Fanfic: Presos na Neve *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Capítulo 4
Alfonso não podia suportar vê-la tremendo de frio.
Sabendo que a primeira coisa que necessitava era um pouco de calor, fez várias viagens ao alpendre para buscar lenha. A pequena lareira os esquentaria estupendamente, mas não sabia se a palidez era pelo frio ou pela dor no ombro.
Uma vez acesa, aproximou a cadeira e a agasalhou com a manta. A pesar do frio, começou a suar ao sentir as curvas femininas sob suas mãos. A ela não a afetava, inclusive parecia agradecer o contato. Mas Alfonso deu um passo atrás.
- Em seguida ficará aquecida. - Disse, com voz rouca.
Os enormes olhos azuis se cravaram nele.
- Sente-se aqui, a meu lado. Você também precisa ficar aquecido.
Ele negou com a cabeça, afastando o olhar.
- Quero sacudir os lençóis e repô-lo antes que escureça.
- O que tem nessa bolsa de papel?
- Algo para comer.
- Tem chocolate? - Perguntou ela.
Alfonso sorriu.
- Levo fruta e algumas barrinhas energéticas.
Anahí enrugou o nariz.
- Que asco. Coisas sem gosto.
Alfonso supôs, pelo gesto, que aquela era uma evidência mais de aborrecida que lhe parecia sua vida, de modo que não replicou.
Uma vez colocados os fornecimentos sobre a mesa, encontrou uma panela e saiu ao alpendre para limpá-la.
Depois de enchê-la de neve, colocou-a sobre a grelha.
- Água. - explicou, antes que ela perguntasse. - Precisa tomar uma aspirina.
- Obrigado. A verdade é que me dói o ombro.
Quando Alfonso viu o hematoma na preciosa e branca pele, ficou furioso.
Vê-la ferida e gelada de frio lhe encolhia o coração, mas não podia fazer nada naquelas circunstâncias.
Depois de colocar os lençóis no alpendre para ventilar, fez a cama com a precisão de um recruta e a arrastou perto da lareira.
Anahí tragou saliva, seus olhos cravados no colchão.
- Suponho que vamos passar a noite aqui, não?
- Assim parece.
- Ah.
A cabana começava a ficar quentinha... E ele também, de modo que tirou a jaqueta. Estava úmida pela neve e se deu conta que a roupa da Anahí também devia estar.
- Está molhada. - a acusou.
Ela abriu muito os olhos, com expressão culpada.
- O que?
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso ficou de joelhos para explicar-lhe. - As botas, as calças, provavelmente até as meias três-quartos. Precisa tirá-las para que se sequem. - Nada disso. - murmurou ela, envolvendo-se ainda mais na manta. - E deixa de me tratar como uma menina! Isso o pegou despreparado. - Me acredite. - disse, observando surpreso o brilho de beligerâ ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 59
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 07/03/2016 - 14:00:12
Oieeeee colocando a leitura em diaaaa
-
mari_ponny Postado em 25/11/2015 - 23:09:51
SIMPLISMENTE AMEEEEEEI !!!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3 não há mais nada que dizer !!! Amei, amei, ameeeei !!!!!! <3
-
nina.puente Postado em 25/11/2015 - 07:12:54
Anahi, franqueza em pessoa 'Haha Tadinho, Poncho chegou a ficar tristonho por nao ter aproveitado o momento na cabana. Mas calma, se Maomé nao vai a montanha a Montanha vai ate Maomé né ?! 'Hahaha Anahi chegou p/ seduzir Herrera !! Se amaram, se entregaram ... Own, acabou. Foi curtinha mas adorei Mila :)
-
fersantos08 Postado em 25/11/2015 - 01:30:14
Maravilhosaaaaaaaa *---* amei do começo ao fim essa fic Pra falar a vdd todas as suas fics são lindas..sou sua fã
-
leehany Postado em 25/11/2015 - 01:03:42
NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO =(( esse final é lindo, eu queria mais, tem como??? Essa fic deixou com gostinho de quero mais çç perfeita Mila, muito perfeitaaaaaaaaaaa
-
kinha_ponny Postado em 24/11/2015 - 19:48:26
Aiii q pena q acabou..... adorei a fic annie e poncho sao muito fofos....<3<3<3
-
ponnyforever10 Postado em 24/11/2015 - 19:33:21
Ameiiiiiii,gostei Anahi cheia de atitude,ponchito se convenceu q ela ama ele*-----*,lindoooos.Continuaa
-
debaya Postado em 24/11/2015 - 17:42:39
Não tenho outra palavra pra definir a não ser PERFEITAAAAAA!!!!! Amei demais a fic amigaaaa! Los A lindos, fogosos e cheios de amor...td perfeito!
-
bia_herrera Postado em 24/11/2015 - 16:39:14
Zente! Ai meu coração Mila! Tiros e mais tiros! EU DISSE Q IA SER UM LACRE E VEJAM SÓ MEU POVO! FOI UM LAAAAACREEEEEE! <33333 Foi lindo esse final! Amei! Parabéns por mais essa web S2
-
mari_ponny Postado em 20/11/2015 - 22:50:28
Aaaai Diiioos !!! Anny se entregando ao Ponchitooo!!! <3 agarra ela logoo homeem !! Kkkkkkkkkkk' CONTINUUUUUUUA !!!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3