Fanfics Brasil - Cap 23 Presos na Neve *AyA*Ponny*

Fanfic: Presos na Neve *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 23

32 visualizações Denunciar


- Pois te aguenta. - replicou ela, levantando-se por sua vez. Mas como era muito mais baixa, subiu na cama para olhá-lo aos olhos. - Quero-Te. Não só como amigo, mas sim de todas as formas possíveis. Nenhum outro homem podia me convencer de todo porque não era você. E nunca pensei em você porque, como você mesmo falou, nunca quis verte como o que é.


- Um homem.


- Isso. Ao menos, não como um homem com o qual poderia me deitar.


Ele sacudiu a cabeça.


- Que te acariciasse ontem à noite não significa que eu seja o homem perfeito para você.


Furiosa, Anahí lhe deu um murro no ombro.


- Não é só isso! Isso foi o que me tirou a venda dos olhos, mas mesmo antes... comecei a te ver de outra forma. Quando atropelamos ao cervo, quando me curou o ombro... Eu sempre te admirei como pessoa e não posso dizer isso de todos os homens. Pelo que não me dei conta era da atração que sentia por você e isso era porque nos conhecemos faz tanto tempo que só nos víamos como amigos.


- Fale por você mesma! - Exclamou ele então. - Eu gosto de você desde que era um adolescente. E te vi mover o traseiro por toda a cidade, sabendo que a mim nem me olhava. Assim certo, somos amigos. E deixaremos assim.


O coração de Anahí se acelerou. Ele também a via como uma mulher!


- Poncho, você sabe que não me dão bem as sutilezas. Eu vou atrás do que eu gosto.


A expressão do homem se endureceu.


- É uma ameaça?


- Uma... advertência. Quero-te e não penso esconder meus sentimentos. - replicou ela.


Alfonso a olhava, boquiaberto.


- Pensa que sou superficial e que não sei o que quero, mas se equivoca. - disse então, pondo as mãos sobre os ombros, tão duros como o mármore.


O queria nu. O queria na cama para poder explorar seu corpo a seu prazer. E não importaria nada estar presos aqui durante três ou quatro dias.


- Anahí...


- Poncho...


Inclinou a cabeça para beijá-lo e, para sua surpresa, ele não se separou. Também não a abraçou, mas não acontecia nada. Foi tão idiota que entendia que não confiasse nela de todo. Mas lhe provaria que estava dizendo a verdade.


Anahí levantou a cara e o esmagou contra seus seios. Sua posição na cama a colocava por cima dele.


Lentamente, com uma espécie de suspiro rouco, Alfonso enlaçou os braços ao redor de sua cintura e moveu o rosto para cima. Rendido, começou a acariciar um mamilo com o nariz e depois com a boca, através do pulôver.


Enredando os dedos em seu cabelo, Anahí deixou escapar um gemido. Ele deslizou as mãos até seu traseiro, sujeitando-a, apertando-a contra ele.


E então ouviram o som de uns passos na neve. Separaram-se justo quando alguém golpeava a porta.


- Fique aqui. - disse Poncho.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Onde ia?, perguntou-se ela. - Quem é? - perguntou Poncho. - Charles Burkhardt! Vi a fumaça da lareira. Isto é invasão de moradia! Alfonso abriu a porta e Anahí viu um homem mais velho de olhos azuis e barba branca. - Bom dia. - O que estão fazendo aqui? - Perguntou o homem, com expressão acusadora. Alfonso deixou escapar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 07/03/2016 - 14:00:12

    Oieeeee colocando a leitura em diaaaa

  • mari_ponny Postado em 25/11/2015 - 23:09:51

    SIMPLISMENTE AMEEEEEEI !!!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3 não há mais nada que dizer !!! Amei, amei, ameeeei !!!!!! <3

  • nina.puente Postado em 25/11/2015 - 07:12:54

    Anahi, franqueza em pessoa 'Haha Tadinho, Poncho chegou a ficar tristonho por nao ter aproveitado o momento na cabana. Mas calma, se Maomé nao vai a montanha a Montanha vai ate Maomé né ?! 'Hahaha Anahi chegou p/ seduzir Herrera !! Se amaram, se entregaram ... Own, acabou. Foi curtinha mas adorei Mila :)

  • fersantos08 Postado em 25/11/2015 - 01:30:14

    Maravilhosaaaaaaaa *---* amei do começo ao fim essa fic Pra falar a vdd todas as suas fics são lindas..sou sua fã

  • leehany Postado em 25/11/2015 - 01:03:42

    NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO =(( esse final é lindo, eu queria mais, tem como??? Essa fic deixou com gostinho de quero mais çç perfeita Mila, muito perfeitaaaaaaaaaaa

  • kinha_ponny Postado em 24/11/2015 - 19:48:26

    Aiii q pena q acabou..... adorei a fic annie e poncho sao muito fofos....<3<3<3

  • ponnyforever10 Postado em 24/11/2015 - 19:33:21

    Ameiiiiiii,gostei Anahi cheia de atitude,ponchito se convenceu q ela ama ele*-----*,lindoooos.Continuaa

  • debaya Postado em 24/11/2015 - 17:42:39

    Não tenho outra palavra pra definir a não ser PERFEITAAAAAA!!!!! Amei demais a fic amigaaaa! Los A lindos, fogosos e cheios de amor...td perfeito!

  • bia_herrera Postado em 24/11/2015 - 16:39:14

    Zente! Ai meu coração Mila! Tiros e mais tiros! EU DISSE Q IA SER UM LACRE E VEJAM SÓ MEU POVO! FOI UM LAAAAACREEEEEE! <33333 Foi lindo esse final! Amei! Parabéns por mais essa web S2

  • mari_ponny Postado em 20/11/2015 - 22:50:28

    Aaaai Diiioos !!! Anny se entregando ao Ponchitooo!!! <3 agarra ela logoo homeem !! Kkkkkkkkkkk' CONTINUUUUUUUA !!!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais