Fanfic: O Xerife e a Governanta Inocente *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Audaciosamente ele retirou a sua camisa íntima sobre a cabeça e ficou por um longo tempo apenas olhando para a beleza, exibida diante dele.
- Eu sabia que você deveria ter seios muito bonitos.
Pequenos montes brancos com os bicos de um rosa lindo o cativaram imediatamente, na verdade toda a sua beleza delicada roubava o seu fôlego.
- Ah, Anahí, eu sonhei tanto com isso, apenas não consigo definir por quanto tempo sonhei com você.
Ele ergueu os olhos para ela e naquele momento percebeu que estava completamente perdido no seu poder.
- Eu quero tocar em você por inteira.
- Sim. Toque-me. Toque-me Alfonso.
Suas mãos se abaixaram e ele reverentemente agarrou os seus seios.
Anahí abaixou os seus olhos para assistir quando suas mãos levantaram os seus pequenos montes perfeitos e raspou os polegares simultaneamente sobre os mamilos.
E naquele momento sentiu quando um fogo doce arranhou através dela, gemeu o seu nome quando ele movimentou os seus polegares para frente e para trás sobre os seus mamilos ao mesmo tempo em que os seus quadris se levantaram na direção da sua ereção.
Ele abaixou a cabeça e lambeu o seu bico rosa antes de sugá-lo por completo na sua boca e começar um ataque persuasivo e suave sobre seus sentidos.
- A-Alfonso - ela ofegava seu nome. - E-eu posso tocar em você agora? - Sua mão passeou pelo seu peito e barriga até que roçou contra a sua ereção.
Ele prendeu a respiração e agarrou a mão dela colocando-a sobre o seu ombro.
- Ainda não... Desta vez não.
Suas mãos se moveram para seus quadris e ele retirou a sua pantalona por suas pernas, parou novamente para admirar a sua beleza nua, notou com êxtase como a sua cintura era plana e côncava e o seu umbigo era apenas um belo golpe através de seu estômago.
Ele prendeu a respiração quando visualizou os cachos loiros pálidos que cobriam o seu monte.
Lentamente começou a esfregar um dedo sobre o seu umbigo e depois o levou para baixo até o topo do seu calor feminino, naquele momento os seus olhos encontraram os dela, mantendo prisioneira do seu olhar moveu o dedo para baixo até que pressionou contra um local que fez com que empurrasse os seus quadris para cima e com grande prazer percebeu quando os seus olhos se arregalaram e suas pupilas dilataram.
- Você gosta disso querida? - Sua voz era dura e um gemido profundo foi à única resposta que recebeu dela.
Abaixou novamente a sua boca para a dela e seus lábios e línguas se entrelaçaram, enquanto isso levou o seu dedo mais para baixo e abriu a sua fenda.
Ela estava toda molhada em torno dele e ele cuidadosamente empurrou o seu grande dedo médio na sua abertura molhada. Ela estava, além de muito apertada, também muito lisa em torno do seu dedo e isso fez com que o seu controle escorregasse.
Ele empurrou mais um pouco e rapidamente encontrou a membrana que protegia a sua virgindade. Era a primeira vez em sua vida que ele tinha uma virgem e por isso nunca tinha sentido esta barreira antes.
A ternura o consumiu, na verdade a ternura e uma grande preocupação, pois sabia que tinha que quebrá-lo para torna-la sua, mas será que ele estava sendo honesto com ela quando disse que não lhe faria nenhum mal?
Na verdade, ele não sabia. Ele era um homem muito grande e ela era uma mulher pequena, delicada, será que no final eles combinariam?
Uma grande preocupação começou a roubar dele aquele momento mágico.
Ela era fogo líquido em seus braços e talvez todo aquele calor iria ajudá-la a aceitar a dor.
Com muita determinação ele tentou tornar o ato muito prazeroso para ela, ao mesmo tempo, manter uma rédea curta sobre o seu controle.
Ele partiu para conquistá-la e começou a deslizar o seu dedo de volta para seu broto de seda que estava tão liso e molhado, ao mesmo tempo ele atacou um pequeno bico cor-de-rosa com a língua e com satisfação percebeu que ela jogava a sua cabeça para frente e para trás.
- Alfonso, Alfonso, isso é tão bom, mas eu... - Seus quadris pressionavam contra a palma de sua mão que ele mantinha segurando e esfregando nela. - Eu preciso de mais alguma coisa...
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Está tudo bem Anahí, eu tenho você agora, apenas se divirta e deixe-me continuar a tocar-lhe. Ele moveu sua boca para o outro mamilo e deslizou o dedo novamente para baixo, na sua abertura molhada e enquanto os seus dedos rondavam e tocavam a sua abertura, ela deixou fluir um calor líquido sobre ele. Ela estava escorregadia e pronta para ele e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 132
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maryangel Postado em 14/02/2019 - 01:43:33
Depois de séculos sem ler fanfic, volteiii. Tava com sdds dessas suas fanfics maraaas
Mila Puente Herrera ® Postado em 14/02/2019 - 02:19:25
Aeeeeeeee 0/ Vi seu user e pensei *NÃO ACREDITO* KKKKKKKKK
-
hadassa04 Postado em 20/09/2018 - 00:06:32
Milaaaa voltei para reler....
Mila Puente Herrera ® Postado em 20/09/2018 - 00:45:33
Janaaaaaaa por onde você anda mulher???
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 00:45:10
Um final perfeito para uma fic perfeita
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 00:43:15
Esses dois são lindos....
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 00:33:26
Nossa que machão o Poncho indo buscará Any... Adoro um homem valente da tanto calor
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 00:30:20
Quero logo o casamento. ..
-
franmarmentini♥ Postado em 10/12/2015 - 14:03:12
ai que lindos amei amei ameiiiiiiii
-
franmarmentini♥ Postado em 09/12/2015 - 23:33:22
Começando a ler....
-
leehany Postado em 02/12/2015 - 20:27:59
Como assim acabou?? Não podeeeeeeeeeee =(( e cadê a creche Mila? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
debaya Postado em 02/12/2015 - 00:40:04
Q final mais lindo, mais perfeito, mais tuuuudo! A declaração final do ultimo capitulo foi pra me matar!!! Arrasou amiga!