Fanfic: AVISO da morte .
elas vão converssando,e até que dulcew comenta de uma historia que aconteceu na visinhança de belinda.
dulce:então amiga voce sabia que lá aonde voce mora aconteceu a muitos anos atrás um desastre .
belinda:oque aconteceu ?
dulce:dizem que uma mulher nova a muitos anos atrás foi morta na propria casa dela ,e que ela tinha um livro e dizem que aquele livro quem ousa a ler ele morrera,e um parete da pessoa será avisada,e dizem que o tal do livro pode estar dentro de qualque casa .
belinda:nossa eu nunca tinha ouvido falar disso isso concerteza deve ser umas da suas brincadeira ..
dulce:mais be voce acha que eu ia fazerr essas brincadeiras com voce,eu to falando porque eu fiquei sabendo e cuidado quando voce for ler um livro da sua casa .
belinda:para de graça nunca que um livro desse ia ta dentro da minha casa ,nunca mesmo.
dulce:olha mais vamos mudar de assunto,e eu quero perguntar uma coisa para voce .
belinda:fala..
dulce:iae como voce e o poncho tá ?
belinda:bems graças a deus ,meu pai ainda da uma inbaçda mais da pra cntinua por que eu e el nos amamos .
dulce:nossa como o amoor é lindo,mas olha amiga agora eu tenho que ir eu ainda vou arrumar o meu querto por que se não a cora faz a maior barraqueira lá em casa .
belinda:nossa meu deus já são 3 horas da tarde e voce nem arrumou o seu quarto?
dulce:olha deichaeu ir (e dá risada)
depois que dulce sai belinda vai pra sua casa ,antes dela chegar lá a mãe dela ta rrumando a pratileira de livros,a mãe dela sabe de toda a historia,mais nunca tinha lido o tal livro ,até que ela ve que o livro está na sua casa e fala.
gabriela:olha entçao resoveram fazer uma brincadeira comigo,pois eu nhão tenho medo e voo ler esse livroo vamos ver se eu morro(e começa a rir)
Autor(a): kikinha
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 48
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tammybrenda Postado em 31/12/2009 - 13:03:35
amei posta maisssssssssssssss
-
tammybrenda Postado em 31/12/2009 - 13:03:22
amei posta maisssssssssssssss
-
tammybrenda Postado em 31/12/2009 - 13:02:55
amei posta maisssssssssssssss
-
tammybrenda Postado em 31/12/2009 - 13:02:31
amei posta maisssssssssssssss
-
kikinha Postado em 31/12/2009 - 12:46:26
pessoal acabei de postar mais um capitulo de aviso da morte,olha se tiver alguns erros é porque é a minha primeira vez escrever web com fichas espero que você gostem bjos ! (ByP)
-
rafinhacomplicated Postado em 31/12/2009 - 01:00:32
amei posta maissssssssssssssss
-
rafinhacomplicated Postado em 31/12/2009 - 01:00:32
amei posta maissssssssssssssss
-
bibi Postado em 31/12/2009 - 00:57:25
gostei posta mais!!!
a web á bem legal
posta mais!!! -
bibi Postado em 31/12/2009 - 00:57:25
gostei posta mais!!!
a web á bem legal
posta mais!!! -
candycarol Postado em 30/12/2009 - 02:13:57
to anciosa para ler sua web!
amo Dulce e Ucker
Belinda e Poncho!
mas quem vai ficar com o Christian???