Fanfics Brasil - Cap 38 O Xerife e a Governanta Inocente *AyA*Ponny*

Fanfic: O Xerife e a Governanta Inocente *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 38

39 visualizações Denunciar


Audaciosamente ele retirou a sua camisa íntima sobre a cabeça e ficou por um longo tempo apenas olhando para a beleza, exibida diante dele.


- Eu sabia que você deveria ter seios muito bonitos.


Pequenos montes brancos com os bicos de um rosa lindo o cativaram imediatamente, na verdade toda a sua beleza delicada roubava o seu fôlego.


- Ah, Anahí, eu sonhei tanto com isso, apenas não consigo definir por quanto tempo sonhei com você.


Ele ergueu os olhos para ela e naquele momento percebeu que estava completamente perdido no seu poder.


- Eu quero tocar em você por inteira.


- Sim. Toque-me. Toque-me Alfonso.


Suas mãos se abaixaram e ele reverentemente agarrou os seus seios.


Anahí abaixou os seus olhos para assistir quando suas mãos levantaram os seus pequenos montes perfeitos e raspou os polegares simultaneamente sobre os mamilos.


E naquele momento sentiu quando um fogo doce arranhou através dela, gemeu o seu nome quando ele movimentou os seus polegares para frente e para trás sobre os seus mamilos ao mesmo tempo em que os seus quadris se levantaram na direção da sua ereção.


Ele abaixou a cabeça e lambeu o seu bico rosa antes de sugá-lo por completo na sua boca e começar um ataque persuasivo e suave sobre seus sentidos.


- A-Alfonso -  ela ofegava seu nome. - E-eu posso tocar em você agora? - Sua mão passeou pelo seu peito e barriga até que roçou contra a sua ereção.


Ele prendeu a respiração e agarrou a mão dela colocando-a sobre o seu ombro.


- Ainda não... Desta vez não.


Suas mãos se moveram para seus quadris e ele retirou a sua pantalona por suas pernas, parou novamente para admirar a sua beleza nua, notou com êxtase como a sua cintura era plana e côncava e o seu umbigo era apenas um belo golpe através de seu estômago.


Ele prendeu a respiração quando visualizou os cachos loiros pálidos que cobriam o seu monte.


Lentamente começou a esfregar um dedo sobre o seu umbigo e depois o levou para baixo até o topo do seu calor feminino, naquele momento os seus olhos encontraram os dela, mantendo prisioneira do seu olhar moveu o dedo para baixo até que pressionou contra um local que fez com que empurrasse os seus quadris para cima e com grande prazer percebeu quando os seus olhos se arregalaram e suas pupilas dilataram.


- Você gosta disso querida? - Sua voz era dura e um gemido profundo foi à única resposta que recebeu dela.


Abaixou novamente a sua boca para a dela e seus lábios e línguas se entrelaçaram, enquanto isso levou o seu dedo mais para baixo e abriu a sua fenda.


Ela estava toda molhada em torno dele e ele cuidadosamente empurrou o seu grande dedo médio na sua abertura molhada. Ela estava, além de muito apertada, também muito lisa em torno do seu dedo e isso fez com que o seu controle escorregasse.


Ele empurrou mais um pouco e rapidamente encontrou a membrana que protegia a sua virgindade. Era a primeira vez em sua vida que ele tinha uma virgem e por isso nunca tinha sentido esta barreira antes.


A ternura o consumiu, na verdade a ternura e uma grande preocupação, pois sabia que tinha que quebrá-lo para torna-la sua, mas será que ele estava sendo honesto com ela quando disse que não lhe faria nenhum mal?


Na verdade, ele não sabia. Ele era um homem muito grande e ela era uma mulher pequena, delicada, será que no final eles combinariam?


Uma grande preocupação começou a roubar dele aquele momento mágico.


Ela era fogo líquido em seus braços e talvez todo aquele calor iria ajudá-la a aceitar a dor.


Com muita determinação ele tentou tornar o ato muito prazeroso para ela, ao mesmo tempo, manter uma rédea curta sobre o seu controle.


Ele partiu para conquistá-la e começou a deslizar o seu dedo de volta para seu broto de seda que estava tão liso e molhado, ao mesmo tempo ele atacou um pequeno bico cor-de-rosa com a língua e com satisfação percebeu que ela jogava a sua cabeça para frente e para trás.


- Alfonso, Alfonso, isso é tão bom, mas eu... - Seus quadris pressionavam contra a palma de sua mão que ele mantinha segurando e esfregando nela. - Eu preciso de mais alguma coisa...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Está tudo bem Anahí, eu tenho você agora, apenas se divirta e deixe-me continuar a tocar-lhe. Ele moveu sua boca para o outro mamilo e deslizou o dedo novamente para baixo, na sua abertura molhada e enquanto os seus dedos rondavam e tocavam a sua abertura, ela deixou fluir um calor líquido sobre ele. Ela estava escorregadia e pronta para ele e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 14/02/2019 - 01:43:33

    Depois de séculos sem ler fanfic, volteiii. Tava com sdds dessas suas fanfics maraaas

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 14/02/2019 - 02:19:25

      Aeeeeeeee 0/ Vi seu user e pensei *NÃO ACREDITO* KKKKKKKKK

  • hadassa04 Postado em 20/09/2018 - 00:06:32

    Milaaaa voltei para reler....

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 20/09/2018 - 00:45:33

      Janaaaaaaa por onde você anda mulher???

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 00:45:10

    Um final perfeito para uma fic perfeita

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 00:43:15

    Esses dois são lindos....

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 00:33:26

    Nossa que machão o Poncho indo buscará Any... Adoro um homem valente da tanto calor

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 00:30:20

    Quero logo o casamento. ..

  • franmarmentini♥ Postado em 10/12/2015 - 14:03:12

    ai que lindos amei amei ameiiiiiiii

  • franmarmentini♥ Postado em 09/12/2015 - 23:33:22

    Começando a ler....

  • leehany Postado em 02/12/2015 - 20:27:59

    Como assim acabou?? Não podeeeeeeeeeee =(( e cadê a creche Mila? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • debaya Postado em 02/12/2015 - 00:40:04

    Q final mais lindo, mais perfeito, mais tuuuudo! A declaração final do ultimo capitulo foi pra me matar!!! Arrasou amiga!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais