Fanfic: O Xerife e a Governanta Inocente *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Capítulo Três
A quarta-feira amanheceu clara e ensolarada e um friozinho final do outono enchia o ar.
Anahí levantou da sua cama segurando toda a sua excitação. Ela tinha um milhão de coisas para fazer hoje e a primeira a ser feita era chegar à loja de produtos secos e visitar Miranda.
Tia Beth tinha ficado tão feliz por ela ontem à noite.
- Eu disse a você querida, que aquele homem jamais desistiria das suas refeições caseiras e tudo mais que você faz por ele, agora um pequeno comentário e que fique apenas entre nós, a cidade inteira estava esperando que isso acontecesse mais cedo ou mais tarde. É um fato conhecido por todos que o xerife estava estragado para qualquer outra mulher e que você é a culpada por isso. Aposto que o coração dele quase parou de bater quando você falou que o menino Bolton era doce com você, afinal ele lhe ofereceu seis propostas de casamento num período de três meses! Esse menino com certeza não vai gostar nenhum pouco de perder você para o xerife. Não quero nem pensar nas consequências deste conhecimento e você senhorita, marque as minhas palavras, ele vai ser um jovem muito infeliz assim que descobrir.
Uma hora depois a campainha vibrou quando Anahí abriu a porta e entrou na loja de produtos secos, encontrando a Sra. Foster e o Mrs. Tyler dentro da loja, discutindo sobre os padrões dos novos tipos de botões, ela apenas sorriu e acenou para eles enquanto fazia o seu caminho para a parte traseira.
- Miranda. Miranda, você está aí?
Miranda percebeu que a sua voz estava feliz e animada, enquanto saia por detrás da cortina colocada na parte de trás da loja.
- Sim Anahí e meu Deus me fale logo o motivo de toda essa comoção? - Ela falava enquanto corria ao redor do balcão.
Anahí olhou ao redor primeiramente e falou num tom baixou e suave, tanto quanto conseguiu com toda aquela euforia borbulhando através dela.
- Ele conseguiu! Ele finalmente conseguiu! Ele me pediu para casar com ele!
Miranda gritou e jogou os braços ao redor da sua amiga, enquanto ambos pulavam para cima e para baixo.
Anahí nem sequer precisou dizer a Miranda quem ele era, pois elas eram melhores amigas por um longo tempo.
As senhoras na frente da loja as observavam e sorriam diante de tanta euforia.
- Oh Anahí! Você é tão sortuda! O xerife é lindo de morrer! E lhe garanto que daria em cima dele descaradamente se não fosse uma mulher casada!
A campainha soou novamente e as meninas olharam para cima, a fim de ver os clientes que estavam saindo da loja.
- Oh, que absurdo, você sabe que ama loucamente o Johnny e, além disso, vocês são tão felizes juntos que positivamente fico o tempo todo verde de inveja por vocês e você já sabe disso.
As meninas trocaram um olhar de felicidade e em seguida, começaram a pular para cima e para baixo novamente.
Miranda inclinou-se para trás dramaticamente e perguntou.
- Quando é o grande dia? Deixe-me pensar que mês seria bom para um casamento? - Havia um olhar especulativo nos olhos.
Anahí sorriu.
- Não haverá um longo noivado, na verdade vamos nos casar neste sábado.
Miranda gritou.
Bia_herrera: Calma Biaaaaaaaaaaaaaa KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Né? Seria beeeeeeeeeeeem mais fácil *-------* , A minha tmb ou seja bota o Ponchito beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem possessivo com a Anny na sua fic. obrigada u.u
Ponnyforever10: Simmmmmmm :3 KKKKKKKKKKKKK É mais comum o contrário né?
Hadassa04: KKKKKKKKKKKKKKKKKK Olha quem fala.. Vc é a RAINHA das pervertidas u.u , É msm ¬¬ , Ahhhhhhhhhhhhhh ele tem uma lista :3 , KKKKKKKKKKKKKKKKKK Era só UM BEIJO tá vendo que a perva é vc? u.u
Debaya: Claaaaaaaaaro quem não se solta né? :3 , Simmmmmmmmmm *--------*
Gatita: Bem vindaaaaaaa 0/ , Foi tudo né? :3
Jessy_Herrera: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK E a hulmidade tá aonde? KKKKKKKKKKKKKKKKK, Bem vindaaaaa 0/ , Simmmmmmmmm *----*
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Sábado! Um sorriso satisfeito cruzou o rosto de Anahí. - Sim, neste sábado, acho que o Alfonso não quer esperar e para falar a verdade, também não estou com a mínima vontade de esperar. Se ele quisesse poderia me arrastar na frente do pregador ainda hoje que eu não me importaria nem um pouco, na verdade iria adorar ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 132
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maryangel Postado em 14/02/2019 - 01:43:33
Depois de séculos sem ler fanfic, volteiii. Tava com sdds dessas suas fanfics maraaas
Mila Puente Herrera ® Postado em 14/02/2019 - 02:19:25
Aeeeeeeee 0/ Vi seu user e pensei *NÃO ACREDITO* KKKKKKKKK
-
hadassa04 Postado em 20/09/2018 - 00:06:32
Milaaaa voltei para reler....
Mila Puente Herrera ® Postado em 20/09/2018 - 00:45:33
Janaaaaaaa por onde você anda mulher???
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 00:45:10
Um final perfeito para uma fic perfeita
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 00:43:15
Esses dois são lindos....
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 00:33:26
Nossa que machão o Poncho indo buscará Any... Adoro um homem valente da tanto calor
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 00:30:20
Quero logo o casamento. ..
-
franmarmentini♥ Postado em 10/12/2015 - 14:03:12
ai que lindos amei amei ameiiiiiiii
-
franmarmentini♥ Postado em 09/12/2015 - 23:33:22
Começando a ler....
-
leehany Postado em 02/12/2015 - 20:27:59
Como assim acabou?? Não podeeeeeeeeeee =(( e cadê a creche Mila? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
debaya Postado em 02/12/2015 - 00:40:04
Q final mais lindo, mais perfeito, mais tuuuudo! A declaração final do ultimo capitulo foi pra me matar!!! Arrasou amiga!