Fanfic: O Xerife e a Governanta Inocente *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
- Sinto muito sobre o prato da sua m-mãe. - Sua voz tremeu com o impacto de sua proximidade.
Ele estendeu a mão ao redor e puxou-lhe o queixo para que ele pudesse olhar em seus olhos.
- Você sabe que isso não tem nada a ver com a maldita louça da minha mãe, não é? - Seus olhos se moveram dos dela em direção a sua boca.
Ela se empurrou mais em direção ao seu peito, mas não respondeu.
- Fique quieta agora e deixe-me ajudá-la.
Suas mãos se apertaram sobre a dela e o seu aroma começou a envolver os seus sentidos.
Anahí quase desmaiou, afinal nunca havia estado tão perto dele antes.
Ela freneticamente lutava por cada gole de respiração e os seus músculos ficaram totalmente tensos enquanto ele limpava o pequeno corte no seu dedo.
Seu corpo estava tremendo tanto que ela teria caído se não fosse o balcão na frente dela e seu corpo atrás. Tinha sonhado tanto com os seus braços ao redor dela e agora desejava apenas que ele realmente quisesse abraçá-la verdadeiramente e não porque ela tinha se machucado.
Ela queria abraçá-lo para sempre.
Não, ela jamais poderia se casar com o Kyle Bolton, não quando ela se sentia assim, sobre Alfonso Herrera.
Ele pegou um pano tirando ao mesmo tempo a mão dela da água e Anahí continuou dentro dos seus braços, enquanto ele aplicava uma pressão no pequeno corte.
Ficaram assim por um longo momento, apenas o som de sua respiração quebrando o silêncio.
Ele abaixou a sua mão e logo após deslizou uma de suas mãos sobre os ombros dela, aquele seu aperto final era possessivo e ela pode sentir como o seu abraço era forte.
- Vá para casa Anahí.
Ela não queria ir para casa, então se virou em seus braços até que ela estava de frente para ele, notou que os seus olhos ficavam no nível do seu peito, erguendo a cabeça olhou para cima através de seus cílios.
- Eu tenho primeiramente que limpar essa bagunça. - Sua voz era suave e hesitante, aqueles sentimentos por ele evocados faziam com que o seu coração batesse descompassado.
- Eu faço isso e você vai para a sua casa, agora.
A ordem era profunda e irrefutável, porém ele complementou enquanto lhe segurava o queixo com o polegar e o indicador.
- Você vai direto para casa, está me ouvindo?
Seus dedos acariciaram mais uma vez a sua carne macia.
Ela assentiu com a cabeça.
- Eu realmente quero que você faça isso. Direto para casa.
Sua mão se moveu pelo seu rosto e ele entrelaçou os dedos em seu cabelo e enquanto estudava o seu rosto, as suas feições ficavam cada vez mais fechada.
Finalmente ele a empurrou para longe, se afastando dela completamente.
Quando chegou à porta, ela se virou a fim de olhar para ele mais uma vez.
Seus olhos estavam fixos nela e as suas mãos estavam em punhos, podia notar os nós dos dedos ficando brancos e que ele estava se segurando naquela posição com muita dificuldade.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí ficou se revirando na cama durante aquela noite devido a sonhos cativantes do xerife segurando-a e beijando-a, que se infiltrava cada vez mais em seu subconsciente. Então de repente o sonho mudava e Anahí estava na casa de Kyle Bolton, grades nas janelas e um aparelho de jantar bonito azul e branco completamente quebrado aos seus pés, uma i ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 132
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maryangel Postado em 14/02/2019 - 01:43:33
Depois de séculos sem ler fanfic, volteiii. Tava com sdds dessas suas fanfics maraaas
Mila Puente Herrera ® Postado em 14/02/2019 - 02:19:25
Aeeeeeeee 0/ Vi seu user e pensei *NÃO ACREDITO* KKKKKKKKK
-
hadassa04 Postado em 20/09/2018 - 00:06:32
Milaaaa voltei para reler....
Mila Puente Herrera ® Postado em 20/09/2018 - 00:45:33
Janaaaaaaa por onde você anda mulher???
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 00:45:10
Um final perfeito para uma fic perfeita
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 00:43:15
Esses dois são lindos....
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 00:33:26
Nossa que machão o Poncho indo buscará Any... Adoro um homem valente da tanto calor
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 00:30:20
Quero logo o casamento. ..
-
franmarmentini♥ Postado em 10/12/2015 - 14:03:12
ai que lindos amei amei ameiiiiiiii
-
franmarmentini♥ Postado em 09/12/2015 - 23:33:22
Começando a ler....
-
leehany Postado em 02/12/2015 - 20:27:59
Como assim acabou?? Não podeeeeeeeeeee =(( e cadê a creche Mila? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
debaya Postado em 02/12/2015 - 00:40:04
Q final mais lindo, mais perfeito, mais tuuuudo! A declaração final do ultimo capitulo foi pra me matar!!! Arrasou amiga!