Fanfics Brasil - Cap 23 O Xerife e a Governanta Inocente *AyA*Ponny*

Fanfic: O Xerife e a Governanta Inocente *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 23

1146 visualizações Denunciar


Ele ignorou a sua pergunta.


- Em que você está trabalhando, querida?


- C-cortinas. - Sua voz tremia ao responder.


Seus olhos se moveram ao redor da pequena sala austera e a desolação do lugar abalou fortemente os seus nervos.


Levantou-se mostrando toda a sua altura ao mesmo tempo em que jogava o seu chapéu fora, a sua mão passou rudemente através dos seus cabelos enquanto ia em direção à pequena bomba de água com os músculos de suas costas totalmente retesados.


Lavou as suas mãos primeiramente e depois escorreu um pouco de água fria sobre o seu rosto. Agarrando uma toalha enxugou o excesso de água antes de se virar na direção dela, logo após se se encostou a pia e cruzou os braços sobre o peito.


Ela tentou novamente.


- Qual é o problema, Alfonso? Você está com raiva de mim?


- Não baby, não estou bravo com você. - Sua voz era suave, mas um pouco hesitante também. - Quando fui falar com o Sam Bolton hoje, ele já sabia sobre o nosso casamento no sábado.


Suas palavras sumiram naquele momento, apesar de querer mais do que tudo compartilhar seus temores com ela não sabia como fazê-lo, até mesmo porque ele sempre foi um homem de poucas palavras.


Anahí estava ouvindo-o enquanto uma miríade de sentimentos lhe atravessam. A maneira irresistível que ele a chamou seu bebê estava formigando-lhe a espinha, enquanto o teor de suas palavras a confundia cada vez mais.


Ela questionou-o.


- E??? Você está chateado por eu ter falado sobre este assunto com a Miranda?


- Não. Não é isso. Sam me contou sobre uma casa que havia construido para você e o Kyle. - Ele empurrou mais uma vez os seus dedos pelo seu cabelo em agitação, mas logo após reiterou as suas palavras. - Ele me contou sobre aquela maldita casa Anahí.


Ela podia ver agora o porquê que ele estava tão chateado, mas não conseguia entender o motivo pelo qual isso o aborrecia, até mesmo porque todo mundo no condado sabia o quão rico os Bolton eram e isso não deveria ser nenhuma novidade para Alfonso.


Então ela tentou explicar o obvio para ele.


- Isso nunca foi um segredo nesta cidade Alfonso, achei que você já sabia sobre esta casa há muito tempo e que associasse o fato de que os Bolton são pessoas ricas e Kyle ser o seu filho único.


Suas palavras perfuraram o seu coração ainda mais, apesar de saber que ela estava apenas tentando explicar tudo a fim de fazê-lo se sentir melhor, o efeito estava sendo contrario dentro dele e em nada estava diminuindo o impacto do ocorrido.


Quando Sam tinha lhe dito sobre a enorme casa a beira do rio construída para eles, pode ver tudo o que Anahí estava desistindo e isso também acabou mostrando que o interesse de Kyle Bolton por ela era algo real.


Tudo havia sido cuidadosamente orquestrada para ela e naquele momento a única coisa permanente no caminho de Kyle, era o próprio desejo egoísta de Alfonso por ela.


Sentia-se tão malditamente culpado e egoísta por desejá-la tanto.


Ele não tinha nada a oferecer a ela em comparação com tudo aquilo.


Absolutamente nada. Só ele mesmo.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

As imagens construídas em sua mente de Anahí vivendo feliz naquela casa de tijolos à beira do rio, rasgou tudo através dele. A negação de que poderia ser o melhor para ela rasgou através dele. O ciúme e a frustração estavam perfurando agressivamente o seu coração, pois Kyle Bolton era tudo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 14/02/2019 - 01:43:33

    Depois de séculos sem ler fanfic, volteiii. Tava com sdds dessas suas fanfics maraaas

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 14/02/2019 - 02:19:25

      Aeeeeeeee 0/ Vi seu user e pensei *NÃO ACREDITO* KKKKKKKKK

  • hadassa04 Postado em 20/09/2018 - 00:06:32

    Milaaaa voltei para reler....

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 20/09/2018 - 00:45:33

      Janaaaaaaa por onde você anda mulher???

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 00:45:10

    Um final perfeito para uma fic perfeita

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 00:43:15

    Esses dois são lindos....

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 00:33:26

    Nossa que machão o Poncho indo buscará Any... Adoro um homem valente da tanto calor

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 00:30:20

    Quero logo o casamento. ..

  • franmarmentini♥ Postado em 10/12/2015 - 14:03:12

    ai que lindos amei amei ameiiiiiiii

  • franmarmentini♥ Postado em 09/12/2015 - 23:33:22

    Começando a ler....

  • leehany Postado em 02/12/2015 - 20:27:59

    Como assim acabou?? Não podeeeeeeeeeee =(( e cadê a creche Mila? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • debaya Postado em 02/12/2015 - 00:40:04

    Q final mais lindo, mais perfeito, mais tuuuudo! A declaração final do ultimo capitulo foi pra me matar!!! Arrasou amiga!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais