Fanfic: O Xerife e a Governanta Inocente *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
As imagens construídas em sua mente de Anahí vivendo feliz naquela casa de tijolos à beira do rio, rasgou tudo através dele.
A negação de que poderia ser o melhor para ela rasgou através dele.
O ciúme e a frustração estavam perfurando agressivamente o seu coração, pois Kyle Bolton era tudo o que ele não era, um jovem com um belo futuro e não um homem quebrado e sobrecarregado com pesadelos da guerra.
Além disso, tinha um bom e respeitável trabalho no banco do seu pai, uma família muito unida, uma mãe que o adorava e era herdeiro único de toda a riqueza da sua família, ou seja, ele poderia dar a Anahí tudo o que Alfonso não podia.
Um grunhido de raiva e frustração fez com que o seu sangue se agitasse nas veias, mas ainda assim, a sua consciência o fez soletrar para ela pela última vez.
- Eu nunca vou ser capaz de lhe dar tudo o que ele poderia lhe proporcionar Anahí, nunca vou ser capaz de lhe dar uma casa como a que ele construiu para você.
- Eu não quero nada deles Alfonso, quero que saiba que aquela casa não significa nada para mim, não quero me casar com Kyle e é apenas você neste mundo que eu quero.
Uma onde de alívio lavou tudo dentro dele quando decidiu que aquela era a última chance que lhe daria para desistir do casamento.
Aquele maldito garoto poderia ter vários benefícios sobre ele, mas teria que conviver com a maldita certeza de que não estaria ficando com a Anahí.
Ninguém ficaria nunca mais com a Anahí. Ninguém, além dele.
Sua voz tornou-se selvagem.
- Bem, você nunca mais vai precisar se preocupar em se casar com ele, pois irá se casar comigo. No sábado. - Ele jogou a toalha no chão e começou a andar em sua direção. - Felizmente para mim, a cidade inteira já sabe que vamos nos casar, olhe o que acontece apenas por confiar o seu segredo a pessoas tão intrometidas, elas acabam espalhando mais rápido que um incêndio, a vantagem é que agora você está presa a mim e não há nenhuma maneira de cair fora agora.
Os olhos dela acariciavam o seu rosto de uma forma que o mantinha fascinado, até que ela formava um sorriso suave nos seus lábios.
O mais incrível era que a sua raiva e agressão parecia não ter nenhum efeito negativo sobre ela, apenas recebia estes sentimentos dentro de si e o devolvia com uma grande quantidade de suavidade fazendo com que todo o seu corpo se apertasse com uma repentina e grande necessidade.
- Eu não quero ter nenhuma oportunidade de perder você, e Alfonso, você não tem ideia de quanto tempo eu te espero. - Ela sussurrou.
Ele estendeu um braço forte sobre a mesa quando ela se levantou e roubou-lhe o pulso com uma mão grande.
- Mostre-me Anahí.
Ele a puxou contra si batendo o seu corpo frágil no seu enquanto se encaravam.
Bia_herrera: Adorooooooooooooo principalmente com o Bruno pfvr Obg u.u , KKKKKKKKKKKKKKKKKK Calmaaaaaaaaa :3
Ponnyforever10: Vai desistir não :3
Leehany: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Aeeeeeee 0/ , Calmaaaaa :3 , Ai o Poncho de ciúmes é fofo *---*
Debaya: Simmmmmmmm mto fofo *---* , Pois é :3
Hadassa04: Ohhhhhhhhh tds nós queriamos :3 , KKKKKKKKKKKKKKK Tadinha né? :/ , Simmmmmmmm *-------* , KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Mds doidinha msm vc Jana u.u , KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Não só perva "A Rainha do Drama Pervertida" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Concordo :3
Danny_Portilla: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Veremos..
Fersantos08: Continuandooooo 0/
PS: Gente não postei ontem pq o fds foi corrido, maaaaaaaas cá estou eu recompensando 0/
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O desejo fluiu através dela quando ele estendeu a mão e tirou as presilhas do seu cabelo. - Deixe-os soltos apenas para mim. - Exigiu. O sangue latejava em suas veias e o seu corpo começou a tremer, apenas aquela sua masculinidade era o suficiente para deixá-la com falta de ar e sem falar na sua virilidade que dava um nó em seu estô ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 132
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maryangel Postado em 14/02/2019 - 01:43:33
Depois de séculos sem ler fanfic, volteiii. Tava com sdds dessas suas fanfics maraaas
Mila Puente Herrera ® Postado em 14/02/2019 - 02:19:25
Aeeeeeeee 0/ Vi seu user e pensei *NÃO ACREDITO* KKKKKKKKK
-
hadassa04 Postado em 20/09/2018 - 00:06:32
Milaaaa voltei para reler....
Mila Puente Herrera ® Postado em 20/09/2018 - 00:45:33
Janaaaaaaa por onde você anda mulher???
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 00:45:10
Um final perfeito para uma fic perfeita
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 00:43:15
Esses dois são lindos....
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 00:33:26
Nossa que machão o Poncho indo buscará Any... Adoro um homem valente da tanto calor
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 00:30:20
Quero logo o casamento. ..
-
franmarmentini♥ Postado em 10/12/2015 - 14:03:12
ai que lindos amei amei ameiiiiiiii
-
franmarmentini♥ Postado em 09/12/2015 - 23:33:22
Começando a ler....
-
leehany Postado em 02/12/2015 - 20:27:59
Como assim acabou?? Não podeeeeeeeeeee =(( e cadê a creche Mila? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
debaya Postado em 02/12/2015 - 00:40:04
Q final mais lindo, mais perfeito, mais tuuuudo! A declaração final do ultimo capitulo foi pra me matar!!! Arrasou amiga!