Fanfic: O Xerife e a Governanta Inocente *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Capítulo Seis
O dia do casamento amanheceu muito escuro e chuvoso, mas Alfonso mal percebia isso enquanto caminhava para frente e para trás na igreja, como se fosse um tigre preso numa gaiola.
Ela estava atrasada.
Depois de alguns minutos voltou para a pequena antecâmara, ao lado do púlpito. O pregador e Tyler Jones, o mais antigo deputado e o seu melhor amigo já estavam posicionados, o esperando.
A pequena igreja Metodista encheu-se rapidamente, afinal todo mundo na cidade queria vê-lo se casar e o organista continuava a tocar aquela melodia ao fundo enquanto esperavam a chegada da noiva, da sua tia e da dama de honra.
Nos últimos 15 minutos, Alfonso não conseguia mais esconder a sua agonia dos presentes, principalmente depois de ver que Sam Bolton e sua esposa tinham aparecido, eles eram boas pessoas e também bons cidadãos, mas Alfonso não estava irritado por isso, a presença deles não lhe representava nenhum problema.
O que o irritava naquele momento é que não havia nenhum sinal de Kyle e também porque Anahí estava atrasada.
Desespero e raiva atravessava o sistema com fúria e como prova de confiança, obrigou-se a lhe dar exatamente mais de dois minutos e em seguida, caso ela não chegasse, iria atrás dela.
Anahí ficou horrorizada quando Kyle apareceu fora da loja, que ficava ao lado da igreja, para lhe fazer o ultimo apelo segurando as suas mãos.
Ela segurou forte o braço de Miranda e não deixou as outras duas mulheres se afastarem.
Sua tia, entendendo o tamanho da confusão, se manteve agarrada a uma braçada de flores e postou-se atrás de Miranda.
Porque Kyle não entendia de uma vez por todas?
Mais uma vez ela tentava explicar os fatos para ele, tentando imaginar como ela se sentiria se Alfonso não quisesse se casar com ela, ao pensar nisso de repente, olhando para Kyle, percebeu que os seus sentimentos por ela eram profundos.
Mudando de tática, tentou ser gentil e suave e explicar de uma vez por todas que a partir daquele dia ele teria que terminar com a sua perseguição.
- Kyle, sempre irei me lembrar de você como um amigo querido, gostaria que você entendesse que eu amo apenas Alfonso e que sempre o amei, mas tenho certeza que você irá encontrar alguém o mais rápido possível, até mesmo porque você é um homem muito querido e também muito doce. - Ela estendeu a mão a colocando na sua manga. - Eu sei que várias coisas boas irão acontecer e que ainda terá muito tempo para dar o amor que você tem em seu coração...
Anahí parou o seu discurso quando Alfonso agarrou a sua mão, que estava na manga da camisa de Kyle, e a puxou para longe dele.
- Você está mais que atrasada. - Ele rosnou quando começou a arrastá-la para fora da varanda em direção a chuva, porém ela se afastou dele.
- Alfonso, pare agora, não vou me casar com um vestido molhado, isso aqui é seda e desta forma você irá estragá-lo. - Suas palavras e o seu tom de voz lhe transmitia toda a sua angústia.
- Eu não me importo, se necessário compro outro para você. - Ele rugiu, enquanto a levantava em seus braços e começou a caminhar para a igreja.
Tia Beth e Miranda apenas corriam atrás deles.
Alfonso empurrou a porta da igreja e imediatamente levou Anahí para dentro dela. Apesar de estar úmida, graças a Deus não estava encharcada.
Ele a colocou em pé assim que entraram e ela pode ouvir a música tocando no órgão e notar, em estado de choque, que a igreja estava muito cheia e todos os presentes se voltaram para enfrentá-los.
Que vergonha, eles tinham presenciado o Alfonso levá-la para dentro.
- Eu quero conseguir me casar com você o mais rápido possível. - Ele rosnou.
Ao contrário dos eventos antes do casamento, a cerimônia em si foi linda e sem mais problemas.
Alfonso estava solenemente ao seu lado enquanto recitavam os seus votos.
Ele deslizou uma aliança de ouro no dedo dela e beijou-a possessivamente na frente de toda a cidade.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O casamento foi realizado no meio da manhã e logo depois seguiram todos para a pensão, a fim de participar da pequena recepção, que era tradicional em todos os casamentos. A chuva finalmente parou e o sol começou a brilhar logo após a recepção. Antes de irem para a sua casa, a sua tia lhe entregou uma cesta de vime e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 132
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maryangel Postado em 14/02/2019 - 01:43:33
Depois de séculos sem ler fanfic, volteiii. Tava com sdds dessas suas fanfics maraaas
Mila Puente Herrera ® Postado em 14/02/2019 - 02:19:25
Aeeeeeeee 0/ Vi seu user e pensei *NÃO ACREDITO* KKKKKKKKK
-
hadassa04 Postado em 20/09/2018 - 00:06:32
Milaaaa voltei para reler....
Mila Puente Herrera ® Postado em 20/09/2018 - 00:45:33
Janaaaaaaa por onde você anda mulher???
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 00:45:10
Um final perfeito para uma fic perfeita
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 00:43:15
Esses dois são lindos....
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 00:33:26
Nossa que machão o Poncho indo buscará Any... Adoro um homem valente da tanto calor
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 00:30:20
Quero logo o casamento. ..
-
franmarmentini♥ Postado em 10/12/2015 - 14:03:12
ai que lindos amei amei ameiiiiiiii
-
franmarmentini♥ Postado em 09/12/2015 - 23:33:22
Começando a ler....
-
leehany Postado em 02/12/2015 - 20:27:59
Como assim acabou?? Não podeeeeeeeeeee =(( e cadê a creche Mila? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
debaya Postado em 02/12/2015 - 00:40:04
Q final mais lindo, mais perfeito, mais tuuuudo! A declaração final do ultimo capitulo foi pra me matar!!! Arrasou amiga!