Fanfics Brasil - Cap 24 Presos na Neve *AyA*Ponny*

Fanfic: Presos na Neve *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 24

28 visualizações Denunciar


Onde ia?, perguntou-se ela.

- Quem é? - perguntou Poncho.


- Charles Burkhardt! Vi a fumaça da lareira. Isto é invasão de moradia!


Alfonso abriu a porta e Anahí viu um homem mais velho de olhos azuis e barba branca.


- Bom dia.


- O que estão fazendo aqui? - Perguntou o homem, com expressão acusadora.


Alfonso deixou escapar um suspiro.


- Meu jipe saiu ontem à noite da estrada e nos refugiamos aqui para fugir da nevada. É você o dono da cabana?


- Não, sou seu vizinho.


- Pagarei-lhe o que você considere conveniente. Assim compensaremos ao proprietário.


Burkhardt olhou ao redor e quando viu o rosto preocupado da Anahí, sua expressão se suavizou.


- Não têm quebrado nada, não?


- Bom... a verdade é que entrei por uma janela e pode ser que tenha quebrado o ferrolho ao forçá-lo. Mas, se não lhe importar, agradeceria-lhe que nos levasse ao povoado mais próximo. E se me der o número do dono da cabana, eu mesmo o chamarei para lhe explicar o que aconteceu.


- Tenho o caminhão na estrada. - disse o homem. - Além disso, pensava ir ao povoado de todas as formas.


 


Cinco minutos depois, estavam sentados na cabine do caminhão. Anahí, entre os dois homens, tão contente. Mas Alfonso se sentia incômodo e frustrado.


Poderia ter tornado realidade a sua eterna fantasia, mas seu orgulho lhe impediu de aproveitar-se da que certamente foi sua única oportunidade na vida.


Anahí permanecia estranhamente silenciosa.


Suas coxas se roçavam, mas duvidava que notasse o efeito que exercia nele. A noite anterior esteve tão disposta, tão doce, tão entregue... Era um idiota.


Quando chegaram ao povoado, Burkhardt lhe deu o número do dono da cabana, que estava em Illinois e só a usava no verão.


O proprietário lhe disse que o ferrolho da janela sempre esteve quebrado e ambos concordaram que cem dólares era uma quantia suficiente por usar a cabana por uma noite.


Alfonso deu um cheque a seu vizinho e se despediram amigavelmente.


Anahí chamou a seus pais, que insistiram em ir buscá-la, especialmente quando Alfonso lhe tirou o telefone e lhes disse que se ferira num ombro. Em qualquer caso, não fazia sentido ficar com ele porque pensava ir com o guincho para tentar tirar o jipe da estrada.


Seus pais chegaram uma hora depois e, como sempre, abraçaram-no como se fosse da família.


Os Portilla não sabiam que tudo mudara entre eles. Mas Alfonso só podia pensar nisso.


Observava atentamente a Anahí, mas não sabia o que dizer, como arrumar a situação.


Seus pais esperaram no carro enquanto se despediam.


- Vou para casa. - disse ela, tão alegre e despreocupada como sempre.


E, por alguma razão, isso o incomodou.


- Estamos... Bem? - Perguntou-lhe, acariciando sua face.


O sorriso feminino era malicioso e travesso.


- Estamos estupendamente. Poncho, se você confiasse em mim a metade do que eu confio em você, os dois seríamos mais felizes.


Alfonso sacudiu a cabeça.


Anahí era um mistério para ele. Amava-a, mas quase nunca a entendia.


- Anahí...


- Cala-te, tolo. - ela interrompeu-o, ficando nas pontas dos pés para beijá-lo na boca. Ali, diante de seus pais, que olhavam a cena boquiabertos. - Quero-te. - sussurrou sobre seus lábios.


Depois, deu-se a volta movendo o traseiro e entrou no carro como se tal coisa fosse normal.


Para ser uma mulher baixa forrada de roupa e com um ombro lesado, Anahí Portilla sabia mover o traseiro com efeitos devastadores.


Anahí seguia sorrindo como uma louca.


- Isso foi muito interessante. - disse sua mãe. - Algo do que falar esta noite, na despedida de solteira?


- Mudei de opinião. Não vou à festa.


- Como que não?


- Não. - riu-se ela, sentindo-se estupendamente, e muito apaixonada. - Tenho algo mais importante que fazer.


- E tem algo que ver com o Poncho?


- É obvio.


Seus pais soltaram uma gargalhada.


- Já era hora!


 


 


 


 


 


 


 




Leehany: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Calma.. tadinho :o


Bia_herrera: Nãaaaao :o , KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Calma..


Ponnyforever10: Eu tmb não :/ , Pois é KKKKKKKKKK


Nina.puente: Bem vindaaaaa 0/ , Pois é KKKKKKKKKKK Ele não quer ser só mais um pra ela :/ , Essas pessoas que atrapalham né? :@


Debaya: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Sim :/


Mari_ponny: Simmmmmmm *-------* , Continuandooooooo 0/


 


PS: Gente não postei ontem pq o fds foi corrido, maaaaaaaas cá estou eu recompensando 0/


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 8   Alfonso olhava as colunas de números, mas cada vez eram mais imprecisas. Não podia concentrar-se. Alegrava-se de que seus pais tivessem saído aquela noite. Se não, teriam se dado conta de que estava distraído e quereriam saber por quê. E não podia lhes dizer que tinha uma ereção perp& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 07/03/2016 - 14:00:12

    Oieeeee colocando a leitura em diaaaa

  • mari_ponny Postado em 25/11/2015 - 23:09:51

    SIMPLISMENTE AMEEEEEEI !!!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3 não há mais nada que dizer !!! Amei, amei, ameeeei !!!!!! <3

  • nina.puente Postado em 25/11/2015 - 07:12:54

    Anahi, franqueza em pessoa 'Haha Tadinho, Poncho chegou a ficar tristonho por nao ter aproveitado o momento na cabana. Mas calma, se Maomé nao vai a montanha a Montanha vai ate Maomé né ?! 'Hahaha Anahi chegou p/ seduzir Herrera !! Se amaram, se entregaram ... Own, acabou. Foi curtinha mas adorei Mila :)

  • fersantos08 Postado em 25/11/2015 - 01:30:14

    Maravilhosaaaaaaaa *---* amei do começo ao fim essa fic Pra falar a vdd todas as suas fics são lindas..sou sua fã

  • leehany Postado em 25/11/2015 - 01:03:42

    NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO =(( esse final é lindo, eu queria mais, tem como??? Essa fic deixou com gostinho de quero mais çç perfeita Mila, muito perfeitaaaaaaaaaaa

  • kinha_ponny Postado em 24/11/2015 - 19:48:26

    Aiii q pena q acabou..... adorei a fic annie e poncho sao muito fofos....<3<3<3

  • ponnyforever10 Postado em 24/11/2015 - 19:33:21

    Ameiiiiiii,gostei Anahi cheia de atitude,ponchito se convenceu q ela ama ele*-----*,lindoooos.Continuaa

  • debaya Postado em 24/11/2015 - 17:42:39

    Não tenho outra palavra pra definir a não ser PERFEITAAAAAA!!!!! Amei demais a fic amigaaaa! Los A lindos, fogosos e cheios de amor...td perfeito!

  • bia_herrera Postado em 24/11/2015 - 16:39:14

    Zente! Ai meu coração Mila! Tiros e mais tiros! EU DISSE Q IA SER UM LACRE E VEJAM SÓ MEU POVO! FOI UM LAAAAACREEEEEE! <33333 Foi lindo esse final! Amei! Parabéns por mais essa web S2

  • mari_ponny Postado em 20/11/2015 - 22:50:28

    Aaaai Diiioos !!! Anny se entregando ao Ponchitooo!!! <3 agarra ela logoo homeem !! Kkkkkkkkkkk' CONTINUUUUUUUA !!!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais