Fanfics Brasil - Cap 27 O Xerife e a Governanta Inocente *AyA*Ponny*

Fanfic: O Xerife e a Governanta Inocente *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 27

51 visualizações Denunciar


Ela empurrou os pãezinhos em sua direção e esperou, enquanto ele pegava um. Ela hesitou um pouco e em seguida começou a tomar pequenas colheradas.


Em todos esses anos que tinha cozinhado para ele, eles nunca fizeram uma refeição juntos e aquela primeira vez, lhe parecia um ato muito íntimo.


Alfonso percebeu que ela não tinha falado uma palavra desde que ele entrou na pensão. Ela era a sua calma e serenidade sempre. A paz que sentia durante os últimos três anos, quando estava em sua presença, o lavava completamente.


Notou como a sua mão se agitavam em direção ao seu pescoço e depois alisava o seu cabelo. Ela olhava para ele e depois repetia o mesmo gesto.


- O que há de errado? - Ele exigiu.


A questão fez com que pressionasse a sua mão contra o seu pescoço novamente.


- N-nada.


Ela não conseguia encarar os seus olhos, então ele levantou a mão dela de seu pescoço com uma firmeza que não admitia lutar contra a ação e colocou o seu cabelo para trás.


O impacto de ver a sua marca em seu pescoço abalou todas as suas estruturas. O sangue subiu e endureceu ele completamente. A sua mão agarrou a dela como se fosse uma ancora.


- Vamos depressa com este jantar, pois quero levá-la para um passeio.


Ela deu uma última mordida e colocou os seus pratos em cima do balcão. Assim que terminou, ele estendeu a mão e pegou a mão dela.


Ela puxou o braço um pouco, apenas para interromper o seu movimento.


- Você não vai querer uma sobremesa? - Sua língua se estendeu um pouco para fora a fim de umedecer os seus lábios.


Um desejo gigantesco estava drenando toda a sua coragem. Sábado não poderia chegar aqui em breve.


Ele olhou para sua boca.


- Sim, eu quero muito. - Ele puxou o seu braço. - Vamos.


Quando ele praticamente correu para fora da porta da frente, ela só conseguiu ouvir a sua tia dizer muito longe para se divertirem.


Quando chegaram à rua, ela tentava desesperadamente manter aquele ritmo acelerado dele.


- Para onde vamos? - Sua voz estava sem fôlego, mas pode notar que a noite caía rápido e que eles iam ficar no escuro, em algum lugar, sozinhos.


- Vamos para a ponte.


A ponte pênsil Waco foi inaugurada há apenas dois anos e era um dos locais mais incríveis que ela já tinha visto na vida. Havia algumas outras pontes de suspensão nos Estados Unidos, mas nada podia se comparar com a ponte que cruzava o rio Brazos.


- Vai estar muito escuro lá e estou sem dinheiro Alfonso.


Mesmo que argumentasse agora contra aquele passeio, ela queria muito ir para a ponte com ele.


- Não estará muito escuro lá eu prometo e irei pagar o que for necessário para você.


Ele virou-se para encará-la e bem ali no meio da rua ele levantou o seu rosto e entrelaçou o seu cabelo entre os seus dedos.


- Você nunca precisará se preocupar com dinheiro novamente Anahí. Irei cuidar sempre de você.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fascinada, ela apenas absorvia a força magnética de sua atração. Ele pegou a mão dela novamente e puxou-a para que ela pudesse acompanhar a sua caminhada. Eles correram através do tráfego da noite com toda aquela tentação e magia noturna ao redor deles. Alfonso segurou-lhe a mão com a memória da s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 14/02/2019 - 01:43:33

    Depois de séculos sem ler fanfic, volteiii. Tava com sdds dessas suas fanfics maraaas

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 14/02/2019 - 02:19:25

      Aeeeeeeee 0/ Vi seu user e pensei *NÃO ACREDITO* KKKKKKKKK

  • hadassa04 Postado em 20/09/2018 - 00:06:32

    Milaaaa voltei para reler....

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 20/09/2018 - 00:45:33

      Janaaaaaaa por onde você anda mulher???

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 00:45:10

    Um final perfeito para uma fic perfeita

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 00:43:15

    Esses dois são lindos....

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 00:33:26

    Nossa que machão o Poncho indo buscará Any... Adoro um homem valente da tanto calor

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 00:30:20

    Quero logo o casamento. ..

  • franmarmentini♥ Postado em 10/12/2015 - 14:03:12

    ai que lindos amei amei ameiiiiiiii

  • franmarmentini♥ Postado em 09/12/2015 - 23:33:22

    Começando a ler....

  • leehany Postado em 02/12/2015 - 20:27:59

    Como assim acabou?? Não podeeeeeeeeeee =(( e cadê a creche Mila? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • debaya Postado em 02/12/2015 - 00:40:04

    Q final mais lindo, mais perfeito, mais tuuuudo! A declaração final do ultimo capitulo foi pra me matar!!! Arrasou amiga!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais