Fanfic: O Xerife e a Governanta Inocente *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
O casamento foi realizado no meio da manhã e logo depois seguiram todos para a pensão, a fim de participar da pequena recepção, que era tradicional em todos os casamentos.
A chuva finalmente parou e o sol começou a brilhar logo após a recepção.
Antes de irem para a sua casa, a sua tia lhe entregou uma cesta de vime e logo após lhe sussurrou que era comida o suficiente para o dia, desta forma Anahí não teria que cozinhar e assim eles poderiam desfrutar o restante do dia.
Alfonso impiedosamente a conduziu de volta para a sua casa e assim que chegaram praticamente a empurrou para dentro e enquanto ele fechava a porta atrás de si, Anahí colocou a cesta sobre a mesa, notou como os seus suprimentos de costura e o tecido azul que comprou para fazer as cortinas ainda estava espalhado sobre a mesa, onde ela havia abandonado na ultima noite que esteve ali.
Pegando o material, começou a dobra-los e arruma-los carinhosamente, alisando as mãos sobre eles.
Ela olhou pela primeira vez, desde que tinha chegado, ao redor da sala e ao notar que nunca a tinha visto tão desarrumada nos últimos três anos, se virou para encará-lo.
Ele descansava indolentemente contra a porta, com uma postura de satisfação escorrendo através de todos os seus poros. Ao mesmo tempo sentiu que sentimentos de excitação e nervosismo surgiam através dela.
Seus olhos verdes a encaravam e mantinha os seus olhos presos.
- Bem Sra. Herrera, o que você quer fazer agora?
O conhecimento de que eles eram marido e mulher, surpreendeu positivamente a Anahí naquele momento.
Ela começou a sentir uma bolha de euforia explodir dentro dela, com a confirmação que ele era só dela agora, a felicidade começou a explodir em cascatas através dela.
Ela caminhou lentamente na sua direção, parando quando restavam apenas dois centímetros de distância, o que fez com que o seu cheiro a deixasse intoxicada.
Porém, ele não fez nenhum movimento para tocá-la.
Ela estendeu uma mão, colocando-a sobre o seu peito.
- Eu não sei xerife. Alguma ideia?
Seu corpo se apertou diante das suas palavras e praticamente se engasgou quando ele a pegou em seus braços e abriu caminho rumo ao seu quarto.
Ele a colocou no meio da cama desfeita.
- Alfonso, ainda estamos no meio do dia!
Um rubor subiu em seu rosto quando ela o viu começar a tirar a sua camisa.
- Bem, será que não entendi bem a sua pergunta? Você me perguntou se eu tinha alguma ideia? Esta é a minha ideia e acho que é uma ideia muito boa por sinal.
Ele se aproximou dela e a colocou ajoelhada, no meio da cama.
Automaticamente ela colocou os seus braços ao redor do pescoço dele. Seu cérebro se estilhaçou quando sentiu pela primeira vez a pele nua e quente do seu peito.
- Eu pensei que poderia beijar...
Ele gemeu.
- Aaahhh... Mas neste momento estou pronto para iniciar a nossa noite de núpcias.
Ele tomou a sua boca em um profundo, lento e ardente beijo enquanto as suas mãos corriam para cima e para baixo nas suas costas.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No momento em que ele a apertou contra ele, ela levantou a boca da dele e falou. - Mas ainda não é noite. Suas mãos passearam pelos seus cabelos enquanto ela colava os lábios nos seus mais uma vez, fazendo assim com que as suas línguas se encontrassem e começasse a duelar novamente. Deixando de lado a sua timidez, ela abaixou as m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 132
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maryangel Postado em 14/02/2019 - 01:43:33
Depois de séculos sem ler fanfic, volteiii. Tava com sdds dessas suas fanfics maraaas
Mila Puente Herrera ® Postado em 14/02/2019 - 02:19:25
Aeeeeeeee 0/ Vi seu user e pensei *NÃO ACREDITO* KKKKKKKKK
-
hadassa04 Postado em 20/09/2018 - 00:06:32
Milaaaa voltei para reler....
Mila Puente Herrera ® Postado em 20/09/2018 - 00:45:33
Janaaaaaaa por onde você anda mulher???
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 00:45:10
Um final perfeito para uma fic perfeita
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 00:43:15
Esses dois são lindos....
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 00:33:26
Nossa que machão o Poncho indo buscará Any... Adoro um homem valente da tanto calor
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 00:30:20
Quero logo o casamento. ..
-
franmarmentini♥ Postado em 10/12/2015 - 14:03:12
ai que lindos amei amei ameiiiiiiii
-
franmarmentini♥ Postado em 09/12/2015 - 23:33:22
Começando a ler....
-
leehany Postado em 02/12/2015 - 20:27:59
Como assim acabou?? Não podeeeeeeeeeee =(( e cadê a creche Mila? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
debaya Postado em 02/12/2015 - 00:40:04
Q final mais lindo, mais perfeito, mais tuuuudo! A declaração final do ultimo capitulo foi pra me matar!!! Arrasou amiga!