Fanfic: O Xerife e a Governanta Inocente *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
No momento em que ele a apertou contra ele, ela levantou a boca da dele e falou.
- Mas ainda não é noite.
Suas mãos passearam pelos seus cabelos enquanto ela colava os lábios nos seus mais uma vez, fazendo assim com que as suas línguas se encontrassem e começasse a duelar novamente.
Deixando de lado a sua timidez, ela abaixou as mãos para percorrer sobre os planos duros de seu peito e através daquele quadril estreito.
- Tudo bem, então vamos apenas nos beijar por um tempo.
Ele abaixou a boca para seu pescoço e começou a beijá-la acima de sua clavícula, enquanto ela gemia de tanto prazer.
- Eu acho que seria bem mais fácil te beijar se você não estivesse usando um vestido.
Suas mãos voaram para as curvas de seu peito encontrando rapidamente o seu mamilo duro e sensível.
Ela arfou alto com aquele contato.
- Sim, concordo com você, nenhum vestido.
Suas mãos seguiram para a fileira de botões em suas costas, seus movimentos para desfazê-los eram rápidos e bruscos, assim que terminou, levantou o seu vestido pela cabeça e jogou-o no chão.
Ele gemeu com frustração ao se deparar com o seu espartilho e a sua anágua.
Ela o ajudou a remover essas do seu corpo até que finalmente, estava apenas com a sua roupa intima.
Ele não conseguia parar de olhar para a sua beleza delicada.
- Venha para a cama Alfonso. - Suas palavras eram sensuais enquanto se afastava dele e se enterrava debaixo das cobertas.
Embora soubesse que provavelmente não conseguiria retardar por muito tempo as coisas, como deveria fazer naquela primeira vez, ele não conseguia parar de se livrar de suas botas e o restante de suas roupas.
Ele estava completamente nu quando se virou para ela novamente.
Notou que ela estava olhando para sua masculinidade ereta, com uma boa quantidade de pânico no rosto e isso fez com que Alfonso diminuísse um pouco aquele seu desejo desenfreado, para não aterroriza-la ainda mais.
Subiu na cama ao lado dela bem devagar.
- Nossa, a M-Miranda disse que jamais poderia me fazer mal. - Sua voz soava quebrada do pânico.
Automaticamente, seu estado de espírito mudou completamente para poder consolá-la.
- Não Anahí, isso jamais irá machucar você minha querida. Você não tem nada com o que se preocupar.
Ele estendeu a mão para ela e cuidadosamente trouxe o seu rosto para ele.
Começou suavemente a beija-la e a acaricia-la até que ela começou a sentir a sua ereção pressionando contra o seu estômago.
- Eu n-não sei como isso não vai me machucar, Alfonso. - Ela lhe sussurrou.
- Isso é porque você não está pronta para mim, mas assim que estiver ele apenas irá deslizar para dentro de você e isso não irá causar nenhuma dor.
Ele moveu a mão para os seus mamilos e começou a passar os seus dedos usando um toque sedutor, ao mesmo tempo em que lhe tomou a boca novamente.
Em poucos minutos ela gemia de novo e ondulava suavemente contra ele.
Ponnyforever10: Né? ¬¬ , Simmmmmmm 0/ KKKKKKKKKKK
Bia_herrera: KKKKKKKKKKKKKK Tds queremos :3 , KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORTA com o tchu tcha KKKKKKKKKKKKK
Fersantos08: Calmaaaaaaaaaa olha eu aqui 0/ , Ohhhhhhh e como :3
Debaya: Simmmmmmmm :3 , KKKKKKKKKKKKKKK Tmb :3
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Audaciosamente ele retirou a sua camisa íntima sobre a cabeça e ficou por um longo tempo apenas olhando para a beleza, exibida diante dele. - Eu sabia que você deveria ter seios muito bonitos. Pequenos montes brancos com os bicos de um rosa lindo o cativaram imediatamente, na verdade toda a sua beleza delicada roubava o seu fôlego. - Ah, Anah&iac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 132
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maryangel Postado em 14/02/2019 - 01:43:33
Depois de séculos sem ler fanfic, volteiii. Tava com sdds dessas suas fanfics maraaas
Mila Puente Herrera ® Postado em 14/02/2019 - 02:19:25
Aeeeeeeee 0/ Vi seu user e pensei *NÃO ACREDITO* KKKKKKKKK
-
hadassa04 Postado em 20/09/2018 - 00:06:32
Milaaaa voltei para reler....
Mila Puente Herrera ® Postado em 20/09/2018 - 00:45:33
Janaaaaaaa por onde você anda mulher???
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 00:45:10
Um final perfeito para uma fic perfeita
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 00:43:15
Esses dois são lindos....
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 00:33:26
Nossa que machão o Poncho indo buscará Any... Adoro um homem valente da tanto calor
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 00:30:20
Quero logo o casamento. ..
-
franmarmentini♥ Postado em 10/12/2015 - 14:03:12
ai que lindos amei amei ameiiiiiiii
-
franmarmentini♥ Postado em 09/12/2015 - 23:33:22
Começando a ler....
-
leehany Postado em 02/12/2015 - 20:27:59
Como assim acabou?? Não podeeeeeeeeeee =(( e cadê a creche Mila? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
debaya Postado em 02/12/2015 - 00:40:04
Q final mais lindo, mais perfeito, mais tuuuudo! A declaração final do ultimo capitulo foi pra me matar!!! Arrasou amiga!