqui e também gosto de trabalhar na limpeza de sua casa e fazer de tudo para que você fique mais confortável.


- Você não faz tudo para mim Anahí. - Suas palavras eram duras. - Mas não quero que você tão pouco saia da cidade também. - Ele declarava sob sua respiração.


- Eu vou ter que ir embora caso você não queira se casar comigo e...


Ele a cortou com um ronco perplexo.


- Você não quer se casar com Kyle, mas quer se casar comigo? - Suas palavras transmitiam um toque de espanto. - Que diabos você pensa da vida?


Anahí se esforçou para responder.


- Eu-eu...


- Você sabe o que o casamento me acarretaria?


O silêncio da parte dela foi a sua resposta.


- Anahí? Você entende o que isso quer dizer?


Anahí sentiu as suas pernas formigarem devido à umidade chocante reunida no alto das suas coxas.


Oh Deus, sim, ela o queria. A mesma coisa que lhe havia repelido tanto quando pensava em fazer certas coisas com o Kyle, tinha apenas o efeito contrario sobre ela quando pensava em fazer o mesmo com o Alfonso.


 


 


 


 


 


 


 




Bia_herrera: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Calmaaaaaa, Pois é :3


Debaya: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Veremos..


Ponnyforever10: Néeeeee chega dá dó :/ , Simmmmmm :3


Danny_Portilla: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Calma mulher.., Simmmm :3


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela queria se casar com ele mais do que qualquer outra coisa no mundo, tinha a certeza dentro dela que o amava além da crença, pois ele a fascinava como ninguém, apesar de ser um homem muito duro, ele a cativava completamente todos os dias. Diante daquele fato ela decidiu, naquele momento, que deveria convencê-lo de que não era mais nenhuma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 14/02/2019 - 01:43:33

    Depois de séculos sem ler fanfic, volteiii. Tava com sdds dessas suas fanfics maraaas

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 14/02/2019 - 02:19:25

      Aeeeeeeee 0/ Vi seu user e pensei *NÃO ACREDITO* KKKKKKKKK

  • hadassa04 Postado em 20/09/2018 - 00:06:32

    Milaaaa voltei para reler....

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 20/09/2018 - 00:45:33

      Janaaaaaaa por onde você anda mulher???

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 00:45:10

    Um final perfeito para uma fic perfeita

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 00:43:15

    Esses dois são lindos....

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 00:33:26

    Nossa que machão o Poncho indo buscará Any... Adoro um homem valente da tanto calor

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 00:30:20

    Quero logo o casamento. ..

  • franmarmentini♥ Postado em 10/12/2015 - 14:03:12

    ai que lindos amei amei ameiiiiiiii

  • franmarmentini♥ Postado em 09/12/2015 - 23:33:22

    Começando a ler....

  • leehany Postado em 02/12/2015 - 20:27:59

    Como assim acabou?? Não podeeeeeeeeeee =(( e cadê a creche Mila? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • debaya Postado em 02/12/2015 - 00:40:04

    Q final mais lindo, mais perfeito, mais tuuuudo! A declaração final do ultimo capitulo foi pra me matar!!! Arrasou amiga!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais