Fanfic: O Xerife e a Governanta Inocente *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Fascinada, ela apenas absorvia a força magnética de sua atração.
Ele pegou a mão dela novamente e puxou-a para que ela pudesse acompanhar a sua caminhada. Eles correram através do tráfego da noite com toda aquela tentação e magia noturna ao redor deles.
Alfonso segurou-lhe a mão com a memória da sua declaração da noite passada provocando o seu cérebro.
Depois que ela correu dele na noite anterior, as suas palavras ficaram martelando na sua cabeça.
Anahí pensava que estava apaixonada por ele desde sempre, mas ela era sempre tão tranquila durante todos esses anos, que ele não tinha como ter percebido algo diferente.
Mas será que era possível que desde o início ela tenha se apaixonado por ele?
Ele tinha um monte de coisas para estudar na sua cabeça sobre Kyle Bolton, apesar de saber que precisava superar isso de uma vez por todas, pois era apenas o seu maldito ego em sofrimento, ele tinha que acreditar nela e ela o queria e não outro e para falar a verdade ele era egoísta o suficiente para levá-la.
Ele precisava ficar a sós com ela, tê-la para si mesmo por alguns minutos, precisava tocá-la e abraçá-la.
Eles chegaram ao fundo da ponte e prontamente deu as moedas pagando os seus pedágios.
Havia muito poucas pessoas zanzando e apreciando a noite. Vários casais pararam para falar com ele e fazer-lhe perguntas e enquanto estava respondendo a eles, seus olhos curiosos eram mantidos voltados para a Anahí.
Assim que conseguiram fugir educadamente, se encaminharam um pouco para o lado bem longe daquela multidão.
Ele a manteve ao seu lado permitindo que os outros caminhos da noite chegassem à frente deles.
Ele mantinha as suas mãos unidas, só que começou a entrelaçar os seus dedos fortes entre os dela num contato mais íntimo, logo após levantou seus dedos entrelaçados aos lábios e beijou as costas da mão dela.
Ele notou que os seus lábios tremiam enquanto tentava sorrir para ele.
O sol estava começando a ir desaparecer na medida em que cruzavam para o meio da ponte. Eles pararam um pouco e assistiram a serenidade da água que fluía abaixo.
Assombrosamente bela, e era completamente surpreendente que eles pudessem estar aqui juntos, suspenso tão alto no ar, acima da água rodando abaixo.
Eles ficaram juntos e apenas observaram por alguns momentos, até que a brisa começou a esfriar quando o sol afundava mais profundo no horizonte.
Sentiu-a tremer ao seu lado e instintivamente a puxou de volta contra o seu corpo, mantendo as suas costas aninhadas ao seu peito enquanto ele levemente apoiava o queixo no topo de sua cabeça. Com seus braços em volta dela, eles assistiram a água juntos.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí suspirou de pura felicidade, nada poderia ser melhor do que isso. Ele sussurrou em seu ouvido. - Você está com frio querida? - Sim, mas eu não quero sair daqui agora, é tão bonito Alfonso, a água é tão bonita. Alfonso se lembrou naquele momento, da droga da casa de tijolos no rio e algo como uma dor prof ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 132
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maryangel Postado em 14/02/2019 - 01:43:33
Depois de séculos sem ler fanfic, volteiii. Tava com sdds dessas suas fanfics maraaas
Mila Puente Herrera ® Postado em 14/02/2019 - 02:19:25
Aeeeeeeee 0/ Vi seu user e pensei *NÃO ACREDITO* KKKKKKKKK
-
hadassa04 Postado em 20/09/2018 - 00:06:32
Milaaaa voltei para reler....
Mila Puente Herrera ® Postado em 20/09/2018 - 00:45:33
Janaaaaaaa por onde você anda mulher???
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 00:45:10
Um final perfeito para uma fic perfeita
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 00:43:15
Esses dois são lindos....
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 00:33:26
Nossa que machão o Poncho indo buscará Any... Adoro um homem valente da tanto calor
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 00:30:20
Quero logo o casamento. ..
-
franmarmentini♥ Postado em 10/12/2015 - 14:03:12
ai que lindos amei amei ameiiiiiiii
-
franmarmentini♥ Postado em 09/12/2015 - 23:33:22
Começando a ler....
-
leehany Postado em 02/12/2015 - 20:27:59
Como assim acabou?? Não podeeeeeeeeeee =(( e cadê a creche Mila? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
debaya Postado em 02/12/2015 - 00:40:04
Q final mais lindo, mais perfeito, mais tuuuudo! A declaração final do ultimo capitulo foi pra me matar!!! Arrasou amiga!