Fanfics Brasil - Cap 19 O Xerife e a Governanta Inocente *AyA*Ponny*

Fanfic: O Xerife e a Governanta Inocente *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 19

34 visualizações Denunciar


Ela queria se casar com ele mais do que qualquer outra coisa no mundo, tinha a certeza dentro dela que o amava além da crença, pois ele a fascinava como ninguém, apesar de ser um homem muito duro, ele a cativava completamente todos os dias.


Diante daquele fato ela decidiu, naquele momento, que deveria convencê-lo de que não era mais nenhuma criança.


Desta forma, corajosamente, levantou os olhos para ele, os seus corpos ainda estavam entrelaçados e ele mantinha os seus braços ao redor dela como se jamais fosse retira-los e as suas mãos continuavam apertando o seu peito.


- Sim. - Seus dedos começaram a brincar com um botão da sua camisa. - Isso significa que eu iria manter a limpeza da sua casa para você e lavar todas as suas roupas assim como fiz até hoje. - Seus dedos chegaram perigosamente perto de tocar o seu mamilo masculino. - Isso significa que continuaria a cozinhar os seus alimentos favoritos. - Ela olhou para uma das janelas da sala e depois voltou a olhar para ele. - E também significa que eu poderia costurar algumas cortinas para as suas janelas e, além disso, escolher flores silvestres bonitas para a sua mesa. - Ela hesitou. - E...


Alfonso ouviu com toda a sua atenção ela criar uma imagem deliciosa de domesticidade feliz ao seu redor e ficou surpreso ao descobrir que queria ouvir muito mais das suas ideias. Sua compreensão sobre ela o afetou inconscientemente.


- E??? E o que mais Anahí?


Anahí trabalhou internamente a sua coragem para poder lhe dizer aquilo que ele realmente queria ouvir.


- E também significa que irei dormir na sua cama todas as noites com você. - Ela terminou aquela sentença com uma demanda própria. - Isso significa que você nunca mais irá chegar atrasado para o jantar novamente.


Um calor bateu nele, perfurando-o, assim como desejo e como reflexo ele começou a abraça-la mais apertado enquanto as suas mãos acariciavam a sua espinha.


Aquelas suas palavras doces e o movimento que as suas mãos faziam sobre o seu peito o estavam drogando.


- Jesus Cristo, você realmente sabe o motivo pelo qual eu chego em casa muito tarde?


Ela assentiu com a cabeça e uma visão do que ela estava lhe propondo fez com que uma gota de suor escorresse por sua espinha, mas ele precisava desesperadamente, em primeiro lugar, esclarecer o que ela conhecia sobre esse tipo de assunto, pensando melhor o que ela entendia sobre como fazer estas coisas.


- E se fôssemos nos casar de verdade, você não gostaria que eu chegasse tarde todas as noites? É isso que você está tentando me dizer querida?


Ele ergueu o seu queixo e quando se fitaram os seus olhos brilhavam como os dela.


- Você está prometendo me dar tudo o que preciso aqui mesmo, dentro de casa?


Deus, ele queria fazer tudo aquilo que lhe era oferecido, apenas com ela.


Seus quadris balançaram mais uma vez sugestivamente em sua direção.


- Ah, sim, xerife.


- Alfonso, quero que você me chame a partir de hoje apenas pelo meu nome. - Ele rosnou.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Alfonso, não gosto nada do motivo pelo qual o faz chegar atrasado quase todas as noites. Seus dedos continuavam brincando com os botões da sua camisa e ele podia notar que os seus olhos continuavam a brilhar em sua direção. - Eu prometo, na verdade eu juro por tudo o que há de mais sagrado, que irei ser uma boa esposa para você Al ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 14/02/2019 - 01:43:33

    Depois de séculos sem ler fanfic, volteiii. Tava com sdds dessas suas fanfics maraaas

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 14/02/2019 - 02:19:25

      Aeeeeeeee 0/ Vi seu user e pensei *NÃO ACREDITO* KKKKKKKKK

  • hadassa04 Postado em 20/09/2018 - 00:06:32

    Milaaaa voltei para reler....

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 20/09/2018 - 00:45:33

      Janaaaaaaa por onde você anda mulher???

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 00:45:10

    Um final perfeito para uma fic perfeita

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 00:43:15

    Esses dois são lindos....

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 00:33:26

    Nossa que machão o Poncho indo buscará Any... Adoro um homem valente da tanto calor

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 00:30:20

    Quero logo o casamento. ..

  • franmarmentini♥ Postado em 10/12/2015 - 14:03:12

    ai que lindos amei amei ameiiiiiiii

  • franmarmentini♥ Postado em 09/12/2015 - 23:33:22

    Começando a ler....

  • leehany Postado em 02/12/2015 - 20:27:59

    Como assim acabou?? Não podeeeeeeeeeee =(( e cadê a creche Mila? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • debaya Postado em 02/12/2015 - 00:40:04

    Q final mais lindo, mais perfeito, mais tuuuudo! A declaração final do ultimo capitulo foi pra me matar!!! Arrasou amiga!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais