Fanfic: O Xerife e a Governanta Inocente *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Capítulo Cinco
Miranda olhava para Anahí complemente chocada e emudecida, de tempos em tempos passava os olhos assustados ao redor da loja vazia e voltava logo em seguida para encarar a Anahí.
Depois de um bom tempo, uma risada suave escapou dela.
- Sim, sua boba, os homens usam a língua quando beijam. - As duas meninas se entreolharam coradas. - Você não sabia disso? Eu pensei que havia lhe dito o que acontece quando... - A voz dela sumiu após pensar um pouco.
- Você me disse apenas o que acontece lá embaixo. - Anahí praticamente sussurrou. - Você não me disse que um homem abre a boca quando beija.
Apenas a lembrança de ontem à noite era o suficiente para fazer aumentar o calor dentro dela.
Ainda podia sentir o gosto de Alfonso em sua língua, na verdade em toda a sua boca.
- Anahí, pensei que você já havia beijado antes, pensei que o Kyle tinha beijado você antes, sinto muito se não percebi este fato anteriormente, afinal não estava tentando manter escondido nada de você. Meu Deus, eu disse a você todo o resto, não foi? - Ela terminou falando apressadamente.
- Eu achava antes que o Kyle havia me beijado, mas nunca foi assim com ele, geralmente ele me agarrava algumas vezes e colocava seus lábios sobre os meus, mas sempre o interrompia assim que ele começava.
Anahí não sabia o que teria feito sem todo aquele aconselhamento de Miranda, era a melhor coisa da vida ter uma boa amiga casada, neste momento.
- Ok, bem, agora me fale, você gostou? - Miranda perguntou com uma grande curiosidade.
Anahí corou novamente.
- Oh meu Deus, mas é claro que sim, foi a melhor sensação que eu já tive na minha vida.
Miranda a agarrou pelos ombros e sorriu para ela com muita satisfação.
- Bem, agora adivinhe só? Você se lembra de quando eu disse que algumas mulheres não gostam do leito conjugal e algumas praticamente amam? Cheguei à conclusão de que, se você gosta de beijar com a boca aberta, irá amar todo o resto.
Anahí mal podia esperar até amanhã, onde ela seria a Sra. Alfonso Herrera, a coisa que ela mais quis em toda a sua vida, desejava este momento desde que o conheceu, havia sonhado com ele a segurando, a beijando e a amando todos os dias.
E amanhã ele pertenceria a ela, completamente.
Miranda continuou.
- Eu não deveria ter dito nada antes, foi provavelmente uma atitude muito errada da minha parte, mas estava tão brava com Sarah Williams quando ela não quis me contar antes do casamento. Você se lembra de que ela se casou poucos meses antes de mim? E mesmo quando estava me preparando para o meu casamento, tão assustada e tão nervosa com tudo e todos, tudo o que ela me dizia era: "Você vai descobrir tudo no momento devido." Oh, eu poderia tê-la matado naquele momento! - Ela abaixou um pouco mais a voz. - E depois foi tudo tão maravilhoso e acabei descobrindo que não havia necessidade de ter me infligido tanto medo.
Anahí invejava Miranda por já ter descoberto todos os segredos de um casamento.
- E você tem certeza que não dói?
Neste ponto Anahí tinha certeza que não se importava se aquilo a machucasse ou não. Ela estava mais que disposta a passar por qualquer coisa para ter o Alfonso, afinal esperava por este momento a três longos anos.
Miranda estava balançando a cabeça para trás e para frente.
- Na pior das hipóteses você pode sentir um pouco de desconforto na primeira vez, mas rapidamente vai embora e não se preocupe tanto com isso Anahí, tenho certeza que o xerife é um homem bom e ele vai saber ser gentil com você. Mas devo lhe confessar outro segredo
Ela olhou ao redor antes para verificar se ainda estavam sozinhas, logo após baixou a voz para um sussurro.
- Johnny ama o que fazemos no nosso leito conjugal apenas por saber que eu amo isso também. Ele me disse que todos os homens se sentem da mesma forma, me falou que secretamente todos os outros homens querem que suas esposas aproveitem muito do leito conjugal, então qualquer coisa que você tenha ouvido ao contrario disso não é verdade. Os homens obtém mais prazer para si através do prazer da sua parceira e lhe garanto que se você se lembrar disso terá um bom casamento, para sempre.
Anahí digeriu esta nova informação pensando ao mesmo tempo em Alfonso segurando-a nua e colocando a sua língua novamente na sua boca.
Apenas pensar nisso era quase impossível de suportar, tinha certeza que toda essa emoção certamente poderia matá-la!
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Você vem comigo pegar o meu vestido hoje à tarde? Não havia tempo para costurar um vestido novo para o casamento, ela tinha comprado um vestido de segunda mão e efetuaria ainda hoje algumas alterações. - Oh, sim e não posso esperar para vê-lo em você. Meu pai estará aqui à uma da tarde e entã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 132
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maryangel Postado em 14/02/2019 - 01:43:33
Depois de séculos sem ler fanfic, volteiii. Tava com sdds dessas suas fanfics maraaas
Mila Puente Herrera ® Postado em 14/02/2019 - 02:19:25
Aeeeeeeee 0/ Vi seu user e pensei *NÃO ACREDITO* KKKKKKKKK
-
hadassa04 Postado em 20/09/2018 - 00:06:32
Milaaaa voltei para reler....
Mila Puente Herrera ® Postado em 20/09/2018 - 00:45:33
Janaaaaaaa por onde você anda mulher???
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 00:45:10
Um final perfeito para uma fic perfeita
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 00:43:15
Esses dois são lindos....
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 00:33:26
Nossa que machão o Poncho indo buscará Any... Adoro um homem valente da tanto calor
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 00:30:20
Quero logo o casamento. ..
-
franmarmentini♥ Postado em 10/12/2015 - 14:03:12
ai que lindos amei amei ameiiiiiiii
-
franmarmentini♥ Postado em 09/12/2015 - 23:33:22
Começando a ler....
-
leehany Postado em 02/12/2015 - 20:27:59
Como assim acabou?? Não podeeeeeeeeeee =(( e cadê a creche Mila? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
debaya Postado em 02/12/2015 - 00:40:04
Q final mais lindo, mais perfeito, mais tuuuudo! A declaração final do ultimo capitulo foi pra me matar!!! Arrasou amiga!