Fanfics Brasil - Cap 3 Presos na Neve *AyA*Ponny*

Fanfic: Presos na Neve *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 3

916 visualizações Denunciar


- Que tal vão as coisas? - Perguntou, mudando de tema.


Via a Anahí ao menos uma vez por mês e falavam por telefone todas as semanas. Os dois se foram da Carolina do Norte à Ohio.


Como ele tinha três anos mais foi o primeiro em mudar-se, depois de terminar a faculdade, para trabalhar como economista em uma grande empresa. Anahí o seguira pouco depois, terminando seus estudos na universidade de Ohio.


Logo, encontrou trabalho em um salão de beleza muito moderno e da carreira de direito... Ainda não começara a exercê-la. Mas o resultado era que, além de ser vizinhos desde pequenos, não se separaram nunca.


Enquanto Alfonso estava louco por ela, Anahí o tratava como se fosse seu irmão. Um coleguinha. Alguém com quem podia ser ela mesma.


- Ainda não te falei como vão as coisas e você já está pondo má cara. - sorriu Anahí.


- Não é isso. Estava pensando em minhas coisas.


- Que coisas?


- Nada que te interesse.


Ela, brincalhona como sempre, deu-lhe um murro no ombro. Felizmente, usava uma jaqueta de couro e mal o notou.


- Porco. Tenho certeza que era algo suculento.


"Se você soubesse..."


- Não era nada importante.


- É humano, Poncho. Deve ter pensamentos perversos como todo mundo.


Alfonso se perguntou o que diria se soubesse que ela era a protagonista de seus perversos pensamentos. Anahí nua, em sua cama... Mas nunca saberia.


- Deixa de rodeios e me diga o que anda fazendo.


Ele ou mudava de tema ou teria que baixar o vidro para esfriar-se.


- Muito bem. Mas é uma viagem longa, então terminará contando isso tudo. - suspirou ela. - A verdade é que, ultimamente, aborreço-me um pouco. Não saio com ninguém, não há nada novo em meu trabalho... Tingi o cabelo de rosa durante uns dias, mas pensei que a minha mãe sofreria um enfarte se me visse, então retirei essa cor.


- Rosa, né? - sorriu ele. - Seguro que estava muito bonita.


- É óbvio! - riu Anahí, passando uma mão pelo cabelo. - Você tem um cabelo estupendo, Poncho. Se os deixasse um pouco mais longo, poderíamos fazer algo com ele.


Ao sentir o roce de seus dedos, Alfonso precisou clarear a garganta.


- O cabelo comprido não fica bem com a minha imagem.


- Pois poderia procurar uma nova. - sorriu ela, inclinando a cabeça a um lado, pensativa. - Que tal uma imagem de playboy?


- Sim, claro. Ninguém, e menos você, engoliria isso.


Anahí se aproximou um pouco mais, até ficar grudada em seu braço.


- Subestima meus talentos. Acredito que deveria considerar a ideia. Seria divertido.


Nesse momento, Alfonso pensou que poderia considerar tudo.


No interior do carro, com o aroma de Anahí rodeando-o... Aquele aroma que era tão atrevido e sensual como ela e que o deixava louco. Como sempre.


Ela tinha uma mão em seu braço, a perna dobrada e um sorriso nos lábios.


Como dissera, ia ser uma viagem muito longa. Seis horas pelo menos. E tinha a impressão de que iria sofrer todo o caminho.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 2   Enquanto Poncho conduzia com os olhos cravados na estrada, Anahí o observava. Nenhum homem deveria ter uns cílios tão longos. Adorava seus olhos. Eram de um tom verde sempre cheios de amabilidade e inteligência. E faziam um bonito contraste com seu cabelo negro. Era o melhor amigo que teve e o queria muito. Era estupen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 07/03/2016 - 14:00:12

    Oieeeee colocando a leitura em diaaaa

  • mari_ponny Postado em 25/11/2015 - 23:09:51

    SIMPLISMENTE AMEEEEEEI !!!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3 não há mais nada que dizer !!! Amei, amei, ameeeei !!!!!! <3

  • nina.puente Postado em 25/11/2015 - 07:12:54

    Anahi, franqueza em pessoa 'Haha Tadinho, Poncho chegou a ficar tristonho por nao ter aproveitado o momento na cabana. Mas calma, se Maomé nao vai a montanha a Montanha vai ate Maomé né ?! 'Hahaha Anahi chegou p/ seduzir Herrera !! Se amaram, se entregaram ... Own, acabou. Foi curtinha mas adorei Mila :)

  • fersantos08 Postado em 25/11/2015 - 01:30:14

    Maravilhosaaaaaaaa *---* amei do começo ao fim essa fic Pra falar a vdd todas as suas fics são lindas..sou sua fã

  • leehany Postado em 25/11/2015 - 01:03:42

    NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO =(( esse final é lindo, eu queria mais, tem como??? Essa fic deixou com gostinho de quero mais çç perfeita Mila, muito perfeitaaaaaaaaaaa

  • kinha_ponny Postado em 24/11/2015 - 19:48:26

    Aiii q pena q acabou..... adorei a fic annie e poncho sao muito fofos....<3<3<3

  • ponnyforever10 Postado em 24/11/2015 - 19:33:21

    Ameiiiiiii,gostei Anahi cheia de atitude,ponchito se convenceu q ela ama ele*-----*,lindoooos.Continuaa

  • debaya Postado em 24/11/2015 - 17:42:39

    Não tenho outra palavra pra definir a não ser PERFEITAAAAAA!!!!! Amei demais a fic amigaaaa! Los A lindos, fogosos e cheios de amor...td perfeito!

  • bia_herrera Postado em 24/11/2015 - 16:39:14

    Zente! Ai meu coração Mila! Tiros e mais tiros! EU DISSE Q IA SER UM LACRE E VEJAM SÓ MEU POVO! FOI UM LAAAAACREEEEEE! <33333 Foi lindo esse final! Amei! Parabéns por mais essa web S2

  • mari_ponny Postado em 20/11/2015 - 22:50:28

    Aaaai Diiioos !!! Anny se entregando ao Ponchitooo!!! <3 agarra ela logoo homeem !! Kkkkkkkkkkk' CONTINUUUUUUUA !!!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais