Fanfics Brasil - Cap 34 O Xerife e a Governanta Inocente *AyA*Ponny*

Fanfic: O Xerife e a Governanta Inocente *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 34

1232 visualizações Denunciar


 Inesperadamente encostou-se à construção e puxou-a para encará-lo.


 Ela tropeçou um pouco com o movimento rápido e pousou as mãos sobre o seu peito para se firmar.


 Ergueu o seu queixo com uma mão calejada e áspera, ao mesmo tempo em que colocava a outra mão suavemente em seu rosto.


 - Eu sinto muito que você teve que presenciar aquela cena hoje de manhã, minha querida.


- Você está bem? Você está muito ferido? - Sua mão alisou novamente o seu rosto machucado. - E a garota machucada? Será que ela vai ficar bem?


- Ela vai ficar bem, vai demorar cerca de uma semana antes que todas as suas contusões vá embora, mas ela vai se curar.


Ele colocou os lábios em sua testa e bebeu como um homem morto de sede o seu aroma.


- E você?


Ela se inclinou para ele.


- Não há nada de errado comigo, pode ficar tranquila, não há nada com que se preocupar.


Ele alisou um dedo sobre a sua sobrancelha inclinada e depois começou a alisar carinhosamente o seu cabelo.


- Você é tão bonita.


Ele baixou a cabeça e tomou a sua boca na dele. O beijo foi ardente e ao mesmo tempo muito intenso.


A única coisa que tinha em comum com o beijo de ontem à noite era o impulso possessivo de sua língua em sua boca, mas esse beijo continha calor e propriedade.


Abrindo a boca mais larga para sua invasão, ela apenas se deliciava com sua posse.


Alfonso tentou conter a paixão que o atravessava, mas era quase impossível, pois estava duro e dolorido por ela há tanto tempo, realmente um longo tempo.


Ele moveu sua boca para longe e encostou a sua testa contra a dela. Mas mesmo assim, pode sentir quando um tremor passou por ela, fazendo com que gemesse baixinho.


- Você gosta do que Anahí? Você gosta de me beijar?


Ele correu uma mão pela sua lateral até que a manteve sobre o seu traseiro, depois de um momento curvou a sua mão ao redor da suavidade lá.


Ela gemeu e não tinha sanidade suficiente para lhe responder nada naquele momento.


Com as suas testas juntos ele voltou a passar a mão no seu cabelo, depois deslizou ao longo da curva suave do seu rosto e desceu para o seu pescoço.


Ele envolveu a sua mão ao redor de seu pescoço e o pressionou suavemente enquanto ela respirava profundamente, deixou o seu pescoço e continuou a deslizar para baixo.


Seus dedos deslizaram por cima do vestido e parou no vale entre os seus seios. Ele espalhou a sua mão sobre eles, seu polegar e a parte inferior da palma da sua mão repousavam na curva de um dos seios e os demais dedos na curva do outro, depois de mais um momento ele levemente pressionou a mão contra ela.


- O que você tem aí querida?


Ainda assim, ela não conseguia falar nada.


Ele moveu o polegar um pouco e começou a lhe acariciar um mamilo, uma vez, duas vezes, em seguida três vezes.


Um pequeno grito saiu de sua garganta e ao mesmo tempo empurrou a sua pélvis na dele.


Ele continuou os traços fazendo com que os dois ficassem enlouquecidos.


- Amanhã eu vou tê-la completamente nua e irei te tocar por toda parte. - Seus quadris se mexeram ao mesmo tempo. - Você vai gostar, eu posso garantir que você vai gostar muito disso. Será que vai me deixar tocá-la por completo, para o seu e o meu prazer querida?


Sua respiração era difícil e sentia que cada vez mais os seus pulmões precisavam mais de oxigênio.


Ele virou o seu rosto mais uma vez exigindo a sua boca sob a dele. Suas línguas se encontraram e se emaranharam, mas logo em seguida ele ergueu a boca e exigiu uma resposta.


- Sim Alfonso. - Ela arquejou. - O que você quiser.


Ele estendeu a mão para a sua boca novamente, porém dessa vez ela se afastou um pouco para perguntar.


- E eu, vou poder te tocar também?


Uma enxurrada de imagens bateu em seu cérebro, com certeza ele ia ter um maldito ataque do coração antes que o dia de amanhã chegasse.


Ele ia explodir agora mesmo se não conseguisse achar o seu controle.


Ele parou por um momento e depois a puxou de volta contra seu peito passando ao mesmo tempo os braços em volta dela.


A lua estava subindo acima do rio.


- Sim, Anahí. Você vai poder tocar em tudo o que quiser.


 


 


 


 


 


 


 




Bia_herrera: Sei.., Simmmmmmmmm *-------* , KKKKKKKKKKKKKKKK Não, Vai ser td no tempo certo u.u KKKKKKKKKKKKKKKKKK Quem não sentiria? :3


Gatita: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Continuandoooooooo 0/


Ponnyforever10: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Vai ser antecipada não :3


Kinha_ponny: Vai :3


Mikaella Borges: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Morro cntg Mika :3


Debaya: KKKKKKKKKKKKKK Tds nós :3 , Pois éeeeeee devia ter várioooooooos as traumadas e ponchitas merecem um :3


Fersantos08: Continuandooooo 0/ , KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Não vai ser antecipadaaaaa :3


Hadassa04: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORTA, E dps fala de mim.. Vê a rainha das pervas..


Leehany: Isso msm u.u KKKKKKKKKKKKK, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORTA


 


PS: Simmmmmmmmmm aquele triste momento.. Reta finaaaaaaaal 0/


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Seis   O dia do casamento amanheceu muito escuro e chuvoso, mas Alfonso mal percebia isso enquanto caminhava para frente e para trás na igreja, como se fosse um tigre preso numa gaiola. Ela estava atrasada. Depois de alguns minutos voltou para a pequena antecâmara, ao lado do púlpito. O pregador e Tyler Jones, o mais antigo deputa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 14/02/2019 - 01:43:33

    Depois de séculos sem ler fanfic, volteiii. Tava com sdds dessas suas fanfics maraaas

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 14/02/2019 - 02:19:25

      Aeeeeeeee 0/ Vi seu user e pensei *NÃO ACREDITO* KKKKKKKKK

  • hadassa04 Postado em 20/09/2018 - 00:06:32

    Milaaaa voltei para reler....

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 20/09/2018 - 00:45:33

      Janaaaaaaa por onde você anda mulher???

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 00:45:10

    Um final perfeito para uma fic perfeita

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 00:43:15

    Esses dois são lindos....

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 00:33:26

    Nossa que machão o Poncho indo buscará Any... Adoro um homem valente da tanto calor

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 00:30:20

    Quero logo o casamento. ..

  • franmarmentini♥ Postado em 10/12/2015 - 14:03:12

    ai que lindos amei amei ameiiiiiiii

  • franmarmentini♥ Postado em 09/12/2015 - 23:33:22

    Começando a ler....

  • leehany Postado em 02/12/2015 - 20:27:59

    Como assim acabou?? Não podeeeeeeeeeee =(( e cadê a creche Mila? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • debaya Postado em 02/12/2015 - 00:40:04

    Q final mais lindo, mais perfeito, mais tuuuudo! A declaração final do ultimo capitulo foi pra me matar!!! Arrasou amiga!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais