Fanfics Brasil - Cap 2 O Xerife e a Governanta Inocente *AyA*Ponny*

Fanfic: O Xerife e a Governanta Inocente *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 2

1172 visualizações Denunciar


A ideia de voltar para Boston estava lentamente vindo para ela. Não havia empregos para as meninas de sua idade na cidade de Waco, mas era sabido por todos que havia uma abundância de empregos no leste.


Sua mente trabalhava velozmente numa alternativa para escapar de uma vida sombria, gasta com um homem que ela não amava e apesar do fato de ser muito assustador ter que ir embora sozinha de Waco, na sua cabeça parecia infinitamente mais preferível a se casar com alguém que a fazia ter arrepios sempre que chegava perto.


Ao lembrar que seus temores haviam redobrado nos últimos tempos e tudo porque a sua melhor amiga, Miranda Cox, havia casado recentemente e disse a ela o que acontecia após o casamento.


O pai de Miranda era o dono da loja de produtos secos e molhados na cidade e ela tinha se casado no ano anterior. Ela havia descrito a Anahí em detalhes o que acontecia quando um homem e uma mulher compartilhavam a mesma cama e era justamente por isso que Anahí não poderia nunca, mais nunca mesmo se casar com o Kyle.


Por que, oh por que, ela tinha importunado tanto a Miranda sobre isso? Agora a apreensão e a intranquilidade dominava cada pensamento da sua vigília diária.


Antes Kyle nunca a havia incomodado muito, até mesmo porque ela o via como um amigo e realmente nunca pensou nele como um homem para um romance.


Mas ao descobrir a verdade sobre o leito conjugal tinha sido tão chocante, que soube imediatamente se tratar da realidade e foi mais ou menos neste mesmo tempo que Kyle começou a se tornar muito amoroso e ela começou a sentir náuseas quando ele ficava muito próximo dela.


De repente, o mundo ao seu redor se transformou com o novo conhecimento que se instalou dentro dela. Ela começou a ver as coisas de forma diferente e com uma nova perspectiva.


Era como segurar a chave de uma porta que antes não tinha percebido que estava lá, mas nos últimos meses começou a perceber todos os tipos de coisas e a observar atentamente aos convidados na pensão.


Alguns casais dormiam no mesmo quarto e sempre notava que eram sempre as mesmas pessoas que comiam o café da manhã juntos, sorriam um para o outro e passeavam pelo calçadão de mãos dadas.


Outros convidados eram casados que ficavam em quartos separados e ela nunca via esses casais sorriem um para o outro ou até mesmo se tocar acidentalmente. Coincidência? Ela achava que não.


Seu cérebro começou a juntar um mais um.


Ela também notava agora as garotas do saloon, quando estavam fora, passeando pela cidade. E ela notou a maneira como os homens olhavam para elas. E um arrepio percorreu-lhe a espinha.


A sensação de um mal-estar mortificado passou por ela, assim que percebeu como certos homens olhavam para ela.


Eles estavam pensando sobre o que quando a olhavam daquela forma? Será que ao olhar para ela pensavam nas coisas que as pessoas faziam no leito conjugal?


A ansiedade aumentou dentro dela em um ritmo alarmante.


Tudo parecia perfeitamente incivilizado para ela e o pensamento de ter de tomar parte em qualquer um destes assuntos lhe parecia muito estranho, no mínimo e francamente muito petrificante, no máximo.


E em seguida um par de olhos verdes surgiu, fazendo com que os seus joelhos se enfraquecessem apenas com aquela imagem sedutora dele, se erguendo sobre ela numa cama.


Um sentimento novo e eletrizante começou a serpentear através do seu corpo e foi preciso muita força de vontade da sua parte, empurrar aquele pensamento pecaminoso para o fundo de sua cabeça.


Ela absolutamente teria que parar de pensar sobre isso ou ficaria louca, com todo aquele súbito calor.


Quando ela virou a esquina, em frente à farmácia, o símbolo atual da ruína de sua existência maravilhosa, chamado Kyle Bolton, entrou na sua frente.


Será que ele estava esperando por ela? A coincidência de se encontrar com ele neste horário do dia era tão pequena, que um sentimento de raiva começou a apertar todas as linhas suaves do seu rosto.


Suas mãos pousaram em seus braços como se fosse um movimento inocente a fim de estabilizá-la, porém a única sensação que teve ao sentir a sua pele branca e lisa tocando-a através do seu vestido de algodão foi uma grande irritação e um pequeno mal-estar na boca do estômago.


Ela tentou colocar esses sentimentos de lado, buscando com todas as forças um tom agradável de polidez, afinal não pretendia de nenhuma forma ser rude com ele, apenas não queria encorajá-lo a corteja-la daquela forma.


Seu rosto já estava totalmente composto e sério quando ela lhe encarou.


- Oi, Anahí. Aonde você vai com tanta pressa?


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí puxou um pouco o seu braço a fim de manter um pouco de distancia, mas ele não a soltou. E com esse ato começou a sentir o aumento dentro de si de uma raiva e uma vontade enorme de poder bloqueá-lo e afasta-lo desesperadamente e com todo este sentimento negativo o seu corpo começou a enrijecer. - Eu tenho que ir Kyle, preciso c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 14/02/2019 - 01:43:33

    Depois de séculos sem ler fanfic, volteiii. Tava com sdds dessas suas fanfics maraaas

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 14/02/2019 - 02:19:25

      Aeeeeeeee 0/ Vi seu user e pensei *NÃO ACREDITO* KKKKKKKKK

  • hadassa04 Postado em 20/09/2018 - 00:06:32

    Milaaaa voltei para reler....

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 20/09/2018 - 00:45:33

      Janaaaaaaa por onde você anda mulher???

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 00:45:10

    Um final perfeito para uma fic perfeita

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 00:43:15

    Esses dois são lindos....

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 00:33:26

    Nossa que machão o Poncho indo buscará Any... Adoro um homem valente da tanto calor

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 00:30:20

    Quero logo o casamento. ..

  • franmarmentini♥ Postado em 10/12/2015 - 14:03:12

    ai que lindos amei amei ameiiiiiiii

  • franmarmentini♥ Postado em 09/12/2015 - 23:33:22

    Começando a ler....

  • leehany Postado em 02/12/2015 - 20:27:59

    Como assim acabou?? Não podeeeeeeeeeee =(( e cadê a creche Mila? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • debaya Postado em 02/12/2015 - 00:40:04

    Q final mais lindo, mais perfeito, mais tuuuudo! A declaração final do ultimo capitulo foi pra me matar!!! Arrasou amiga!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais