Fanfic: O Xerife e a Governanta Inocente *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Anahí soltou um suspiro profundo enquanto se afastava de sua inspeção aguda, para recuperar o jarro de água fria, teve que segurar a jarra com as duas mãos enquanto fazia o seu caminho de volta para a mesa.
Quando ela começou a derramar a água em seu copo, as suas mãos começaram a tremer tanto que a água começou a chapinhar para todo lado, fazendo com que as gotas ameaçassem molhar toda a mesa, sentiu de repente uma mão forte se enrolando no topo de seus dedos trêmulos onde agarrava o jarro.
A agitação só piorou quando mais uma vez seus olhos encontraram os deles, tão escuros e intensos.
Ela mordeu o seu lábio inferior e seus olhos percorreram aquela boca assim que sentiu seu aperto apertar as suas mãos e uma expressão dura espalhar sobre o seu rosto.
Ele retirou o jarro de água dela e o colocou sobre a mesa. Ela baixou os olhos para o chão e tomou uma respiração profunda e estabilizadora tentando controlar os seus dedos trêmulos.
Ele levantou a mão entre eles, porém hesitou em pleno ar, depois fechou os dedos em um punho e deixou-a cair para o seu lado.
Empurrando a sua cadeira para trás pegou seu chapéu e colocou-o na cabeça. Aquele rangido alto do arrastar da cadeira vibrou nos nervos já turbulentos de Anahí, porém ela se esforçava para dar sentido aos seus movimentos.
Ela não podia acreditar que ele estava saindo novamente com aquele tempo, até mesmo ela estava esperando ele melhorar um pouco antes de fazer a caminhada de volta para a pensão.
- Onde você está indo agora? - Sua voz suave estava trêmula e hesitante, assim como o resto dela.
Ele afastou-se da porta e lhe dirigiu um último e abrangente olhar.
- Para fora. - Sua voz era áspera e com um humor sombrio.
A porta se fechou atrás dele e Anahí fechou os olhos sentindo ao mesmo tempo alívio e desespero.
Naquela noite, depois do banho, Anahí vagou até a cozinha da pensão para uma xícara de chá.
Quando ela entrou, a sua tia Beth estava com livros e papéis financeiros espalhados por toda a mesa, porém o que mais lhe chamava a atenção era a expressão preocupada marcando a sua testa enquanto ela somava uma coluna de números.
Anahí viu, com uma pontada em seu coração, o grande sinal negativo olhando acima da parte inferior da página.
- Está tudo bem Tia Beth?
Sua tia olhou para cima, mas estava claro que sua atenção não estava em Anahí.
- Hmmm, o que querida? Ah, sim, está tudo bem. Certo como a chuva.
Anahí encheu a chaleira.
- Você parece estar preocupada com algo. Está tudo bem com a pensão? Não temos dinheiro suficiente?
- Está tudo bem querida. Nós sempre conseguimos nos manter antes e nós vamos fazer isso agora também, não se preocupe você vai ver que tudo irá melhorar. - Sua tia lhe respondeu rapidamente.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Eu tenho algum dinheiro guardado se você precisar dele. - Anahí ofereceu timidamente, mas a sua tia já estava absorta nas colunas novamente. - O quê? Oh, não. Isso não minha querida. Você deve manter o seu dinheiro e lhe garanto que tudo vai ficar bem. Anahí agitou seu chá. - Tem certeza? - Sim, agora voc&ecir ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 132
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maryangel Postado em 14/02/2019 - 01:43:33
Depois de séculos sem ler fanfic, volteiii. Tava com sdds dessas suas fanfics maraaas
Mila Puente Herrera ® Postado em 14/02/2019 - 02:19:25
Aeeeeeeee 0/ Vi seu user e pensei *NÃO ACREDITO* KKKKKKKKK
-
hadassa04 Postado em 20/09/2018 - 00:06:32
Milaaaa voltei para reler....
Mila Puente Herrera ® Postado em 20/09/2018 - 00:45:33
Janaaaaaaa por onde você anda mulher???
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 00:45:10
Um final perfeito para uma fic perfeita
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 00:43:15
Esses dois são lindos....
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 00:33:26
Nossa que machão o Poncho indo buscará Any... Adoro um homem valente da tanto calor
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 00:30:20
Quero logo o casamento. ..
-
franmarmentini♥ Postado em 10/12/2015 - 14:03:12
ai que lindos amei amei ameiiiiiiii
-
franmarmentini♥ Postado em 09/12/2015 - 23:33:22
Começando a ler....
-
leehany Postado em 02/12/2015 - 20:27:59
Como assim acabou?? Não podeeeeeeeeeee =(( e cadê a creche Mila? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
debaya Postado em 02/12/2015 - 00:40:04
Q final mais lindo, mais perfeito, mais tuuuudo! A declaração final do ultimo capitulo foi pra me matar!!! Arrasou amiga!