Fanfic: O Xerife e a Governanta Inocente *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Anahí suspirou de pura felicidade, nada poderia ser melhor do que isso.
Ele sussurrou em seu ouvido.
- Você está com frio querida?
- Sim, mas eu não quero sair daqui agora, é tão bonito Alfonso, a água é tão bonita.
Alfonso se lembrou naquele momento, da droga da casa de tijolos no rio e algo como uma dor profunda fez com que sentisse um aperto no estômago.
Como ele poderia negar isso a ela? Ela não entendia o que poderia ter todos os dias de sua vida se escolhesse o Bolton?
Empurrou o pensamento angustiante de lado, pois se recusava a se afastar dela, afinal ela era sua desde que tinha quatorze anos e nenhum outro homem jamais iria tê-la.
Apenas ele.
Ele moveu os lábios contra o seu cabelo e beijou-a suavemente.
- Podemos vir aqui quando quiser Anahí. Podemos chegar inclusive a fazer um piquenique à beira do rio. Você gosta disso?
Ela virou-se em seus braços.
- Ah, Alfonso. Eu gostaria muito de fazer isso. - Seus lábios tremiam, mas os seus olhos brilhavam nos seus.
Ele sabia que não deveria tocá-la num lugar público, mas nada podia ajuda-lo agora e também estava tão escuro que ninguém iria vê-los.
Ele a puxou contra si enquanto abaixava a sua boca sobre a dela.
Os lábios dela se suavizaram quando ele puxou o seu lábio inferior para a sua boca. Ele provou a sua doçura e a deixou provar a sua necessidade.
Seus lábios se separaram com a respiração entrecortada e ele aproveitou para empurrar a sua língua dentro daquela doce boca. Ele a sentiu se desmanchar em seus braços enquanto ele a segurava e bebia profundamente daqueles lábios, da sua língua e de toda a sua doce boca.
Ela se retesou por um momento, chocada com aquele beijo.
Ele ergueu a boca e falou.
- Beije-me de volta. - Ele respirou ofegante. - Por favor, Anahí, beije-me de volta.
Sua boca abaixou novamente.
O choque desapareceu completamente e o desejo tomou o seu lugar quando uma excitação feroz espetou através dela. Seu coração batia contra o seu peito descontroladamente, quando voltou a sentir a língua de Alfonso em sua boca novamente.
Quando começou a absorver aquelas suas palavras, quando começou a entender o que ele quis dizer com que ela o beijasse de volta, uma adrenalina ainda mais forte suplantou tudo dentro dela.
Inicialmente e com muita hesitação ela lhe deu a sua língua, depois o sugou na boca e o beijou igual ele fazia com ela.
Luzes começaram a explodir em seu cérebro e seu raciocínio de repente desapareceu.
Ela abandonou todo pensamento e se pendurou em seus braços enquanto ele continuava a saborear a sua boca. Poderia ter se passado apenas poucos segundos ou poderia ter sido poucos minutos. Mas não foi o suficiente para ela.
Alfonso levantou a cabeça.
- Abra os olhos. - Seus olhos piscaram primeiramente e então se abriram. - Você é minha. Compreende isso? Deste dia em diante, você pertence apenas a mim e toda essa sua doçura é apenas para mim. - Sua voz era tão profunda que estava fundindo suas vísceras e fluindo através de suas veias.
Oh, Deus, sim, ela não queria que fosse de outra forma.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo Cinco Miranda olhava para Anahí complemente chocada e emudecida, de tempos em tempos passava os olhos assustados ao redor da loja vazia e voltava logo em seguida para encarar a Anahí. Depois de um bom tempo, uma risada suave escapou dela. - Sim, sua boba, os homens usam a língua quando beijam. - As duas meninas se entreolharam ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 132
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maryangel Postado em 14/02/2019 - 01:43:33
Depois de séculos sem ler fanfic, volteiii. Tava com sdds dessas suas fanfics maraaas
Mila Puente Herrera ® Postado em 14/02/2019 - 02:19:25
Aeeeeeeee 0/ Vi seu user e pensei *NÃO ACREDITO* KKKKKKKKK
-
hadassa04 Postado em 20/09/2018 - 00:06:32
Milaaaa voltei para reler....
Mila Puente Herrera ® Postado em 20/09/2018 - 00:45:33
Janaaaaaaa por onde você anda mulher???
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 00:45:10
Um final perfeito para uma fic perfeita
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 00:43:15
Esses dois são lindos....
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 00:33:26
Nossa que machão o Poncho indo buscará Any... Adoro um homem valente da tanto calor
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 00:30:20
Quero logo o casamento. ..
-
franmarmentini♥ Postado em 10/12/2015 - 14:03:12
ai que lindos amei amei ameiiiiiiii
-
franmarmentini♥ Postado em 09/12/2015 - 23:33:22
Começando a ler....
-
leehany Postado em 02/12/2015 - 20:27:59
Como assim acabou?? Não podeeeeeeeeeee =(( e cadê a creche Mila? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
debaya Postado em 02/12/2015 - 00:40:04
Q final mais lindo, mais perfeito, mais tuuuudo! A declaração final do ultimo capitulo foi pra me matar!!! Arrasou amiga!