Fanfic: O Xerife e a Governanta Inocente *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
O desejo fluiu através dela quando ele estendeu a mão e tirou as presilhas do seu cabelo.
- Deixe-os soltos apenas para mim. - Exigiu.
O sangue latejava em suas veias e o seu corpo começou a tremer, apenas aquela sua masculinidade era o suficiente para deixá-la com falta de ar e sem falar na sua virilidade que dava um nó em seu estômago toda vez que o via.
Sem saber o porquê, começou a apertar as suas coxas juntas, a sua sexualidade era muito potente sobre ela e não tinha nenhuma defesa contra ele.
Seu corpo começou a ficar flexível nos braços dele e a sua respiração se tornou muito irregular. Estendendo a mão começou a soltar o seu cabelo lentamente como ele havia exigido até que o mesmo caiu cobrindo os seus ombros.
Sua compreensão e a aceitação das suas necessidades o tornou ainda mais possessivo com relação a ela.
Baixando a cabeça até o seu pescoço começou a respirar profundamente o seu cheiro, logo após, suavemente para não assusta-la, passou levemente os lábios sobre a sua pele, porém a necessidade dentro de si falou mais alto e começou a chupa-la.
Um prazer quase mortal atravessou o corpo dela apenas com aquele gesto.
Quando a sua cabeça se ergueu novamente, percebeu a forma como os seus olhos brilharam no dela e como o seu perfume e a suavidade da sua pele o havia intoxicado completamente.
- Há quanto tempo Anahí? - Ele rosnou para fora aquelas palavras através de uma voz rouca, devido à luxúria que percorria o seu corpo naquele momento, fazendo com que aquele discurso fosse o mais difícil da sua vida.
Ela gemeu suavemente em seus braços, enquanto o seu corpo tremia. Sua pergunta atravessou a névoa de desejo que a estava circulando naquele exato momento, balançou a sua cabeça um pouco para poder clarear os seus pensamentos, sem nenhum sucesso.
- O quê?
Ele relutantemente facilitou a sua tentativa de escapar dos seus braços.
Teve que lutar contra todos os seus instintos primitivos para levá-la agora para a sua cama e fazê-la sua e se ele não a deixasse ir embora agora, eles com toda a certeza iriam acabar aquela noite ambos nus.
Ele estava prestes a recupera-la em seus braços e tornar tudo isso em realidade, quando ela caminhou para longe dele, indo em direção à porta.
Ele olhou para ela desesperado quando outra pontada de necessidade se levantou dentro dele.
- Diga-me querida, eu realmente quero saber. - O seu tom de voz a estava hipnotizando cada vez mais.
- O q-que você quer saber?
Seus pensamentos estavam tão confusos que naquele momento ela não conseguia concentrar sua mente naquela conversa, mesmo que sua vida estivesse em jogo.
Ele apenas se concentrou em olhar para ela enquanto tentava conter internamente aquela vontade louca de persegui-la fisicamente, tinha que ser muito forte agora e manter todas as suas necessidades apenas para si, por enquanto.
- Diga-me a quanto tempo você me queria.
Seu rosto ficou vermelho de vergonha, não deveria ter lhe confidenciado aquele seu segredo tão intimo, agora ela teria que inventar uma pequena mentira ou lhe revelar uma verdade embaraçosa e infelizmente não havia lhe ensinado a mentir.
- Eu não gostaria de falar sobre isso.
Ela tentou desesperadamente fugir daquela pergunta, ela voltou a caminhar até que a sua mão estava sobre a maçaneta da porta.
- Por favor, baby.
A necessidade em seus olhos era a sua ruína. Sua mão girou a maçaneta atrás dela, abrindo a porta antes de voltar a falar com ele.
- Não me diga que você não sabe Alfonso. - Ela suavemente sussurrou.
- Diga-me. - Ele exigiu.
Ela respirou fundo, a fim de estabilizar os seus sentimentos e ao mesmo tempo criar coragem para fazer aquela revelação.
- Desde que eu tinha quatorze anos, na verdade desde a primeira vez que coloquei os meus olhos em você.
Após este comentário ela virou-se e fugiu covardemente.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo Quatro Quinta-feira, enquanto Anahí passava cera na cozinha da pensão de sua tia, ouviu a porta da frente abrir e fechar e o murmúrio de vozes na recepção do hotel. Ela não tinha visto ou ouvido falar do xerife durante todo aquele dia, resolveu que deveria atender ao seu aviso para ficar longe da sua casa, m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 132
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maryangel Postado em 14/02/2019 - 01:43:33
Depois de séculos sem ler fanfic, volteiii. Tava com sdds dessas suas fanfics maraaas
Mila Puente Herrera ® Postado em 14/02/2019 - 02:19:25
Aeeeeeeee 0/ Vi seu user e pensei *NÃO ACREDITO* KKKKKKKKK
-
hadassa04 Postado em 20/09/2018 - 00:06:32
Milaaaa voltei para reler....
Mila Puente Herrera ® Postado em 20/09/2018 - 00:45:33
Janaaaaaaa por onde você anda mulher???
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 00:45:10
Um final perfeito para uma fic perfeita
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 00:43:15
Esses dois são lindos....
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 00:33:26
Nossa que machão o Poncho indo buscará Any... Adoro um homem valente da tanto calor
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 00:30:20
Quero logo o casamento. ..
-
franmarmentini♥ Postado em 10/12/2015 - 14:03:12
ai que lindos amei amei ameiiiiiiii
-
franmarmentini♥ Postado em 09/12/2015 - 23:33:22
Começando a ler....
-
leehany Postado em 02/12/2015 - 20:27:59
Como assim acabou?? Não podeeeeeeeeeee =(( e cadê a creche Mila? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
debaya Postado em 02/12/2015 - 00:40:04
Q final mais lindo, mais perfeito, mais tuuuudo! A declaração final do ultimo capitulo foi pra me matar!!! Arrasou amiga!