Fanfic: Presos na Neve *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Capítulo 1
A neve caía em flocos gigantes, tão brancos, tão frios.
Alfonso Herrera estacionou seu velho, mas fiel, jipe em frente à calçada. Não teve oportunidade de sair do carro e ir para a porta como deve fazê-lo um cavalheiro.
Anahí Portilla, vestida de branco dos pés à cabeça, desceu saltando os degraus de sua porta, com uma bolsa de viagem pendurada no ombro.
Alfonso desceu do jipe e esfregou as mãos para aquecê-las.
- Pronta? - sorriu, separando o olhar daquele precioso rosto para abrir o porta-malas.
Mesmo vestida dos pés à cabeça, parecia-lhe a mulher mais sexy do mundo.
- Sim. - sorriu Anahí, jogando a bolsa dentro do carro.
Depois, ficando nas pontas dos pés, colocou as mãos brancas sobre o rosto dele para lhe dar um beijo.
Alfonso ficou imóvel durante um segundo. Deveria estar acostumado a esses gestos. Ela era um espírito livre, afetuosa com todo mundo, não só com ele. Mas isso não evitou que reagisse perante o beijo.
Cresceram juntos e Anahí seguia vendo-o como o menino da casa ao lado, não como um homem amadurecido. Alfonso, entretanto, sim a via como uma mulher.
Quando eram crianças, Anahí invadia seus sonhos com inocente sensualidade, como mulher, fazia com que despertasse de noite coberto de suor.
Mas teve que sorrir ao ver o narizinho vermelho de sua amiga e os flocos de neve que caíam sobre seu gorro. Só alguns cachos loiros escapavam do gorro que a cobria até as sobrancelhas.
Sem deixar de sorrir, alargou a mão para tocar um brinco.
- Muito bonitos. - Disse, para distrair seus sensuais pensamentos.
- Obrigado, Poncho. - sorriu ela, movendo a cabeça para fazê-los balançar. - Minha amiga que os fez. Você gostou?
Alfonso precisou conter um sorriso.
- Sim, muito. - afirmou. Um golpe de vento lançou neve sobre o seu rosto. - Pronta?
- Sempre. - respondeu Anahí, olhando-o com seus travessos olhos azuis.
Ele sacudiu a cabeça.
Anahí Portilla era a rainha do duplo sentido, uma coquete que poderia deixar louco a qualquer homem. E adorava fazê-lo.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso cresceu desejando-a enquanto a via sair com outros meninos. Inclusive lhe contava seus segredos, como se ele fosse uma de suas amigas, obrigando-o a escutar detalhes sobre quem era que beijava melhor, quem lhe colocava a língua até a garganta ou quem tinha os lábios mais bonitos. A senhorita Anahí Portilla torturou sua adolescência. ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 59
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 07/03/2016 - 14:00:12
Oieeeee colocando a leitura em diaaaa
-
mari_ponny Postado em 25/11/2015 - 23:09:51
SIMPLISMENTE AMEEEEEEI !!!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3 não há mais nada que dizer !!! Amei, amei, ameeeei !!!!!! <3
-
nina.puente Postado em 25/11/2015 - 07:12:54
Anahi, franqueza em pessoa 'Haha Tadinho, Poncho chegou a ficar tristonho por nao ter aproveitado o momento na cabana. Mas calma, se Maomé nao vai a montanha a Montanha vai ate Maomé né ?! 'Hahaha Anahi chegou p/ seduzir Herrera !! Se amaram, se entregaram ... Own, acabou. Foi curtinha mas adorei Mila :)
-
fersantos08 Postado em 25/11/2015 - 01:30:14
Maravilhosaaaaaaaa *---* amei do começo ao fim essa fic Pra falar a vdd todas as suas fics são lindas..sou sua fã
-
leehany Postado em 25/11/2015 - 01:03:42
NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO =(( esse final é lindo, eu queria mais, tem como??? Essa fic deixou com gostinho de quero mais çç perfeita Mila, muito perfeitaaaaaaaaaaa
-
kinha_ponny Postado em 24/11/2015 - 19:48:26
Aiii q pena q acabou..... adorei a fic annie e poncho sao muito fofos....<3<3<3
-
ponnyforever10 Postado em 24/11/2015 - 19:33:21
Ameiiiiiii,gostei Anahi cheia de atitude,ponchito se convenceu q ela ama ele*-----*,lindoooos.Continuaa
-
debaya Postado em 24/11/2015 - 17:42:39
Não tenho outra palavra pra definir a não ser PERFEITAAAAAA!!!!! Amei demais a fic amigaaaa! Los A lindos, fogosos e cheios de amor...td perfeito!
-
bia_herrera Postado em 24/11/2015 - 16:39:14
Zente! Ai meu coração Mila! Tiros e mais tiros! EU DISSE Q IA SER UM LACRE E VEJAM SÓ MEU POVO! FOI UM LAAAAACREEEEEE! <33333 Foi lindo esse final! Amei! Parabéns por mais essa web S2
-
mari_ponny Postado em 20/11/2015 - 22:50:28
Aaaai Diiioos !!! Anny se entregando ao Ponchitooo!!! <3 agarra ela logoo homeem !! Kkkkkkkkkkk' CONTINUUUUUUUA !!!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3