Fanfics Brasil - Cap 39 O Xerife e a Governanta Inocente *AyA*Ponny*

Fanfic: O Xerife e a Governanta Inocente *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 39

35 visualizações Denunciar


- Está tudo bem Anahí, eu tenho você agora, apenas se divirta e deixe-me continuar a tocar-lhe.


Ele moveu sua boca para o outro mamilo e deslizou o dedo novamente para baixo, na sua abertura molhada e enquanto os seus dedos rondavam e tocavam a sua abertura, ela deixou fluir um calor líquido sobre ele.


Ela estava escorregadia e pronta para ele e os seus quadris começaram a empurrar cada vez com mais força contra ele, era tão gostosa aquela sensação que ele pensou que poderia gozar agora, mas ele não queria isso, ainda não.


Ele mudou de posição para poder montá-la, começou afastando as suas pernas e posicionou-se entre elas, bem lentamente colocou a cabeça larga de sua masculinidade na sua abertura molhada e quando colocou apenas a ponta dentro dela sentiu que estava perdido para sempre.


Ele cerrou os dentes e lutou para se controlar novamente, recomeçou deslizando seu dedo de volta para o seu botão, brilhando na junção de suas pernas e o esfregando da forma que percebeu que ela gostava e apenas com aquele movimento constante do seu dedo molhado a fez se empurrar contra ele, sem ter nenhuma noção do que fazia ela levantou as pernas para cima e o puxou, a fim de aproxima-los ainda mais.


Ele abaixou a cabeça para o seu mamilo e roçou os dentes contra ela. Ela deixou escapar um pequeno grito e seu corpo começou a ficar tenso.


Assim quando ela começou a gozar ele se empurrou contra ela e foi para dentro com um golpe suave, fazendo com que os seus músculos se apertassem ao redor dele enquanto ela seguia a sua viagem rumo ao êxtase.


Ele ficou completamente paralisado, enquanto os seus músculos internos o ordenhavam. Ele a segurou até que ela se acalmou e voltou a si.


Seus olhos se abriram e ela olhou para ele com uma grande admiração, levando a sua mão para o rosto dele gentilmente tocou a contusão que ainda escurecia o seu rosto.


- Você está dentro de mim? - Ela sussurrou.


Ele sorriu.


- Sim querida, estou dentro de você. - Ele beijou a sua testa.


- Acabou então?


Seus dedos se moveram para o seu cabelo e ele estremeceu com aquele toque gentil.


- Não, não acabou ainda, mas o pior já passou e lhe garanto que não haverá mais dor.


Ele se afastou lentamente e suavemente enquanto os seus olhos o queimavam, então ele empurrou para dentro mais uma vez.


- Você vai sentir o mesmo que eu senti?


Sua inocência quase o derrubou naquele momento.


- Sim.


Ele não podia esperar mais, então levantou o rosto para ele, tomando a sua boca em um beijo longo e profundo. Colocando o seu peso em seus antebraços, começou a acaricia-la novamente.


Valentemente tentou ir devagar, mas tinha esperado por isso por muito tempo. Ele esperou por ela desde sempre e não conseguia mais impedir que os seus impulsos tornam-se cada vez mais rápidos e a sua penetração mais profunda.


Anahí podia senti-lo se esticar cada vez mais contra ela, ao mesmo tempo em que ouvia a sua voz alta ficar mais alta e sentir o seu gemido profundo.


Ao ver o seu rosto quando o prazer rasgou através dele, apenas identificou amor e ternura, o mesmo sentimento que sentiu dentro de si quando ele deixou cair os seus braços para fora e permitiu que o seu peso caísse sobre ela.


Ela colocou os braços em volta dele, enquanto eles respiravam com muita dificuldade.


Após alguns momentos, ele aliviou o seu peso dela ao deixar que seus quadris se movessem para o lado, ele gentilmente se retirou de dentro dela, mas ao mesmo tempo passou os braços em volta dela e a trouxe para cima do seu corpo, mantendo assim o contato de pele com pele.


- Tudo bem querida?


- Oh, sim, Alfonso. Tudo perfeito. - Ela suspirou.


- Eu te machuquei? - Ele ficou tenso, enquanto esperava a sua resposta.


- Não, não mesmo, não senti nenhuma dor. - Sua mão se moveu contra ele e começou a acariciar o seu peito. - Eu estou tão contente. - Sua voz era profunda, enquanto ele acariciava o seu cabelo ao mesmo tempo em que afastava do seu rosto.


Eles se abraçaram num silêncio pacífico até que ambos adormeceram.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí acordou algum tempo depois e tudo voltou para ela no momento em que se espreguiçava e sorriu para si mesma enquanto se lembrava do que tinham feito juntos. Os olhos de Alfonso ainda estavam fechados e ele continuava respirando profundamente. Ela estendeu a mão e gentilmente tocou seu peito, depois colocou o seu rosto na pele dele e respirou profun ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 14/02/2019 - 01:43:33

    Depois de séculos sem ler fanfic, volteiii. Tava com sdds dessas suas fanfics maraaas

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 14/02/2019 - 02:19:25

      Aeeeeeeee 0/ Vi seu user e pensei *NÃO ACREDITO* KKKKKKKKK

  • hadassa04 Postado em 20/09/2018 - 00:06:32

    Milaaaa voltei para reler....

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 20/09/2018 - 00:45:33

      Janaaaaaaa por onde você anda mulher???

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 00:45:10

    Um final perfeito para uma fic perfeita

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 00:43:15

    Esses dois são lindos....

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 00:33:26

    Nossa que machão o Poncho indo buscará Any... Adoro um homem valente da tanto calor

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 00:30:20

    Quero logo o casamento. ..

  • franmarmentini♥ Postado em 10/12/2015 - 14:03:12

    ai que lindos amei amei ameiiiiiiii

  • franmarmentini♥ Postado em 09/12/2015 - 23:33:22

    Começando a ler....

  • leehany Postado em 02/12/2015 - 20:27:59

    Como assim acabou?? Não podeeeeeeeeeee =(( e cadê a creche Mila? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • debaya Postado em 02/12/2015 - 00:40:04

    Q final mais lindo, mais perfeito, mais tuuuudo! A declaração final do ultimo capitulo foi pra me matar!!! Arrasou amiga!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais