Fanfics Brasil - Cap 21 Presos na Neve *AyA*Ponny*

Fanfic: Presos na Neve *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 21

28 visualizações Denunciar


- Ah, não? E os outros com os que sai? São relações platônicas?


- Claro que não. Mas também não me deito com qualquer um.


- Não nos "deitamos" literalmente. Foi... um momento estranho e o solucionamos como pudemos.


Anahí o olhou como se lhe tivesse dado uma bofetada.


- Que eu te queira é algo estranho? Estava "solucionando" uma situação incômoda?


- Maldita seja. - resmungou Alfonso, levantando-se.


Só acordara há cinco minutos e ela o bombardeava com coisas que não entendia, pedindo respostas que não podia lhe dar.


- Não é isso e você sabe. Anahí... você é muito importante para mim.


- E não queria que sofresse, não? Então o fez porque te dava pena.


- Não ponha palavras em minha boca! Olhe... sim, saio com outras mulheres. E sim, elas me chamam Alfonso. É o meu nome. Meus amigos e quase todo mundo me chama desse modo. Menos você, claro. E que você me considere um ser assexuado, não significa que as demais mulheres me vejam assim. Eu gosto do sexo como todo mundo... igual à você.


Anahí, que tinha a boca aberta, fechou-a imediatamente. Mas não parecia ter escutado nem a metade do que falou.


- É importante para ti? - Insistiu. Quando Alfonso a olhou sem entender, ela deixou escapar um suspiro. - A mulher que te escreveu essa carta diz que quer voltar a te ver, que é estupendo... Isso é verdade, mas tenho que sabê-lo... Está saindo com ela?


Anahí podia ser uma mulher exasperante.


- Segue com isso?


- É óbvio. Tenho direito de saber.


Alfonso não podia lhe dizer que o desejo sexual mais básico o levava a sair com mulheres, mas que ela era a proprietária de seu coração.


- Saio com mulheres, carinho. Isso é o que quer saber? Eu não gosto de me deitar com qualquer uma e não me apaixono por ninguém. Procuro mulheres que queiram o mesmo que eu... satisfação, prazer, umas risadas. E se ficarem sérias. - disse então, assinalando a carta. - Digo-lhes adeus.


Anahí deixou escapar um suspiro, aliviada apesar daquelas duras palavras.


- Menos mal.


- Trouxe esta carta porque vou escrever para dizer que não podemos seguir nos vendo.


- A pobre morrerá de pena.


Ele soltou uma breve risada.


- Não acredito. Só é uma questão de orgulho ferido.


- Qualquer mulher morreria de pena se te perdesse. - disse então Anahí, acariciando seu rosto. - Eu morreria de pena.


Ali estava, tão bonita como sempre, um pouco despenteada, com as grossas meias três-quartos escondendo seus pezinhos.


Parecia sincera e se não a conhecesse tão bem, o engoliria.


A incrível tentação e a necessidade de esconder seus sentimentos o punham furioso.


- Olhe, Anahí, não quero que me use só porque sou o único que tem em mãos neste momento. Está acostumada a ter dúzias de homens a seu redor, suplicando seus favores...


- Isso é mentira! - Exclamou ela, assombrada.


- É verdade. Com quantos está saindo agora mesmo? Quatro, cinco? Estala os dedos e eles atendem correndo. Pois o sinto, mas eu não... Eu não sou mais um.


Anahí apertou os punhos.


- Desde ontem à noite não estou saindo com ninguém. - gritou, furiosa. - E só quero você.


Alfonso negou com a cabeça.


- Pois o sinto, céu. Porque certamente eu sou o único homem a quem não pode ter.


 


 


 


 


 


 


 




Bia_herrera: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Pois é Bia :/


Leehany: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Percebi Alê :o , Tadinho ele é burrinho essa hr mas é pq ele não quer ser só mais um pra Anny :/ (O mais comum é o contrário né? KKKKKKKKKK)


Ponnyforever10: Pois é :/ É uma forma de auto-defesa mas tadinha da Anny né? :/


Debaya: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Além disso ele não quer ser só mais um pra ela :/ Isso é auto-defesa :/ Mas coitada da Anny né? :/


Mari_ponny: Pois é :/ Ohhhhhhhhhhhhhh se gostou :3 , KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Coitado Mari né isso não :/ É cm eu já disse ele tem medo de ser só mais um pra ela e se defende assim :/ Coitada dela né? :/


 


PS: Reta final :/ Sim gnt essa hist. é bem curtinha assim como as outras 2 novas que estou postando, por isso resolvi postar as 3 juntas :3


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 7   Anahí observou Poncho abrir a porta de um puxão para procurar mais lenha. A camisa branca se ajustava tanto as suas largas costas que parecia a ponto de explodir. A neve entrou na cabana ao abrir a porta, fazendo-a tremer de frio e de desejo ao mesmo tempo. Poncho... Alfonso, era um sentimental. Um homem sexy como o pecado e muito b ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 07/03/2016 - 14:00:12

    Oieeeee colocando a leitura em diaaaa

  • mari_ponny Postado em 25/11/2015 - 23:09:51

    SIMPLISMENTE AMEEEEEEI !!!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3 não há mais nada que dizer !!! Amei, amei, ameeeei !!!!!! <3

  • nina.puente Postado em 25/11/2015 - 07:12:54

    Anahi, franqueza em pessoa 'Haha Tadinho, Poncho chegou a ficar tristonho por nao ter aproveitado o momento na cabana. Mas calma, se Maomé nao vai a montanha a Montanha vai ate Maomé né ?! 'Hahaha Anahi chegou p/ seduzir Herrera !! Se amaram, se entregaram ... Own, acabou. Foi curtinha mas adorei Mila :)

  • fersantos08 Postado em 25/11/2015 - 01:30:14

    Maravilhosaaaaaaaa *---* amei do começo ao fim essa fic Pra falar a vdd todas as suas fics são lindas..sou sua fã

  • leehany Postado em 25/11/2015 - 01:03:42

    NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO =(( esse final é lindo, eu queria mais, tem como??? Essa fic deixou com gostinho de quero mais çç perfeita Mila, muito perfeitaaaaaaaaaaa

  • kinha_ponny Postado em 24/11/2015 - 19:48:26

    Aiii q pena q acabou..... adorei a fic annie e poncho sao muito fofos....<3<3<3

  • ponnyforever10 Postado em 24/11/2015 - 19:33:21

    Ameiiiiiii,gostei Anahi cheia de atitude,ponchito se convenceu q ela ama ele*-----*,lindoooos.Continuaa

  • debaya Postado em 24/11/2015 - 17:42:39

    Não tenho outra palavra pra definir a não ser PERFEITAAAAAA!!!!! Amei demais a fic amigaaaa! Los A lindos, fogosos e cheios de amor...td perfeito!

  • bia_herrera Postado em 24/11/2015 - 16:39:14

    Zente! Ai meu coração Mila! Tiros e mais tiros! EU DISSE Q IA SER UM LACRE E VEJAM SÓ MEU POVO! FOI UM LAAAAACREEEEEE! <33333 Foi lindo esse final! Amei! Parabéns por mais essa web S2

  • mari_ponny Postado em 20/11/2015 - 22:50:28

    Aaaai Diiioos !!! Anny se entregando ao Ponchitooo!!! <3 agarra ela logoo homeem !! Kkkkkkkkkkk' CONTINUUUUUUUA !!!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais