Fanfic: O Xerife e a Governanta Inocente *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
- Eu tenho algum dinheiro guardado se você precisar dele. - Anahí ofereceu timidamente, mas a sua tia já estava absorta nas colunas novamente.
- O quê? Oh, não. Isso não minha querida. Você deve manter o seu dinheiro e lhe garanto que tudo vai ficar bem.
Anahí agitou seu chá.
- Tem certeza?
- Sim, agora você pode fazer para a sua velha e cansada tia uma xícara de chá quente?
Anahí percebeu um espírito indomável brilhando nos olhos de sua tia, ela não poderia fazer com que se sentisse melhor sobre as suas finanças, mas poderia tranquilizá-la sobre o amor inabalável dela para a sua tia.
- Sim tia Beth, uma xícara de chá quente para você, apenas para começar.
Na noite seguinte, Anahí estava terminando de preparar o jantar e arrumando a mesa quando o xerife entrou pela porta da frente.
Ela fez apenas uma pequena pausa no que estava fazendo, ao mesmo tempo em que ele parou apenas dentro de um limite confortável e seus olhos se moveram lentamente, ao longo dela.
As coisas estavam mudando entre eles e várias imagens surgiram na sua mente.
Nos últimos meses ela podia sentir os seus olhos fixos nela enquanto fazia o seu trabalho à noite, assim como ele a estava olhando agora pôr a mesa.
E o efeito que aqueles olhos verdes tinham sobre ela a seguindo em todos os seus movimentos, era perturbador.
Alfonso observava a menina na frente dele e desde o ano passado, aquela transformação de menina para mulher, o estava perturbando muito, apesar de ter uma pequena estatura e ser muito delicada na aparência, a metamorfose que ela tinha sofrido havia ocorrido de uma forma muito sutil.
Ela sempre foi muito bonita com aquele cabelo loiro sedoso, mas as suas feições haviam se refinado gradualmente quando as maçãs do seu rosto tornaram-se mais proeminente.
Seu rosto tinha certa maturidade e o material branco do avental não conseguia esconder as curvas suaves de seus quadris e os seios dela.
Três anos antes quando Beth Calloway lhe contara sobre o sofrimento de sua sobrinha ele ficou comovido, sempre tinha admirado a Sra. Calloway, que era uma viúva de meia-idade e sem filhos, tentando conquistar uma vida honesta nesta dura cidade do Texas e quando a sua sobrinha ficou órfão em Boston, ela abriu a sua casa para uma menina de quatorze anos de idade, mesmo sem condições.
Ela havia frequentado uma escola avançada quando estava no leste fazendo com que fosse bem educada, o que veio a calhar, já que a sua tia não podia pagar mais escolaridade para ela.
Mas aos quatorze anos, ela era muito jovem para um trabalho convencional e ao permitir que ela trabalhasse na sua cozinha e limpeza pode lhe oferecer tudo o que podia dar para ajuda-las.
Pelos dois primeiros anos ele praticamente a ignorou. Ela sempre foi muito tranquila e sempre saia logo depois que ele chegava a casa.
Houve algumas vezes, até mesmo quando ela tinha apenas quatorze anos, que após a sua saída, havia ficado na sua casa um cheiro do seu perfume feminino, o que fazia com que ele ficasse duro de imediato e se sentisse imediatamente inferior a uma cobra, o qual fazia com que ele imediatamente precisasse visitar as meninas no salão.
Mas o ano passado tinha sido um inferno, na verdade um inferno absoluto, pois ele não conseguia ignorá-la mais.
Ele conhecia cada curva do seu corpo visível através das suas roupas, o cheiro dela estava impregnado em seu cérebro e seu rosto era uma memória que poderia evocar a qualquer hora do dia ou da noite.
A situação era diferente agora que ela era quase uma adulta e o seu corpo começou a se rebelar contra o seu cérebro.
Tê-la em sua casa dia após dia, sem qualquer alívio físico, estava começando a se tornar um pesadelo para ele e já não podia mais confiar em si mesmo ao redor dela.
Para ele, ela era muito bonita, muito inocente e tão malditamente doce. E cada vez a situação estava se tornando pior.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Antes, quando ele a via e ficava excitado, as meninas do salão conseguiam aliviar o seu stress, mas agora não era mais assim. Dois segundos após transar com qualquer uma delas, ele queria ter Anahí novamente, era uma necessidade que não queria de forma alguma ir embora e só piorava ao vê-la todos os dias, além de respir ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 132
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maryangel Postado em 14/02/2019 - 01:43:33
Depois de séculos sem ler fanfic, volteiii. Tava com sdds dessas suas fanfics maraaas
Mila Puente Herrera ® Postado em 14/02/2019 - 02:19:25
Aeeeeeeee 0/ Vi seu user e pensei *NÃO ACREDITO* KKKKKKKKK
-
hadassa04 Postado em 20/09/2018 - 00:06:32
Milaaaa voltei para reler....
Mila Puente Herrera ® Postado em 20/09/2018 - 00:45:33
Janaaaaaaa por onde você anda mulher???
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 00:45:10
Um final perfeito para uma fic perfeita
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 00:43:15
Esses dois são lindos....
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 00:33:26
Nossa que machão o Poncho indo buscará Any... Adoro um homem valente da tanto calor
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 00:30:20
Quero logo o casamento. ..
-
franmarmentini♥ Postado em 10/12/2015 - 14:03:12
ai que lindos amei amei ameiiiiiiii
-
franmarmentini♥ Postado em 09/12/2015 - 23:33:22
Começando a ler....
-
leehany Postado em 02/12/2015 - 20:27:59
Como assim acabou?? Não podeeeeeeeeeee =(( e cadê a creche Mila? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
debaya Postado em 02/12/2015 - 00:40:04
Q final mais lindo, mais perfeito, mais tuuuudo! A declaração final do ultimo capitulo foi pra me matar!!! Arrasou amiga!