Fanfic: O Xerife e a Governanta Inocente *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
- Alfonso, não gosto nada do motivo pelo qual o faz chegar atrasado quase todas as noites.
Seus dedos continuavam brincando com os botões da sua camisa e ele podia notar que os seus olhos continuavam a brilhar em sua direção.
- Eu prometo, na verdade eu juro por tudo o que há de mais sagrado, que irei ser uma boa esposa para você Alfonso, se... se você me ensinar tudo o que é preciso, eu lhe prometo que você nunca irá se arrepender de me aceitar.
Alfonso se sentia como se tivesse tomado três doses de uísque de uma única vez.
Seu efeito sobre ele era tão forte, na verdade era mais que potente, pois podia sentir a feitiçaria lançada por ela cercá-lo e o seu fascínio por estar enfeitiçando ele.
Ele sabia que estava à beira da maior decisão que já tinha tomado na vida, mas estava ansiado por ela há tanto tempo e por três anos, havia esperado desesperadamente para que ela crescesse.
Havia aguentado por muito tempo àquela sua beleza etérea, que tinha um efeito excitante sobre ele, sem falar naquele terno cuidado que ela tinha sempre que estavam juntos.
Sua consciência lutava bravamente contra a necessidade que ele tinha por ela.
Ela era tão jovem, tão doce, tão malditamente inocente e ele era apenas um homem da lei endurecido, constantemente envolvido em uma luta implacável para manter a cidade segura e tinha certeza que qualquer suavidade que poderia ter tido algum dia, há muito tempo havia desaparecido, através daquela incansável e interminável guerra.
Aqueles anos tentando aplicar a sua lei com ajuda ou não, e sempre com muito poucos recursos, o deixava cada vez mais se sentir mais velho do que realmente era, naquele momento ele não se sentia merecedor da sua bondade e também não queria roubar dela os seus anos de juventude saudável.
Em seu coração, ele sabia que ela não era muito jovem para se casar com ele, apenas estava tão condicionado a pensar nela como muito nova a fim de protegê-la de si mesmo, mas a verdade era que ela estava à beira da sua feminilidade e a sua beleza era cada vez mais requintada.
Já havia presenciado várias vezes, outras meninas se casarem bem mais jovem do que ela e ele sabia que com a sua aparência era apenas uma questão de tempo antes que aquele Bolton ou algum outro homem a comprometesse.
Ele não podia correr esse risco e naquele momento o ressentimento e o ciúme surgiu através dele enquanto pensava que outra pessoa poderia se casar com ela, outra pessoa podendo tocá-la livremente, não, isso não poderia acontecer, ele não deixaria isso acontecer.
Ele tinha que tê-la. Ela era sua. E ninguém jamais iria levá-la dele.
- Eu quero me casar com você Anahí. - Sua voz era firme e decisiva, agora que já tinha feito a sua mente, não admitiria nenhuma recusa da parte dela ou de outra pessoa.
Mas ela não tinha nenhuma intenção de recusar.
Ela suspirou de prazer e ele percebeu como ela brilhava em seus braços.
- Mas você precisa saber no que irá se meter caso queira se casar comigo. Se você for minha, não irei compartilhar você com mais ninguém, não irei tolerar nenhum tipo de gracinhas com você vinda de Kyle Bolton ou de qualquer outra pessoa, não permitirei de forma alguma que eles olhem para você e muito menos falem com você. E é melhor você entender de uma vez por todas que quando você disser que aceita os meus termos não haverá uma forma de voltar atrás e assim que eu tiver você oficialmente, jamais vou deixar você ir embora. - Ele fez uma pausa apenas para depois continuar o seu relato como se estivesse confessando algo horrendo. - Eu tenho medo de estar com muito ciúme de você querida. Eu não sei. Nunca fui ciumento antes, mas quando aquele garoto estava muito perto de você hoje, lhe confesso que vi tudo vermelho na minha frente.
Anahí ouviu ao seu discurso de advertência e não sentiu nenhum medo, apenas um clarão intenso de excitação em sua possessividade.
Se ele achava que a ideia de ter direitos exclusivos sobre ela iria assustá-la, estava completamente errado, porque apenas outros tipos de emoções passavam por ela naquele momento.
Sim, sim, sim! Ela queria saltar para cima e para baixo e gritar de alegria e decididamente não podia esperar nem mais um minuto para poder contar a tia Beth e a Miranda!
- E mais uma coisa minha querida. - Tem que ser assim. Agora que ele já tinha tomado a sua decisão ele pretendia torna-la realidade o mais breve possível antes que qualquer coisa de errado pudesse acontecer entre eles. - Iremos nos casar no sábado, isso vai lhe dar três dias para deixar tudo o que precisa pronto. Irei entrar em contato com o pregador e você irá ganhar um lindo vestido.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo Três A quarta-feira amanheceu clara e ensolarada e um friozinho final do outono enchia o ar. Anahí levantou da sua cama segurando toda a sua excitação. Ela tinha um milhão de coisas para fazer hoje e a primeira a ser feita era chegar à loja de produtos secos e visitar Miranda. Tia Beth tinha ficado tã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 132
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maryangel Postado em 14/02/2019 - 01:43:33
Depois de séculos sem ler fanfic, volteiii. Tava com sdds dessas suas fanfics maraaas
Mila Puente Herrera ® Postado em 14/02/2019 - 02:19:25
Aeeeeeeee 0/ Vi seu user e pensei *NÃO ACREDITO* KKKKKKKKK
-
hadassa04 Postado em 20/09/2018 - 00:06:32
Milaaaa voltei para reler....
Mila Puente Herrera ® Postado em 20/09/2018 - 00:45:33
Janaaaaaaa por onde você anda mulher???
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 00:45:10
Um final perfeito para uma fic perfeita
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 00:43:15
Esses dois são lindos....
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 00:33:26
Nossa que machão o Poncho indo buscará Any... Adoro um homem valente da tanto calor
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 00:30:20
Quero logo o casamento. ..
-
franmarmentini♥ Postado em 10/12/2015 - 14:03:12
ai que lindos amei amei ameiiiiiiii
-
franmarmentini♥ Postado em 09/12/2015 - 23:33:22
Começando a ler....
-
leehany Postado em 02/12/2015 - 20:27:59
Como assim acabou?? Não podeeeeeeeeeee =(( e cadê a creche Mila? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
debaya Postado em 02/12/2015 - 00:40:04
Q final mais lindo, mais perfeito, mais tuuuudo! A declaração final do ultimo capitulo foi pra me matar!!! Arrasou amiga!