Fanfic: O Xerife e a Governanta Inocente *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Anahí puxou um pouco o seu braço a fim de manter um pouco de distancia, mas ele não a soltou. E com esse ato começou a sentir o aumento dentro de si de uma raiva e uma vontade enorme de poder bloqueá-lo e afasta-lo desesperadamente e com todo este sentimento negativo o seu corpo começou a enrijecer.
- Eu tenho que ir Kyle, preciso chegar o mais rápido possível a casa do xerife, pois ainda não comecei a fazer a sua ceia.
- Você está sempre correndo ao redor desta cidade, fazendo compras para ele ou entregando os seus recados, já não é o suficiente que você tenha que limpar a sua casa e cozinhar para ele? E devo lhe confessar que não gosto nem um pouco de você trabalhando lá. - sua voz era beligerante.
- Kyle, realmente não é da sua conta onde eu escolho para trabalhar e também não preciso da sua permissão. Lá é um bom trabalho e o xerife é muito fácil de se cuidar.
Ela tentou manter a raiva afastada de sua voz, mas a sua paciência estava se esgotando.
- Você quer dizer a sua casa, não é mesmo Anahí? Você cuida apenas da sua casa e não do xerife. Quando nos casarmos você não terá mais que fazer este tipo de serviço.
Anahí nunca pensou em não estar na casa do xerife de novo e apenas este comentário infiltrou um grande pânico em seu sistema.
Ela amava a sua casa e adorava trabalhar para ele, este era a melhor parte do seu dia e não podia nem imaginar não conseguir ir até lá, mais uma vez.
- Eu não posso me casar com você Kyle.
Era como se ela não tivesse lhe falado a poucos instantes, pois Kyle continuou falando como se a sua aceitação fosse iminente.
- Você não vai trabalhar lá. Na verdade, você nunca mais terá que trabalhar novamente. Você terá quantas empregadas precisar para fazer qualquer coisa que queira. Toda a limpeza e cozimento serão feitos no momento em que desejar e tudo que terá que fazer é apontar o que precisa ser feito.
Anahí cerrou os dentes, pois já havia ouvido tudo isso antes, ele constantemente lhe mostrava como sua vida seria fácil.
Claro que seria. Especialmente a parte em que ela teria que rastejar para a sua cama todas as noites. Ela suprimiu um estremecimento.
Por que era assim? Ele era bom o suficiente para qualquer mulher na verdade, se não fosse por essa sua persistente busca em se casar com ela seria um verdadeiro cavalheiro, podia apostar com qualquer um que ele era o solteiro mais cobiçado em Waco e que todas as meninas estavam atraídas por ele.
Mas por que ela não conseguia sentir nada por ele? Por que não conseguia despertar os seus sentimentos femininos quando estava em sua presença?
Sentimentos como os que ela brutalmente reprimia e sempre mantinha escondido quando estava na presença de outro homem, estes eram tão profundos dentro de si que até mesmo ela não tinha permissão para demonstrá-los.
Kyle parou por um instante aquele seu monólogo.
- Anahí, você está me ouvindo?
Sua voz tornou-se suave e bajuladora, enquanto as suas mãos corriam possessivamente para cima e para baixo, nos braços dela.
- Eu quero que você se case comigo e você já sabe disso, até mesmo porque já lhe pedi inúmeras vezes. Eu sei que você ainda é muito jovem e tímida, mas tudo vai ficar bem, você vai ver.
Suas mãos agarraram os seus pulsos enquanto ela segurava o material de linho branco, como se fosse um escudo na frente do seu corpo.
- Você é a garota mais bonita de Waco e cada homem desta cidade irá ficar com ciúmes e inveja de mim. Você será uma esposa perfeita e prometo que vou lhe comprar tudo o que quiser, inclusive vamos decorar a nossa casa do jeito que lhe agradar, irei mandar buscar no leste do estado tudo o que não é possível encontrar aqui em Texas. Tudo o que você quiser e da forma que quiser, desde os melhores tecidos, utensílios da mais alta qualidade, lençóis macios, vários tipos de laços e muito mais.
Anahí pensou na enorme casa de tijolos que o Sr. Bolton vinha construindo ao lado do rio. Ela era linda sem dúvida, mas ela orava em seu coração para nunca ter que ir morar lá, não queria ir de forma alguma, pois para ela não parecia ser um lar e sim uma prisão na sua mente.
Ela se afastou dele e deu um passo atrás.
- Tenho que ir antes que o xerife chegue em casa e precise lhe pedir desculpas pelo atraso, mas lhe afirmo que não posso me casar com você, para mim você é apenas um bom amigo e continuará desta forma, mas...
Ele a cortou com um forte rosnado.
- Eu já tenho muitos amigos Anahí, afinal todos nesta maldita cidade quer ser meu amigo devido ao dinheiro do meu pai. E eu quero apenas me casar com você.
A emoção em sua voz arrancou-lhe o coração.
Ele realmente sentia algo por ela, enquanto ela não conseguia sentir ao menos uma gota de sentimentos românticos em troca.
- Eu sinto muito Kyle.
Ela passou rapidamente por ele e correu para a segurança da casa do xerife.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quatro horas mais tarde, Anahí colocava para fora toda a sua raiva enquanto manuseava a bomba de água até encher todo o jarro de água, logo após colocou de lado e começou a cortar bravamente os brownies que ainda estavam esfriando, mas não conseguia parar de olhar furtivamente o homem que fazia surgir vários burburinhos ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 132
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maryangel Postado em 14/02/2019 - 01:43:33
Depois de séculos sem ler fanfic, volteiii. Tava com sdds dessas suas fanfics maraaas
Mila Puente Herrera ® Postado em 14/02/2019 - 02:19:25
Aeeeeeeee 0/ Vi seu user e pensei *NÃO ACREDITO* KKKKKKKKK
-
hadassa04 Postado em 20/09/2018 - 00:06:32
Milaaaa voltei para reler....
Mila Puente Herrera ® Postado em 20/09/2018 - 00:45:33
Janaaaaaaa por onde você anda mulher???
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 00:45:10
Um final perfeito para uma fic perfeita
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 00:43:15
Esses dois são lindos....
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 00:33:26
Nossa que machão o Poncho indo buscará Any... Adoro um homem valente da tanto calor
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 00:30:20
Quero logo o casamento. ..
-
franmarmentini♥ Postado em 10/12/2015 - 14:03:12
ai que lindos amei amei ameiiiiiiii
-
franmarmentini♥ Postado em 09/12/2015 - 23:33:22
Começando a ler....
-
leehany Postado em 02/12/2015 - 20:27:59
Como assim acabou?? Não podeeeeeeeeeee =(( e cadê a creche Mila? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
debaya Postado em 02/12/2015 - 00:40:04
Q final mais lindo, mais perfeito, mais tuuuudo! A declaração final do ultimo capitulo foi pra me matar!!! Arrasou amiga!