Fanfic: Presos na Neve *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Alfonso cresceu desejando-a enquanto a via sair com outros meninos. Inclusive lhe contava seus segredos, como se ele fosse uma de suas amigas, obrigando-o a escutar detalhes sobre quem era que beijava melhor, quem lhe colocava a língua até a garganta ou quem tinha os lábios mais bonitos.
A senhorita Anahí Portilla torturou sua adolescência.
Como adulto, e apesar de que conhecia muitas mulheres, desejava-a mais que nunca. Mas ela o via como uma rede de segurança. Um colega. Eram tão diferentes como a noite e o dia e, desgraçadamente, só amigos.
Isso não mudaria nunca.
E se Anahí tivesse notado repentinamente que era um homem e quisesse uma relação mais íntima, ele se teria negado. Tinha muito orgulho para ser mais um.
Anahí sempre teve mais de um homem brincando de correr a seu redor e Alfonso não queria ser mais um nome em sua lista.
Aquele dia se dirigiam a casa, na Carolina do Norte, para passar uns dias. Alfonso por um assunto de negócios, ela para participar de uma despedida de solteira de uma amiga.
Enquanto ele teria que dedicar-se à calculadora, Anahí estaria de farra em um bar com homens nus ou algo assim. Certamente, isso definia o estilo de vida de cada um melhor que nada.
Anahí era divertida, amalucada, via o lado bom da vida e ele... ele esteve louco por ela desde que tinha doze anos.
Dentro do jipe estava quentinho e Alfonso deixou escapar um suspiro. Ela tirou as luvas e o gorro antes de fechar o cinto de segurança.
- Não sabe como te agradeço que me leve em casa, Poncho. Duvido muito que meu esportivo pudesse subir pela montanha, sobre tudo com esta neve.
Alfonso arrancou o jipe e olhou pelo retrovisor.
- Me alegro de que não o tenha tentado. por que comprou um carro tão absurdo?
- Meu carro é maravilhoso! - sorriu Anahí, apoiando-se no respaldo do assento. - O que queria? Que comprasse um velho jipe como o teu? Este é um carro de tios.
- Pois me leva a todas as partes.
- Sempre para cima, né?
O sarcasmo não passou despercebido.
- Duvido muito que meu jipe tenha algo a ver com minha carreira.
- Mas está conseguindo o que queria, não? Não acabam de te promover outra vez?
Ele encolheu os ombros.
Promoveram-no um mês antes, lhe oferecendo uma excelente posição na diretoria. No momento, estava conseguindo todos seus objetivos profissionais.
O único objetivo que não conseguiu era que Anahí Portilla o olhasse como a um homem e não como a um de seus melhores amigos... e isso não aconteceria nunca. De modo que o melhor era esquecer.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Que tal vão as coisas? - Perguntou, mudando de tema. Via a Anahí ao menos uma vez por mês e falavam por telefone todas as semanas. Os dois se foram da Carolina do Norte à Ohio. Como ele tinha três anos mais foi o primeiro em mudar-se, depois de terminar a faculdade, para trabalhar como economista em uma grande empresa. Anahí o segu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 59
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 07/03/2016 - 14:00:12
Oieeeee colocando a leitura em diaaaa
-
mari_ponny Postado em 25/11/2015 - 23:09:51
SIMPLISMENTE AMEEEEEEI !!!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3 não há mais nada que dizer !!! Amei, amei, ameeeei !!!!!! <3
-
nina.puente Postado em 25/11/2015 - 07:12:54
Anahi, franqueza em pessoa 'Haha Tadinho, Poncho chegou a ficar tristonho por nao ter aproveitado o momento na cabana. Mas calma, se Maomé nao vai a montanha a Montanha vai ate Maomé né ?! 'Hahaha Anahi chegou p/ seduzir Herrera !! Se amaram, se entregaram ... Own, acabou. Foi curtinha mas adorei Mila :)
-
fersantos08 Postado em 25/11/2015 - 01:30:14
Maravilhosaaaaaaaa *---* amei do começo ao fim essa fic Pra falar a vdd todas as suas fics são lindas..sou sua fã
-
leehany Postado em 25/11/2015 - 01:03:42
NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO =(( esse final é lindo, eu queria mais, tem como??? Essa fic deixou com gostinho de quero mais çç perfeita Mila, muito perfeitaaaaaaaaaaa
-
kinha_ponny Postado em 24/11/2015 - 19:48:26
Aiii q pena q acabou..... adorei a fic annie e poncho sao muito fofos....<3<3<3
-
ponnyforever10 Postado em 24/11/2015 - 19:33:21
Ameiiiiiii,gostei Anahi cheia de atitude,ponchito se convenceu q ela ama ele*-----*,lindoooos.Continuaa
-
debaya Postado em 24/11/2015 - 17:42:39
Não tenho outra palavra pra definir a não ser PERFEITAAAAAA!!!!! Amei demais a fic amigaaaa! Los A lindos, fogosos e cheios de amor...td perfeito!
-
bia_herrera Postado em 24/11/2015 - 16:39:14
Zente! Ai meu coração Mila! Tiros e mais tiros! EU DISSE Q IA SER UM LACRE E VEJAM SÓ MEU POVO! FOI UM LAAAAACREEEEEE! <33333 Foi lindo esse final! Amei! Parabéns por mais essa web S2
-
mari_ponny Postado em 20/11/2015 - 22:50:28
Aaaai Diiioos !!! Anny se entregando ao Ponchitooo!!! <3 agarra ela logoo homeem !! Kkkkkkkkkkk' CONTINUUUUUUUA !!!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3