Fanfics Brasil - Cap 32 O Xerife e a Governanta Inocente *AyA*Ponny*

Fanfic: O Xerife e a Governanta Inocente *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 32

35 visualizações Denunciar


Ele parou o movimento por um minuto ao mesmo tempo em que lutava com aquele saco de sujeira que estava agora em suas mãos.


Sentiu que havia sangue acumulado no canto da boca onde tinha levado um golpe no rosto, virando um pouco a cabeça de lado cuspiu o sangue.


Seus olhos se voltaram para ela e a sua voz soou sobre a multidão.


- Vá para casa Anahí. Agora. - A ordem era dura e inflexível, não deixando espaço para nenhuma discussão.


Naquele momento a tensão derramava sobre ele enquanto esperava que ela lhe obedecesse. Seus olhos estavam grudados nos dele, fazendo com que sentisse seu efeito provocador sobre ele até neste momento, as suas narinas começaram a dilatar de raiva.


Ela mordeu o lábio inferior ao mesmo tempo em que se soltava da mulher mais velha, virou as costas para ele e saiu correndo na direção da pensão.


Ele esperou tempo suficiente para se certificar de que Kyle estava indo na direção oposta de Anahí e então voltou a sua atenção para o seu trabalho.


O dia inteiro Alfonso mal podia para de pensar no casamento deles, que seria realizado amanhã. Ele a queria mais que tudo, que ela estivesse o quanto antes amarrada e legalmente sua, antes que algo acontecesse e mudasse a sua mente contra ele.


O tipo daquela cena na rua o incomodava muito e ele não queria que ela ficasse chateada por ter visto ele naquela ação.


Pelo seu conhecimento, Anahí nunca tinha observado o lado mais feio de seu trabalho antes, geralmente ela ficava enfiada na sua casa ou trabalhando na dele e ela ter que testemunhar uma briga como a de hoje, no dia antecedente ao casamento deles, era o suficiente para mandar varias ondas de medo deslizando para baixo na sua coluna vertebral.


Pensou brevemente em poder ficar com ela sozinha esta noite e acabar antecipando a sua noite de núpcias, mas ele não queria desonra-la dessa maneira, ela merecia apenas o melhor e já que ele não poderia torna-la inteiramente sua até amanhã, iria ficar ao seu lado como se fosse uma cola e não lhe dar nenhum tempo livre para pensar em nenhum Bolton.


 


O dia de Anahí passou rapidamente, a montagem do seu vestido de casamento ocorreu perfeitamente e ela ficou bastante satisfeita com a nova forma do vestido que havia comprado mais cedo na loja.


Ele era de um tom muito profundo de azul, esta seria a primeira vez que iria usar algo diferente de um pastel ou de uma cor clara na vida.


O véu que usaria havia sido da sua falecida mãe, era uma renda apenas com um laço simples, sem muito enfeite, mais era um dos poucos bens que tinha pertencido a ela que lhe restava.


O resto do dia ela acabou trabalhando amistosamente na cozinha com a sua tia. Falaram de coisas triviais, rindo sobre memórias dos seus pais tão amados e da irmã mais nova que a sua tia ainda sentia falta até hoje.


Foi uma tarde passada com as memórias suaves do passado e antecipação sutil do seu futuro.


Às seis horas em ponto, Alfonso atravessou a recepção da pensão e ficou na porta da cozinha.


Ambas as mulheres se viraram ao mesmo tempo para ele.


- Senhora.


Ele tirou o chapéu para sua tia e logo após os seus olhos escuros se viraram para ela.


Anahí sentia as faíscas batendo nela ao mesmo tempo em que um calor rastejava através das suas veias.


Seu rosto estava escuro e a sua mandíbula sombreada devido a barba por fazer, mas o que mais se destacava era a contusão que marcava um lado de seu rosto e ao se lembrar da cena na rua um arrepio a percorreu.


Ele era tão intensamente masculino.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sua tia falou. - Boa noite xerife. Ela olhou de Anahí para Alfonso e depois refez o mesmo movimento, limpando a garganta para chamar a atenção falou. - Bem, agora tenho que ir para a sala de jantar servir os convidados da casa, você entende, certo? Com isso a sua tia saiu da sala. Alfonso se inclinou contra o batente da porta e cruzou os bra&c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 14/02/2019 - 01:43:33

    Depois de séculos sem ler fanfic, volteiii. Tava com sdds dessas suas fanfics maraaas

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 14/02/2019 - 02:19:25

      Aeeeeeeee 0/ Vi seu user e pensei *NÃO ACREDITO* KKKKKKKKK

  • hadassa04 Postado em 20/09/2018 - 00:06:32

    Milaaaa voltei para reler....

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 20/09/2018 - 00:45:33

      Janaaaaaaa por onde você anda mulher???

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 00:45:10

    Um final perfeito para uma fic perfeita

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 00:43:15

    Esses dois são lindos....

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 00:33:26

    Nossa que machão o Poncho indo buscará Any... Adoro um homem valente da tanto calor

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 00:30:20

    Quero logo o casamento. ..

  • franmarmentini♥ Postado em 10/12/2015 - 14:03:12

    ai que lindos amei amei ameiiiiiiii

  • franmarmentini♥ Postado em 09/12/2015 - 23:33:22

    Começando a ler....

  • leehany Postado em 02/12/2015 - 20:27:59

    Como assim acabou?? Não podeeeeeeeeeee =(( e cadê a creche Mila? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • debaya Postado em 02/12/2015 - 00:40:04

    Q final mais lindo, mais perfeito, mais tuuuudo! A declaração final do ultimo capitulo foi pra me matar!!! Arrasou amiga!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais