Fanfic: O Xerife e a Governanta Inocente *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Anahí acordou algum tempo depois e tudo voltou para ela no momento em que se espreguiçava e sorriu para si mesma enquanto se lembrava do que tinham feito juntos.
Os olhos de Alfonso ainda estavam fechados e ele continuava respirando profundamente. Ela estendeu a mão e gentilmente tocou seu peito, depois colocou o seu rosto na pele dele e respirou profundamente o seu cheiro.
Amor e felicidade a enchiam naquele momento.
Seu sonho tinha se tornado realidade e sem conseguir se conter começou a colocar suaves beijos molhados em seu peito.
Os olhos de Alfonso se abriram e os seus braços se apertaram ao redor dela.
- Oi. - Sua voz estava profunda do sono.
Ela olhou para cima para ver seus olhos verdes voltados para ela, fazendo-a corar imediatamente.
- Oi. - ela respondeu.
Ele a colocou em cima dele e tomou sua boca através de um beijo longo e lento, até que quando ficaram sem ar, ele se afastou um pouco.
- Fique aí.
Confusão enrugou a sua testa ao vê-lo sair da cama e ir para o outro quarto.
Ele retornou logo após com um pano molhado, se sentando ao lado dela na cama, mas assim que colocou o pano entre as suas pernas ela corou intensamente e tentou fechar as pernas diante daquela intimidade dele a lavando.
- Shh, querida, fique quieta agora e deixe-me limpá-la.
Anahí olhou para baixo e viu o sangue entre as suas coxas, não sabia como, mas havia esquecido tudo sobre o possível sangramento que a Miranda lhe falara, até mesmo porque não se sentiu como se estivesse sangrado, mas realmente havia acontecido e após um momento percebeu que havia até mesmo sangue nele.
A vergonha a encheu e ela acabou soltando um gemido de desolação.
- Está tudo bem agora. - A sua voz a acalmava. - Isso não vai acontecer novamente, acho que ocorre apenas na primeira vez, até mesmo foi possível sentir o momento em que a rasguei querida, estou mais que surpreso não ter te machucado.
Seus gestos eram muito calmantes, entre as suas pernas.
- Você não sabia o que esperar Alfonso, como assim? - Sua voz estava muito hesitante.
Ele pensou sobre o que ela estava perguntando e só depois de um momento compreendeu a sua pergunta.
- Não, nunca havia ficado com uma virgem antes.
Ele se inclinou e beijou-lhe a testa como se estivesse lhe abençoando.
Mudou a direção do pano e rapidamente limpou o sangue de seu membro, que já estava doendo de vontade de tê-la novamente.
Ele foi jogar o pano no lavatório primeiramente, para depois voltar a se sentar ao lado dela no meio da cama, mantendo as suas costas apoiada contra a cabeceira, a puxou para o seu lado, levantou o seu rosto e começou a lhe dar um beijo longo e vagaroso que consumiu toda a sua boca.
Sua mão corria para cima e para baixo de seu tronco, começando a partir de seu peito e indo até o seu estômago, enquanto a sua ereção pulsava e latejava.
- P-posso tocá-lo agora? - Sua pergunta era hesitante.
Leehany: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Alê te controla mulheeeeer :3 , KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORRI Infelizmente.. tá no fim :/
Bia_herrera: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Calma Bia :3
Kinha_ponny: Claaaaaaaaaaro com o Herrera quem não fica? :3 , Simmmmm *-----*
Ponnyforever10: Simmmmmmm *---*
Fersantos08: Mto pfto né? :3 P-O-S-T-A-N-D-O Olha eu aquiiiiiiii 0/ KKKKKKKKKKKKK
Gatita: Simmmmm *---*
Debaya: Simmmmmmmmmm *-------* , Ohhhhhhhh :3
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso preparou-se para aquele doce tormento. - Claro, tudo o que você quiser. Tentou agir descontraído e informal, mas por dentro sabia que aquilo iria matá-lo, até mesmo o pensamento o deixava pronto para explodir de novo. Sua mão tocou-lhe brevemente e em seguida se afastou para longe, a única coisa que conseguiu fazer foi pren ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 132
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maryangel Postado em 14/02/2019 - 01:43:33
Depois de séculos sem ler fanfic, volteiii. Tava com sdds dessas suas fanfics maraaas
Mila Puente Herrera ® Postado em 14/02/2019 - 02:19:25
Aeeeeeeee 0/ Vi seu user e pensei *NÃO ACREDITO* KKKKKKKKK
-
hadassa04 Postado em 20/09/2018 - 00:06:32
Milaaaa voltei para reler....
Mila Puente Herrera ® Postado em 20/09/2018 - 00:45:33
Janaaaaaaa por onde você anda mulher???
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 00:45:10
Um final perfeito para uma fic perfeita
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 00:43:15
Esses dois são lindos....
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 00:33:26
Nossa que machão o Poncho indo buscará Any... Adoro um homem valente da tanto calor
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 00:30:20
Quero logo o casamento. ..
-
franmarmentini♥ Postado em 10/12/2015 - 14:03:12
ai que lindos amei amei ameiiiiiiii
-
franmarmentini♥ Postado em 09/12/2015 - 23:33:22
Começando a ler....
-
leehany Postado em 02/12/2015 - 20:27:59
Como assim acabou?? Não podeeeeeeeeeee =(( e cadê a creche Mila? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
debaya Postado em 02/12/2015 - 00:40:04
Q final mais lindo, mais perfeito, mais tuuuudo! A declaração final do ultimo capitulo foi pra me matar!!! Arrasou amiga!