Fanfics Brasil - Cap 13 Presos na Neve *AyA*Ponny*

Fanfic: Presos na Neve *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 13

23 visualizações Denunciar


Anahí o olhava atônita. E quando se levantou para tirar os jeans... Aquilo era demais. Poncho despindo-se diante dela!


Nervosa... e algo mais, precisou conter um suspiro.


A dor, o pensou, aborrecido consigo mesmo por sua quente imaginação. Colocou os jeans sobre uma cadeira para que secassem e quando se voltou para Anahí, viu que os olhos azuis estavam cravados em seu abdômen e mais abaixo...


- Oh.


Aquilo era pior que a Inquisição.


Nervoso, meteu- se na cama e se cobriu com a manta até as sobrancelhas.


Ela voltou à cabeça para olhá-lo, surpreendida.


- É peludo.


O comentário despertou uma gargalhada. E Alfonso o agradecia infinitamente porque desse modo podia dissimular uma muito incômoda ereção.


- A maioria dos homens são peludos, tola. Você sabe. - murmurou, rodeando a estreita cintura com um braço para lhe dar calor.


E nesse momento, com as pernas nuas da Anahí roçando-o, estava tão quente, suficiente para derreter o Ártico. O peito feminino subia e descia com cada respiração, suavemente.


- E é muito sexy.


Parecia incrédula. E era lógico, já que sempre o considerou um amigo.


Quer dizer, uma coisa sem sexo.


Alfonso a olhou, tentando esquecer sua ereção, mas com o desejo acendendo seu sangue.


- Anahí...


Ela o olhava com os lábios entreabertos.


- Poncho?


A forma de pronunciar seu nome era quase um convite. Estava a seu lado, quentinha e suave, com um aroma indescritível, o aroma de uma mulher misturado com o aroma da lenha.


Alfonso não podia dizer nada. O que saiu de sua garganta foi apenas um gemido rouco.


- Me dê um beijo para que não me doa.


Um beijinho, disse-se a si mesmo. Só um beijinho para distraí-la da dor. Mas Anahí abriu os lábios quando se inclinava e a suavidade de sua boca o afligiu.


Simplesmente, esqueceu-se de tudo. Esqueceu que estavam isolados em uma cabana, que a Anahí doía o ombro e que só queria lhe dar calor. Esqueceu que provavelmente esperava um beijo amistoso. Nada mais.


Quando passou a língua por seus lábios, ela emitiu um som de surpresa... e de aceitação. A maldita cueca era muito apertada, pensava Alfonso, suando.


Anahí parecia querer um beijo de verdade e o coração do homem estava a ponto de explodir.


Desejou-a durante tanto tempo... Imaginou aquilo muitas vezes para poder afastar-se.


Acariciando sua face com uma mão tremente, moveu-se para colocar-se sobre ela sem lhe fazer dano. Desejava-a, precisava sentir seu corpo.


Seus olhos se encontraram e neles havia uma confiança profunda, um respeito e afeto recíprocos. Uma ternura nascida do carinho.


Com um gemido rouco, devorou-lhe a boca, procurando sua língua, beijando-a como um homem beija a uma mulher quando espera uma noite de paixão desenfreada.


Beijou-a como sempre sonhou beijá-la...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 5   A neve que Alfonso colocou em seu ombro se derreteu pelo calor que produziam os dois corpos. Anahí sentiu a água gelada caindo sobre seus seios e se afastou com um gemido. Só a água gelada, pensou, podia ter quebrado aquele beijo assombroso. Poncho resmungou uma maldição e virtualmente saltou da cama. - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 07/03/2016 - 14:00:12

    Oieeeee colocando a leitura em diaaaa

  • mari_ponny Postado em 25/11/2015 - 23:09:51

    SIMPLISMENTE AMEEEEEEI !!!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3 não há mais nada que dizer !!! Amei, amei, ameeeei !!!!!! <3

  • nina.puente Postado em 25/11/2015 - 07:12:54

    Anahi, franqueza em pessoa 'Haha Tadinho, Poncho chegou a ficar tristonho por nao ter aproveitado o momento na cabana. Mas calma, se Maomé nao vai a montanha a Montanha vai ate Maomé né ?! 'Hahaha Anahi chegou p/ seduzir Herrera !! Se amaram, se entregaram ... Own, acabou. Foi curtinha mas adorei Mila :)

  • fersantos08 Postado em 25/11/2015 - 01:30:14

    Maravilhosaaaaaaaa *---* amei do começo ao fim essa fic Pra falar a vdd todas as suas fics são lindas..sou sua fã

  • leehany Postado em 25/11/2015 - 01:03:42

    NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO =(( esse final é lindo, eu queria mais, tem como??? Essa fic deixou com gostinho de quero mais çç perfeita Mila, muito perfeitaaaaaaaaaaa

  • kinha_ponny Postado em 24/11/2015 - 19:48:26

    Aiii q pena q acabou..... adorei a fic annie e poncho sao muito fofos....<3<3<3

  • ponnyforever10 Postado em 24/11/2015 - 19:33:21

    Ameiiiiiii,gostei Anahi cheia de atitude,ponchito se convenceu q ela ama ele*-----*,lindoooos.Continuaa

  • debaya Postado em 24/11/2015 - 17:42:39

    Não tenho outra palavra pra definir a não ser PERFEITAAAAAA!!!!! Amei demais a fic amigaaaa! Los A lindos, fogosos e cheios de amor...td perfeito!

  • bia_herrera Postado em 24/11/2015 - 16:39:14

    Zente! Ai meu coração Mila! Tiros e mais tiros! EU DISSE Q IA SER UM LACRE E VEJAM SÓ MEU POVO! FOI UM LAAAAACREEEEEE! <33333 Foi lindo esse final! Amei! Parabéns por mais essa web S2

  • mari_ponny Postado em 20/11/2015 - 22:50:28

    Aaaai Diiioos !!! Anny se entregando ao Ponchitooo!!! <3 agarra ela logoo homeem !! Kkkkkkkkkkk' CONTINUUUUUUUA !!!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais