Fanfics Brasil - Cap 33 O Xerife e a Governanta Inocente *AyA*Ponny*

Fanfic: O Xerife e a Governanta Inocente *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 33

1945 visualizações Denunciar


Sua tia falou.


- Boa noite xerife.


Ela olhou de Anahí para Alfonso e depois refez o mesmo movimento, limpando a garganta para chamar a atenção falou.


- Bem, agora tenho que ir para a sala de jantar servir os convidados da casa, você entende, certo?


Com isso a sua tia saiu da sala.


Alfonso se inclinou contra o batente da porta e cruzou os braços sobre o peito.


- Olá, menina Anahí. - Sua voz profunda percorreu como fogo nas suas entranhas, apenas com isso ela começou a hiperventilar.


Ele empurrou o chapéu para trás e ela pode notar como o seu rosto estava tenso e pela primeira vez percebeu um tique na sua bochecha.


Mesmo assim a excitação gritava dentro dela.


Ela corajosamente tentou não desmaiar aos seus pés.


- Olá. - Ela agarrou a sua cintura. - Será que o seu rosto está muito machucado?


Ele empurrou a porta e entrou na sala e assim que estava bem próximo a ela estendeu a sua mão ao redor da sua cintura, a puxando para ele ao mesmo tempo.


- Você vai beijá-la e fazer com que fique melhor para mim? - Ele rosnou as palavras enquanto abria as pernas e plantava os pés solidamente ao chão.


Ele a puxou firmemente todo o caminho para ele até que a sua pélvis estava pressionado na dele.


Ela suspirou e seus olhos começaram a queimar nos dele, apesar do seu desejo, apenas a segurou e esperou por sua resposta que apenas assentiu e estendeu a mão para tocar o machucado com as pontas dos dedos, mas ela apertou com muita força e teve que automaticamente que se retrair, fazendo com que os dedos dela se afastasse.


- Eu sinto muito.


Ela timidamente segurou os seus ombros e começou a levar os lábios na direção do seu rosto e começou a beijar todo o seu machucado suavemente e tentadoramente.


Alfonso sentiu a magia do seu toque e seu corpo a se contrair de tanta necessidade. Sua calça jeans ficou muito apertada quando ele começou a inchar.


Ele tentou acalmar o desejo feroz que surgia dentro dele, mas ele precisava possuí-la logo ou enlouqueceria.


 


Depois do jantar ele a levou para outra caminhada e propositalmente a guiou em direção as ruas de comercio da cidade, apenas evitou passar na rua onde ficavam localizados os bares e casas de jogos, onde os muitos vaqueiros e andarilhos se reuniam todos os dias e que era conhecido como Clube do atirador.


Ele a puxou para junto de si e ao mesmo tempo longe do banco, do tribunal e da prisão.


Os estabelecimentos estavam todas fechando devido ao termino do expediente devido ao anoitecer, mas eles poderiam aproveitar ao máximo o passeio, pois seria uma noite de lua cheia.


Caminharam passando pela loja de secos e molhados, a loja do chapeleiro e a costureira. Quando passaram pela esquina da farmácia ele a puxou para o lado do prédio, longe dos olhares indiscretos das pessoas.


- Alfonso, para onde estamos indo? - Sua voz estava sem fôlego.


Ele a arrastou para a parte de trás do prédio, ao lado de um dos grandes armazéns de algodão que dominavam a cidade atualmente.


- Acabei de me lembrar deste local, você sabia que pode ver o rio daqui? - Ele apontou a distância. - A lua vai estar cheia esta noite e tenho certeza que você vai gostar. - Sua voz era sedutora.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Inesperadamente encostou-se à construção e puxou-a para encará-lo.  Ela tropeçou um pouco com o movimento rápido e pousou as mãos sobre o seu peito para se firmar.  Ergueu o seu queixo com uma mão calejada e áspera, ao mesmo tempo em que colocava a outra mão suavemente em seu rosto. &nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 14/02/2019 - 01:43:33

    Depois de séculos sem ler fanfic, volteiii. Tava com sdds dessas suas fanfics maraaas

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 14/02/2019 - 02:19:25

      Aeeeeeeee 0/ Vi seu user e pensei *NÃO ACREDITO* KKKKKKKKK

  • hadassa04 Postado em 20/09/2018 - 00:06:32

    Milaaaa voltei para reler....

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 20/09/2018 - 00:45:33

      Janaaaaaaa por onde você anda mulher???

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 00:45:10

    Um final perfeito para uma fic perfeita

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 00:43:15

    Esses dois são lindos....

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 00:33:26

    Nossa que machão o Poncho indo buscará Any... Adoro um homem valente da tanto calor

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 00:30:20

    Quero logo o casamento. ..

  • franmarmentini♥ Postado em 10/12/2015 - 14:03:12

    ai que lindos amei amei ameiiiiiiii

  • franmarmentini♥ Postado em 09/12/2015 - 23:33:22

    Começando a ler....

  • leehany Postado em 02/12/2015 - 20:27:59

    Como assim acabou?? Não podeeeeeeeeeee =(( e cadê a creche Mila? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • debaya Postado em 02/12/2015 - 00:40:04

    Q final mais lindo, mais perfeito, mais tuuuudo! A declaração final do ultimo capitulo foi pra me matar!!! Arrasou amiga!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais