Fanfics Brasil - Último Capítulo O Xerife e a Governanta Inocente *AyA*Ponny*

Fanfic: O Xerife e a Governanta Inocente *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Último Capítulo

1439 visualizações Denunciar


No final daquela tarde, eles foram passear no rio.


Anahí levou a cesta de alimentos que sua tia havia preparado para eles.


Sentou-se ao lado de Alfonso no barquinho, enquanto a sua mão descansava na sua coxa, aquelas mãos fortes que a acariciava tão suavemente agora segurava bem firme as rédeas do barco enquanto manobrava o vagão até aquela parte do rio, que ficava nos arredores da cidade.


Caminharam de mãos dadas até próximo a um banco e começaram a espalhar um cobertor para colocar a cesta de piquenique. Eles gostaram da claridade naquele local e também da serenidade da água que fluía na frente deles.


Anahí olhou ao redor e suspirou.


- Você está me mimando muito Alfonso, ao me levar para um piquenique no dia do nosso casamento.


Ela sorriu e pegou a sua mão e começou a lhe acariciar com os dedos.


- Eu gostaria de poder mimá-la muito mais Anahí, mas temo que acabei condenando você a uma vida miserável e com pouco recurso, apenas uma vida de trabalho e muito labuta. - Sua voz soava rouca e estrangulada, sem coragem para fitá-la ele começou a olhar através da margem do rio, até que viu a grande casa à distância e uma carranca surgiu no seu rosto.


Anahí ouviu a agonia em sua voz e mudou de posição para acalmá-lo.


Ela ficou de joelhos na frente dele e começou a alisar o cabelo que estava caído na sua testa.


- Oh, Alfonso, como você pode pensar isso? Por que você acha isso?


Sua mandíbula endureceu.


- Eu sei que você pensa que você me ama...


- Acho que eu te amo? Claro que eu te amo e sempre te amarei.


Suas palavras soavam tão certas e verdadeiras.


- Você poderia ter tido muito mais na sua vida, acredito que deveria ter visto aquela casa de perto. - Sua voz estava muito torturada.


- Eu já há vi de muito perto, na verdade, a visitei já faz um tempo.


Ela segurou a mão dele para fazê-lo entender que ele era tudo o que ela queria.


- Você esteve nela? Quando?


Ele não sabia nada disso, apenas acreditava que se pudesse mantê-la longe daquela casa grande, se pudesse se casar com ela antes que ela tivesse a chance de ver o que ela iria perder ao se casar com ele, então seria tarde demais, pois ela já seria dele.


- A Sra. Bolton convidou a mim e a minha tia para ver aquela casa assim que a construíram, naquele momento já sabíamos que ela seria para o Kyle, mas nada foi dito sobre isso. Kyle já havia me pedido para casar com ele várias vezes antes mesmo de terminá-la, tenho certeza que me levar até lá era apenas um artifício dos Boltons para tentar me fazer aceitar o casamento, acabei aceitando o convite apenas porque a tia Beth achou que seria rude não ir. Então nós fomos. - Sua voz era muito séria.


A tensão tomou conta dele.


- O que você achou?


Anahí fez uma pausa.


- Bem, é uma bela casa, com todo aquele lambri lindo nos quartos da frente e também tem uma linda varanda com a brisa soprando do rio. Mas não era o que eu queria para mim e durante toda aquela demonstração eu não conseguia parar de pensar em ir embora e voltar para... - A voz dela parou de repente, enquanto eles se encaravam.


Ele agarrou-a pela cintura.


- Voltar para...?


- Voltar para você, para a sua casa, hoje a minha casa. Oh, Alfonso, eu só queria estar com você, te amo tanto e apenas rezava para que você fosse meu para sempre e lhe afirmo que nenhuma quantidade de dinheiro ou até mesmo uma bela casa, não importa o quão grande fosse, poderia mudar o que eu sinto por você. Você não tem ideia do quão miserável eu seria se não pudesse ter você para mim.


Um grande alívio percorreu através dele, fazendo com que a agarrasse bem junto do seu coração e começasse a sorrir como um bobo.


- Então, seja muito feliz minha querida, porque eu pertenço somente a você e você pertence somente a mim.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Epílogo   Quatro anos mais tarde, Anahí estava sentada no colo de Alfonso, em uma das cadeiras da cozinha. A noite caía e a lua já estava brilhando através das cortinas azuis que ela havia feito para as janelas. Um buquê de flores silvestres estava sobre a mesa da cozinha, com o seu aroma perfumando o ambiente. Seu filho beb& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 14/02/2019 - 01:43:33

    Depois de séculos sem ler fanfic, volteiii. Tava com sdds dessas suas fanfics maraaas

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 14/02/2019 - 02:19:25

      Aeeeeeeee 0/ Vi seu user e pensei *NÃO ACREDITO* KKKKKKKKK

  • hadassa04 Postado em 20/09/2018 - 00:06:32

    Milaaaa voltei para reler....

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 20/09/2018 - 00:45:33

      Janaaaaaaa por onde você anda mulher???

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 00:45:10

    Um final perfeito para uma fic perfeita

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 00:43:15

    Esses dois são lindos....

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 00:33:26

    Nossa que machão o Poncho indo buscará Any... Adoro um homem valente da tanto calor

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 00:30:20

    Quero logo o casamento. ..

  • franmarmentini♥ Postado em 10/12/2015 - 14:03:12

    ai que lindos amei amei ameiiiiiiii

  • franmarmentini♥ Postado em 09/12/2015 - 23:33:22

    Começando a ler....

  • leehany Postado em 02/12/2015 - 20:27:59

    Como assim acabou?? Não podeeeeeeeeeee =(( e cadê a creche Mila? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • debaya Postado em 02/12/2015 - 00:40:04

    Q final mais lindo, mais perfeito, mais tuuuudo! A declaração final do ultimo capitulo foi pra me matar!!! Arrasou amiga!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais