Fanfic: O Xerife e a Governanta Inocente *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
- Você vem comigo pegar o meu vestido hoje à tarde?
Não havia tempo para costurar um vestido novo para o casamento, ela tinha comprado um vestido de segunda mão e efetuaria ainda hoje algumas alterações.
- Oh, sim e não posso esperar para vê-lo em você. Meu pai estará aqui à uma da tarde e então poderei sair com você, que tal encontrá-la na loja de roupas?
Anahí virou à esquerda e correu para a rua, abaixo da praça da cidade. Ela precisava voltar imediatamente para a pensão, pois a sua tia estava ocupada assando um bolo para a recepção de amanhã e ela queria estar lá para ajudar.
Quando ela virou a esquina na rua principal, ela viu uma multidão de homens na rua e várias senhoras estavam assistindo a comoção na calçada, em frente ao banco.
Seus passos abrandaram quando ela se aproximou de lá e assim que viu a Sra. Foster foi até ela e pegou a sua mão.
- Oh querida, oh querida, não olhe, por favor, querida, pois tenho certeza de que tudo vai dar certo.
Anahí tinha que olhar e os seus olhos começaram a procurar um ângulo que pudesse ver a cena, assim que a multidão se afastou um pouco ela pode ver uma das meninas do salão com o seu vestido rasgado e sangrando no rosto.
Choque e piedade percorreram a Anahí por causa da cena. Percebeu que um homem ainda lutava no chão e ela viu Alfonso no meio da briga. Sua voz soava forte enquanto emitia um alerta para o homem no chão e todos os outros homens assistindo.
- Ninguém trata uma senhora dessa forma, na minha cidade.
Ele levantou bruscamente o homem e começou a empurrá-lo, para que pudesse andar na sua frente.
- Ela não é uma mulher, ela é apenas uma puta.
Alfonso o fez girar e bateu-lhe na cara.
- Você vai para a cadeia seu porco, na verdade deveria fazer você pedir desculpas a ela, mas tenho certeza que ela não vai querer você nunca mais próximo a ela. Você vai ficar preso por um tempo e depois irá sumir de Waco.
O coração de Anahí ameaçou sair do seu peito enquanto ela apertava a mão da Sra. Foster e observava o desfecho da cena.
O homem que Alfonso estava levando o preso estava sangrando e mancando, dava para notar que o seu queixo estava machucado e cortado. Alfonso o segurava num aperto vicioso, empurrando ao mesmo tempo para longe da multidão.
A carranca no rosto de Alfonso era feroz e os músculos de seus braços estavam lutando contra o peso de manter erguido o outro homem. Sangue escorria pelo seu belo rosto e era palpável o antagonismo que irradiava dele.
A autoridade que estava estampada em suas feições era implacável.
A primeira pessoa que Alfonso viu quando se afastou da multidão e se moveu em direção a calçada era Kyle Bolton, saindo do banco.
Ele estava com uma camisa branca e botas novas brilhantes e isso fez com que a raiva e ciúme rasgasse através dele.
A segunda pessoa que ele viu foi Anahí, segurando as mãos da Sra. Foster com um olhar de horror em seu rosto. Ela estava olhando diretamente para ele. Maldição!
Ele com certeza não gostaria que ela presenciasse nunca esta cena.
Bia_herrera: Simmmmmmmm 0/ , KKKKKKKKKKKKKKKK Ainda não :3 , Simmmmm *--------* , Tu santa Bia? KKKKKKKKKKKKKKKKKK O apelido SafaBia lembra algo? KKKKKKKKKKKKKKK, A Jana é uma perva msm u.u
Hadassa04: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Jana te controla :3 , KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK As maiores pervas vendo duplo sentido vc e a Alê KKKKKKKKKKKKKKKKKK, MORTAAAAAAAAAAA Com esse "sobremesa, sobrechão, sobrecama", KKKKKKKKKKKKKK Percebe-se :3 , MORTAAAAAAAAAAAAAAA Jana sua PERVAAAAAAAA :3 , Eu tmb amo *---*
Ponnyforever10: Simmmmmmmm *--*
Debaya: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Eu tmb *----* , Onde agnt compra esses Alfonsos perfeitos amiga? :3
Mikaella Borges: :O MIKAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Te controla mulher, Sim a Anny é beeeeeeem inocente :/
Leehany: As mais pervas que vêem duplo sentido KKKKKKKKKKKKKK Tipo vc e a Jana :3 , KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Veremos..
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ele parou o movimento por um minuto ao mesmo tempo em que lutava com aquele saco de sujeira que estava agora em suas mãos. Sentiu que havia sangue acumulado no canto da boca onde tinha levado um golpe no rosto, virando um pouco a cabeça de lado cuspiu o sangue. Seus olhos se voltaram para ela e a sua voz soou sobre a multidão. - Vá para casa An ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 132
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maryangel Postado em 14/02/2019 - 01:43:33
Depois de séculos sem ler fanfic, volteiii. Tava com sdds dessas suas fanfics maraaas
Mila Puente Herrera ® Postado em 14/02/2019 - 02:19:25
Aeeeeeeee 0/ Vi seu user e pensei *NÃO ACREDITO* KKKKKKKKK
-
hadassa04 Postado em 20/09/2018 - 00:06:32
Milaaaa voltei para reler....
Mila Puente Herrera ® Postado em 20/09/2018 - 00:45:33
Janaaaaaaa por onde você anda mulher???
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 00:45:10
Um final perfeito para uma fic perfeita
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 00:43:15
Esses dois são lindos....
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 00:33:26
Nossa que machão o Poncho indo buscará Any... Adoro um homem valente da tanto calor
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 00:30:20
Quero logo o casamento. ..
-
franmarmentini♥ Postado em 10/12/2015 - 14:03:12
ai que lindos amei amei ameiiiiiiii
-
franmarmentini♥ Postado em 09/12/2015 - 23:33:22
Começando a ler....
-
leehany Postado em 02/12/2015 - 20:27:59
Como assim acabou?? Não podeeeeeeeeeee =(( e cadê a creche Mila? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
debaya Postado em 02/12/2015 - 00:40:04
Q final mais lindo, mais perfeito, mais tuuuudo! A declaração final do ultimo capitulo foi pra me matar!!! Arrasou amiga!