Fanfics Brasil - Cap 4 O Xerife e a Governanta Inocente *AyA*Ponny*

Fanfic: O Xerife e a Governanta Inocente *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 4

25 visualizações Denunciar


Quatro horas mais tarde, Anahí colocava para fora toda a sua raiva enquanto manuseava a bomba de água até encher todo o jarro de água, logo após colocou de lado e começou a cortar bravamente os brownies que ainda estavam esfriando, mas não conseguia parar de olhar furtivamente o homem que fazia surgir vários burburinhos em sua cabeça e com que o seu coração se acelerasse apenas com a sua presença.


Xerife Herrera estava sentado à mesa comendo a sua carne assada em silêncio, como sempre.


Seu cabelo estava molhado da tempestade que o havia pegado antes de chegar a casa e ela podia ver vários fios mais escuros e bagunçados onde ele tinha corrido suas mãos a fim de retirar o excesso de água.


Embora ignorasse a maioria das pessoas enquanto comia, Anahí não conseguia ignora-lo, todas as vezes que o via tinha uma estranha sensação de cócegas no seu cérebro que a mantinha hipnotizada e também porque podia sentir o seu cheiro másculo, o que ficava cada vez mais acentuado entre eles ultimamente, sempre que estava na mesma sala.


A chuva continuava do lado de fora provocando um barulho tranquilizador dentro de casa, devido ao fluxo lento dos pingos no telhado durante todo o dia.


Havia faixas de lama ao redor da sala onde suas grandes botas haviam pisado deixando apenas sujeira e chuva, mas apesar do mundo estar encharcado no lado de fora, dentro da casa ele era quente e acolhedor com o aroma do alimento que Anahí tinha cozinhado durante todo o dia, perfumando o ar.


O pequeno barulho do garfo do xerife batendo contra o prato era um som suave que permeava seu ser e um profundo sentimento de prazer se levantava dentro dela.


Ela foi em direção à mesa e colocou o prato de brownies num lugar próximo a ele e assim que ficou dentro do seu espaço o seu aroma a envolveu.


Um doce perfume masculino de pólvora e cavalos chegou rapidamente nas suas narinas e uma sensação de prazer correu através de seu sistema, fazendo com que seus olhos fossem em direção ao seu rosto.


Ela prendeu a respiração quando encontrou o seu olhar verde, em silêncio, olhando para ela.


Seus olhos estavam encapuzados enquanto seguiam todos os seus movimentos, o que ele estava pensando naquele momento lhe era um grande mistério, no entanto, o suficiente para fazê-la tremer.


Ele limpou a boca no guardanapo de linho e ergueu a taça terminando de beber toda a água existente, porém seus olhos nunca deixando os dela.


Anahí foi capturada e hipnotizada pela beleza máscula do seu rosto. Seus olhos eram verdes, de um verde misterioso e a cada vez que olhava neles sentia como se estivesse se afogando.


Seu rosto era sempre muito sério e apesar de saber que ele ainda não tinha trinta anos de idade, podia notar pequenas rugas nos cantos dos olhos e fendas profundas ao lado de sua boca esculpida. O seu nariz era um pouco torto e dominava o rosto de uma forma que o impedia de ser verdadeiramente belo.


Eles se olharam em silêncio por um longo momento ate que finalmente ele quebrou o silencio.


Ele limpou a garganta primeiramente e levantando uma única sobrancelha masculina ergueu o copo.


- Que tal um pouco mais de água garota Anahí?


Sua voz profunda ressoou dentro dela e como estava perto o suficiente dele começou a sentir varias vibrações deslizar por ela.


Ele tinha a voz mais profunda que ela já tinha ouvido falar, e esta voz tinha o poder de lhe enfraquecer fisicamente cada vez que ele falava.


 


 


 


 


 


 


 




Kinha_ponny: Sim KKKKKKKKKKKKK Ficou traumatizada coitada mas vamos ver ela com o Herrera :3 , Ele é um pé no saco ¬¬


Leehany: É msm ¬¬ , KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORTA Veremos..


Beca: Chato msm ¬¬


Bia_herrera: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Morta, Calma Bia :3 , Pois é mas veremos ela com o Herrera :3 , KKKKKKKKKKKKKK Tem vaga não Bia lá só a Anahí msm u.u


Ponnyforever10: KKKKKKK Se faz msm ¬¬ , Pois é ¬¬


Debaya: KKKKKKKKKKKKKKK, Vai entrar..


Mikaella Borges: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Morta..


 


 


PS: SURPRESAAAAAAAAAAAAAA 0/ Eu postando em um domingo *---* KKKKKKKKKKKK Mas consegui um tempinho e cá estou eu :3


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí soltou um suspiro profundo enquanto se afastava de sua inspeção aguda, para recuperar o jarro de água fria, teve que segurar a jarra com as duas mãos enquanto fazia o seu caminho de volta para a mesa. Quando ela começou a derramar a água em seu copo, as suas mãos começaram a tremer tanto que a água ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 14/02/2019 - 01:43:33

    Depois de séculos sem ler fanfic, volteiii. Tava com sdds dessas suas fanfics maraaas

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 14/02/2019 - 02:19:25

      Aeeeeeeee 0/ Vi seu user e pensei *NÃO ACREDITO* KKKKKKKKK

  • hadassa04 Postado em 20/09/2018 - 00:06:32

    Milaaaa voltei para reler....

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 20/09/2018 - 00:45:33

      Janaaaaaaa por onde você anda mulher???

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 00:45:10

    Um final perfeito para uma fic perfeita

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 00:43:15

    Esses dois são lindos....

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 00:33:26

    Nossa que machão o Poncho indo buscará Any... Adoro um homem valente da tanto calor

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 00:30:20

    Quero logo o casamento. ..

  • franmarmentini♥ Postado em 10/12/2015 - 14:03:12

    ai que lindos amei amei ameiiiiiiii

  • franmarmentini♥ Postado em 09/12/2015 - 23:33:22

    Começando a ler....

  • leehany Postado em 02/12/2015 - 20:27:59

    Como assim acabou?? Não podeeeeeeeeeee =(( e cadê a creche Mila? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • debaya Postado em 02/12/2015 - 00:40:04

    Q final mais lindo, mais perfeito, mais tuuuudo! A declaração final do ultimo capitulo foi pra me matar!!! Arrasou amiga!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais