Fanfics Brasil - Epílogo O Xerife e a Governanta Inocente *AyA*Ponny*

Fanfic: O Xerife e a Governanta Inocente *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Epílogo

57 visualizações Denunciar


Epílogo


 


Quatro anos mais tarde, Anahí estava sentada no colo de Alfonso, em uma das cadeiras da cozinha.


A noite caía e a lua já estava brilhando através das cortinas azuis que ela havia feito para as janelas. Um buquê de flores silvestres estava sobre a mesa da cozinha, com o seu aroma perfumando o ambiente.


Seu filho bebê estava dormindo no seu berço como um anjinho, o que sempre acontecia quando ele estava dormindo.


Já haviam terminado a ceia e a louças já toda limpa e guardada como acontecia todas as noites, desde que se casaram.


Alfonso acariciava as suas costas e beijava aqueles lábios que ainda, apesar do tempo de casados, continuava a fasciná-lo.


- Eu senti a sua falta hoje Sra. Herrera.


Ele passou a mão pelo sua lateral, apenas para logo após envolver um dos seus seios em sua grande mão.


- Eu senti sua falta também. - Ela sussurrou de volta antes de suas bocas se encontrarem para brincar um com o outro, através de um beijo longo e lento.


Ele se levantou com ela em seus braços e a levou para o quarto, parou por um momento para coloca-la de pé na frente dele e começou a desfazer os seus botões, um por um. Ele tirou o vestido dela e rapidamente se desfez de suas roupas íntimas.


Quando ela estava totalmente nua na frente dele, ele passou os seus braços em torno dela e apoiou a sua testa na dela.


- Eu te amo demais, sabia? Você me deu tudo que eu sempre quis. - Suas palavras eram profundas e reverentes.


Ela sorriu para ele.


- Eu também te amo muito, Alfonso.


Ela pegou a sua mão grande e colocou-o sobre o seu estômago nu, que naquele momento carregava o seu próximo bebê.


- Mas há mais uma coisa que tenho que lhe contar.


A realização o agarrou quando aquela felicidade foi lançada na sua direção e a única coisa que conseguiu fazer foi abraçá-la e ao seu novo bebê, mantendo-a segura e protegida em seus braços.


 


 


 


FIM


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Obrigado a todas que acompanharam e favoritaram. Espero que tenham amado a história assim com eu *--*   Novas Fics.: http://fanfics.com.br/fanfic/51109/a-confeitaria-ayaponny-ponnyaya http://fanfics.com.br/fanfic/51110/a-secretaria-misteriosa-ayaponny-ponnyaya http://fanfics.com.br/fanfic/51111/doce-poder-da-seducao-ayaponny-ponnyaya   Em Andament ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 14/02/2019 - 01:43:33

    Depois de séculos sem ler fanfic, volteiii. Tava com sdds dessas suas fanfics maraaas

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 14/02/2019 - 02:19:25

      Aeeeeeeee 0/ Vi seu user e pensei *NÃO ACREDITO* KKKKKKKKK

  • hadassa04 Postado em 20/09/2018 - 00:06:32

    Milaaaa voltei para reler....

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 20/09/2018 - 00:45:33

      Janaaaaaaa por onde você anda mulher???

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 00:45:10

    Um final perfeito para uma fic perfeita

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 00:43:15

    Esses dois são lindos....

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 00:33:26

    Nossa que machão o Poncho indo buscará Any... Adoro um homem valente da tanto calor

  • hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 00:30:20

    Quero logo o casamento. ..

  • franmarmentini♥ Postado em 10/12/2015 - 14:03:12

    ai que lindos amei amei ameiiiiiiii

  • franmarmentini♥ Postado em 09/12/2015 - 23:33:22

    Começando a ler....

  • leehany Postado em 02/12/2015 - 20:27:59

    Como assim acabou?? Não podeeeeeeeeeee =(( e cadê a creche Mila? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • debaya Postado em 02/12/2015 - 00:40:04

    Q final mais lindo, mais perfeito, mais tuuuudo! A declaração final do ultimo capitulo foi pra me matar!!! Arrasou amiga!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais