Fanfics Brasil - Cap 26 O Xerife e a Governanta Inocente *AyA*Ponny*

Fanfic: O Xerife e a Governanta Inocente *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 26

1318 visualizações Denunciar


Capítulo Quatro


 


Quinta-feira, enquanto Anahí passava cera na cozinha da pensão de sua tia, ouviu a porta da frente abrir e fechar e o murmúrio de vozes na recepção do hotel.


Ela não tinha visto ou ouvido falar do xerife durante todo aquele dia, resolveu que deveria atender ao seu aviso para ficar longe da sua casa, mas a verdadeira questão de preferir se afastar é que ela estava com medo de enfrentá-lo, depois da sua confissão na noite passada.


Ela saiu de sua casa tão rapidamente que não chegou a ver como ele tinha reagido ao seu relato.


Será que ele achava que ela era uma menina boba com uma queda por ele? Ou ele sabia que ela estava apaixonada por ele o tempo todo?


Seu corpo estremeceu e teve que apertar uma mão contra o seu seio quando se lembrou da noite anterior. Ele tinha realmente marcado ela como sua!


Havia um grande hematoma vermelho em seu pescoço onde ele colocou a boca na noite anterior e quando ela foi se lavar esta manhã e viu aquilo no espelho, suas pernas ficaram bambas.


No início não conseguia identificar o que era aquilo, mas quando ficou claro para ela, um calor líquido passeou em todas as suas veias.


Durante todo o dia ela se pegava distraidamente tocando o local, se perguntando se ele tinha feito isso de propósito e também o que ele iria sentir caso ela lhe deixasse uma marca semelhante nele.


Apenas o pensamento de que aquela era uma marca muito íntima em seu pescoço, fazia com que as suas entranhas tremesse toda vez que se lembrava que ela estava lá.


- Anahí, Anahí venha aqui querida. - O som da voz de sua tia levou para longe o seu devaneio.


Ela limpou as mãos e foi para a sala da frente.


- O xerife chegou e quer vê-la. - Sua tia sorria para eles.


Alfonso estava encostado no balcão da frente olhando para ela com os olhos encapuzados e uma expressão ilegível.


Seus músculos inchavam contra a sua camisa revelando os seus antebraços bronzeado e musculoso.


Sua tia continuou.


- Ele diz que está tudo certo para o sábado. Agora irei atender aos clientes aqui na frente, enquanto você o leva para a cozinha e lhe sirva o jantar.


Alfonso a seguiu de volta para a cozinha quando a sua tia começou a empurra-los através da porta.


- Que cheiro bom, foi você que fez? - Ele lhe perguntou, enquanto ela lhe servia frango e bolinhos em uma tigela.


Ela apenas assentiu em confirmação.


Ele puxou uma cadeira e sentou-se, quando ela colocou a bebida na sua frente e virou para pegar a cesta de pães ele a interrompeu, estendeu a mão sobre a mesa e agarrou o seu pulso, empurrou a cadeira ao lado dele com a bota até que a mesma raspou contra o chão.


- Sente-se e venha comer comigo Anahí.


Ela assentiu com a cabeça novamente e ele a soltou. Pegou apenas uma pequena porção para si mesma e logo se sentou ao seu lado.


Seus olhos nunca deixaram os dela, mesmo quando pegou o garfo e começou a comer.


Ele engoliu primeiramente várias colheradas e então disse.


- Eu amo a sua comida.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ela empurrou os pãezinhos em sua direção e esperou, enquanto ele pegava um. Ela hesitou um pouco e em seguida começou a tomar pequenas colheradas. Em todos esses anos que tinha cozinhado para ele, eles nunca fizeram uma refeição juntos e aquela primeira vez, lhe parecia um ato muito íntimo. Alfonso percebeu que ela nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 14/02/2019 - 01:43:33

    Depois de séculos sem ler fanfic, volteiii. Tava com sdds dessas suas fanfics maraaas

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 14/02/2019 - 02:19:25

      Aeeeeeeee 0/ Vi seu user e pensei *NÃO ACREDITO* KKKKKKKKK

  • hadassa04 Postado em 20/09/2018 - 00:06:32

    Milaaaa voltei para reler....

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 20/09/2018 - 00:45:33

      Janaaaaaaa por onde você anda mulher???

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 00:45:10

    Um final perfeito para uma fic perfeita

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 00:43:15

    Esses dois são lindos....

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 00:33:26

    Nossa que machão o Poncho indo buscará Any... Adoro um homem valente da tanto calor

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 00:30:20

    Quero logo o casamento. ..

  • franmarmentini♥ Postado em 10/12/2015 - 14:03:12

    ai que lindos amei amei ameiiiiiiii

  • franmarmentini♥ Postado em 09/12/2015 - 23:33:22

    Começando a ler....

  • leehany Postado em 02/12/2015 - 20:27:59

    Como assim acabou?? Não podeeeeeeeeeee =(( e cadê a creche Mila? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • debaya Postado em 02/12/2015 - 00:40:04

    Q final mais lindo, mais perfeito, mais tuuuudo! A declaração final do ultimo capitulo foi pra me matar!!! Arrasou amiga!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais