Fanfic: Presos na Neve *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
O coração de Anahí deu um tombo. E seu estômago também.
"Não era verdade".
Em vez de afastar-se, aproximou-se mais, cheia de esperança e de desejo. Acariciando o peludo torso com o nariz, respirou seu aroma: uma mescla a homem, colônia e... Poncho, o menino a quem desejou sempre, mas a quem nunca antes viu como amante.
Que tola. Emocionada, abriu a boca para saborear sua pele e o mordeu suavemente. Queria devorá-lo.
Alfonso emitiu um gemido.
- Anahí, fica quieta.
Mas não podia. O desejo era muito forte, como uma droga. Estavam tão perto, tão quentinhos...
Levantou um braço para passar ao redor dos ombros e esmagou seus seios contra o torso masculino, o contato aumentando o comichão.
- Poncho, por favor. Por favor...
Ele parecia ter ficado sem respiração. Mas então, com cuidado, colocou-a de costas. E tomou sua boca, consumindo-a, lhe roubando o fôlego.
Anahí não podia deixar de mover-se contra ele, procurando, desejando... Uma enorme mão masculina cobriu seus seios e ela abafou um gemido.
O fato de que o homem que a tocava, que a desejava, fosse Poncho o fazia incrivelmente erótico, incrivelmente sensual.
Ele acariciava seus mamilos sabiamente, sem deixar de lhe devorar a boca. Quando deslizou a mão para baixo para colocá-la entre suas coxas, estava louca de desejo.
- Não vai acontecer nada. - disse ele em voz baixa.
Anahí não entendeu, mas não importava.
Os longos dedos se moviam sobre sua calcinha de seda, acariciando-a, preparando-a.
- Minha menina... Já quase está.
Ela levantou os quadris, sujeitando-se aos braços do homem. A dor no ombro, esquecida, relegada por um prazer tão grande que a fazia perder a cabeça.
- Poncho...
Adorava dizer seu nome, sentir que estava com ele.
- Abra as pernas Anahí. - ordenou-lhe Alfonso.
Enquanto falava, dava-lhe beijos no rosto, no pescoço, nos seios. Cega, reagindo só por desejo, abriu as pernas.
Queria que a tocasse, não sentia nenhum acanhamento, com o Poncho não.
Ele emitiu um som de aprovação, um grunhido que a excitou ainda mais.
Alfonso levantou um pouco a mão para colocá-la dentro da calcinha. Abriu-a suavemente e colocou dois dedos dentro de sua úmida e escorregadia flor.
Ao mesmo tempo, mordiscava um de seus mamilos através do tecido do sutiã.
O assalto era devastador e Anahí deixou escapar um gemido de prazer, levantando os quadris para recebê-lo.
- Tranquila. Não te faça mal ao ombro. - sussurrou ele. Tentava mover-se, mas Alfonso a mantinha cativa. - Assim você gosta?
Alfonso deslizava o polegar por seu diminuto casulo. Sentia seus lábios fechando- se sobre o mamilo, a fricção dos dedos entrando e saindo dela. E o polegar, apertando, acariciando, exigindo...
Nenhum outro homem lhe deu tanto prazer. Nenhum outro homem era Poncho.
Ela o olhou, atônita. E então fechou os olhos e tremeu violentamente ao sentir as voluptuosas contrações do orgasmo.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 6 Alfonso a abraçou, seu corpo aceso. Anahí era incrível, tão ardente e tão sexy como sempre sonhou. Excitado, apertou o corpo feminino enquanto escutava o som de sua respiração voltando para a normalidade pouco a pouco. Com ternura, afastou o cabelo de sua cara e a beijou na fronte. - Dorme. - diss ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 59
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 07/03/2016 - 14:00:12
Oieeeee colocando a leitura em diaaaa
-
mari_ponny Postado em 25/11/2015 - 23:09:51
SIMPLISMENTE AMEEEEEEI !!!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3 não há mais nada que dizer !!! Amei, amei, ameeeei !!!!!! <3
-
nina.puente Postado em 25/11/2015 - 07:12:54
Anahi, franqueza em pessoa 'Haha Tadinho, Poncho chegou a ficar tristonho por nao ter aproveitado o momento na cabana. Mas calma, se Maomé nao vai a montanha a Montanha vai ate Maomé né ?! 'Hahaha Anahi chegou p/ seduzir Herrera !! Se amaram, se entregaram ... Own, acabou. Foi curtinha mas adorei Mila :)
-
fersantos08 Postado em 25/11/2015 - 01:30:14
Maravilhosaaaaaaaa *---* amei do começo ao fim essa fic Pra falar a vdd todas as suas fics são lindas..sou sua fã
-
leehany Postado em 25/11/2015 - 01:03:42
NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO =(( esse final é lindo, eu queria mais, tem como??? Essa fic deixou com gostinho de quero mais çç perfeita Mila, muito perfeitaaaaaaaaaaa
-
kinha_ponny Postado em 24/11/2015 - 19:48:26
Aiii q pena q acabou..... adorei a fic annie e poncho sao muito fofos....<3<3<3
-
ponnyforever10 Postado em 24/11/2015 - 19:33:21
Ameiiiiiii,gostei Anahi cheia de atitude,ponchito se convenceu q ela ama ele*-----*,lindoooos.Continuaa
-
debaya Postado em 24/11/2015 - 17:42:39
Não tenho outra palavra pra definir a não ser PERFEITAAAAAA!!!!! Amei demais a fic amigaaaa! Los A lindos, fogosos e cheios de amor...td perfeito!
-
bia_herrera Postado em 24/11/2015 - 16:39:14
Zente! Ai meu coração Mila! Tiros e mais tiros! EU DISSE Q IA SER UM LACRE E VEJAM SÓ MEU POVO! FOI UM LAAAAACREEEEEE! <33333 Foi lindo esse final! Amei! Parabéns por mais essa web S2
-
mari_ponny Postado em 20/11/2015 - 22:50:28
Aaaai Diiioos !!! Anny se entregando ao Ponchitooo!!! <3 agarra ela logoo homeem !! Kkkkkkkkkkk' CONTINUUUUUUUA !!!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3