Fanfic: O Xerife e a Governanta Inocente *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Anahí ficou se revirando na cama durante aquela noite devido a sonhos cativantes do xerife segurando-a e beijando-a, que se infiltrava cada vez mais em seu subconsciente.
Então de repente o sonho mudava e Anahí estava na casa de Kyle Bolton, grades nas janelas e um aparelho de jantar bonito azul e branco completamente quebrado aos seus pés, uma impotência se fechava sobre ela o que lhe dificultava a respiração, sufocando-a até que ela acordou do pesadelo que se apoderava dela naquele momento.
Anahí saiu da cama e foi até a janela, onde o luar entrava pelas cortinas de renda.
Ela nunca quis nada tanto na sua vida como ela queria se casar com Alfonso Herrera.
Será que ele nunca iria vê-la como algo além de sua governanta? Como uma menina jovem demais para poder se tocar?
Na manhã seguinte para grande irritação de Anahí aconteceu de novo.
Desta vez ela estava virando a esquina, logo depois do banco, quando Kyle saiu do nada e correu até ela. Uma grande irritação e impaciência derramaram dentro dela quando ele agarrou as suas mãos.
- Anahí, você vai almoçar comigo hoje? O restaurante do hotel serve costela e tenho certeza que irá amá-lo.
Não querendo fazer uma cena ou constrangê-lo, ela cerrou os dentes.
- Não, obrigada, Kyle.
Mas não querendo ser nenhum pouco agradável, nem sequer tentou criar desculpas por estar muito ocupada ou dar a esperança de almoçar com ele outro dia.
- Ahhh, vamos lá, até você tem que parar e comer em algum momento.
- Eu vou parar e comer assim que possível, fiz um sanduíche para o almoço, na verdade é assim que como na maioria dos dias.
- Não hoje, pois iremos almoçar no restaurante.
Seu aperto se tornou mais firme. Anahí já tinha aguentado o suficiente.
- Solte-me.
- Mas...
- Agora, neste instante. - Sua voz estava tensa e dura e ele entendeu a mensagem, porque logo em seguida levantou as suas mãos na frente dele, para mostrar a ela que não queria de forma alguma ofendê-la.
- Tudo bem, vou deixar você ir, mas antes acho que vou pedir um beijo para...
Anahí gritou e se afastou dele.
- Não se atreva a tentar me beijar de novo, Kyle Bolton, para com isso, você precisa encontrar outra garota para tentar conquistar, você para mim é apenas um grande amigo, mas...
As palavras de Anahí pararam quando ela viu a figura alta e escura passar ao lado de Kyle.
Alfonso Herrera estava descaradamente masculino com aquele seu cabelo escuro, preto.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ele era muito alto e tinha as maiores ombros que ela já tinha visto na vida, o seu cinturão pendia baixo em torno de seus quadris e aquela suas calça jeans desbotada tinha certeza que foram moldados especialmente para as suas coxas. Ele usava botas gastas e empoeiradas, o que aumentava ainda mais a sua altura, sem falar que tinha uma natureza intrinseca ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 132
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maryangel Postado em 14/02/2019 - 01:43:33
Depois de séculos sem ler fanfic, volteiii. Tava com sdds dessas suas fanfics maraaas
Mila Puente Herrera ® Postado em 14/02/2019 - 02:19:25
Aeeeeeeee 0/ Vi seu user e pensei *NÃO ACREDITO* KKKKKKKKK
-
hadassa04 Postado em 20/09/2018 - 00:06:32
Milaaaa voltei para reler....
Mila Puente Herrera ® Postado em 20/09/2018 - 00:45:33
Janaaaaaaa por onde você anda mulher???
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 00:45:10
Um final perfeito para uma fic perfeita
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 00:43:15
Esses dois são lindos....
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 00:33:26
Nossa que machão o Poncho indo buscará Any... Adoro um homem valente da tanto calor
-
hadassa04 Postado em 13/12/2015 - 00:30:20
Quero logo o casamento. ..
-
franmarmentini♥ Postado em 10/12/2015 - 14:03:12
ai que lindos amei amei ameiiiiiiii
-
franmarmentini♥ Postado em 09/12/2015 - 23:33:22
Começando a ler....
-
leehany Postado em 02/12/2015 - 20:27:59
Como assim acabou?? Não podeeeeeeeeeee =(( e cadê a creche Mila? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
debaya Postado em 02/12/2015 - 00:40:04
Q final mais lindo, mais perfeito, mais tuuuudo! A declaração final do ultimo capitulo foi pra me matar!!! Arrasou amiga!