Fanfic: Presos na Neve *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Aparentemente, Alfonso estava muito sensível aquele dia. Para acalmá-lo, Anahí apertou seu braço, disposta a pedir desculpas para pô-lo outra vez de bom humor.
Mas a desculpa morreu ante outro pensamento: "Que bíceps!".
Poncho tinha o braço de um lenhador, não de um economista.
Duro, com os bíceps bem definidos. Não se deu conta do grande e duro que se pôs ultimamente.
A ideia fez com que sentisse uma comichão no estômago. E mais abaixo.
"Passou muito tempo desde a última vez que tive pensamentos indecentes com o Poncho".
O músculo era tão duro como uma pedra e, surpreendida, não podia afastar a mão.
- Visto o que eu gosto, Anahí. Como faz você, suponho.
Mas ela se esqueceu da roupa porque estava concentrada em algo mais interessante.
- Vai ao ginásio? - Perguntou, esperando alguma explicação para a repentina mudança.
Alfonso não a olhou.
- Jogo tênis e vou nadar três vezes por semana. Já sabe.
- E de onde tirou estes músculos? - sorriu Anahí, deslizando uma mão por seu braço.
Mas Alfonso ficou tenso e ela decidiu recuperar seu aspecto moderado.
- Como a maioria dos de meu gênero, fiz-me homem ao redor dos vinte anos.
- Faz nove anos? Pois eu devia estar cega.
- Estava muito ocupada fazendo loucuras para te fixar em mim. - replicou ele.
Isso soava como uma queixa. Anahí sorriu.
- A partir de agora, prometo te dar mais atenção.
Poncho a olhou com uma expressão estranha e, sem dizer nada, ligou o rádio. O qual parecia um sinal para que deixasse de dizer tolices.
Nunca falou tolices diante de Poncho, pensou surpreendida.
Pararam duas vezes, uma para pôr gasolina e a outra para comer.
Felizmente, não houve mais tolices de sua parte. Conversaram como estavam acostumados a fazê-lo, brincando e contando-se coisas.
Anahí lhe falou sobre o último homem com quem terminou porque era um pesado, e Poncho pôs cara feia. Contou-lhe que comprou móveis novos.
Era como nos velhos tempos, agradável e divertido. Adorava estar com ele.
Uma hora depois, Anahí começou a bocejar.
- Importa-te se eu dormir um pouquinho? Ontem à noite me deitei muito tarde e precisei me levantar cedo para fazer a mala.
- Por que se deitou tarde? Ou não deveria perguntar?
- Estive numa festa. - explicou ela. - Seguro que você ontem à noite deitou as oito e deixou a mala feita às seis.
- Às cinco, na realidade. - sorriu Alfonso. - Anda, durma. Ainda nos faltam duas horas para chegar.
- Obrigado.
Entre a música baixa, o calor da calefação e o suave movimento do jipe, Anahí dormiu.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
E curiosamente, sonhou com o Poncho... sem camisa. E, em seu sonho, ela explorava esses novos músculos que surgiram sem que ela se desse conta. Despertou bruscamente para ouvir o ruído dos freios e o Poncho resmungando maldições. Devia ter dormido mais do que pensava porque estavam no meio da montanha, na estrada que levava a sua casa. Anah&iacu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 59
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 07/03/2016 - 14:00:12
Oieeeee colocando a leitura em diaaaa
-
mari_ponny Postado em 25/11/2015 - 23:09:51
SIMPLISMENTE AMEEEEEEI !!!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3 não há mais nada que dizer !!! Amei, amei, ameeeei !!!!!! <3
-
nina.puente Postado em 25/11/2015 - 07:12:54
Anahi, franqueza em pessoa 'Haha Tadinho, Poncho chegou a ficar tristonho por nao ter aproveitado o momento na cabana. Mas calma, se Maomé nao vai a montanha a Montanha vai ate Maomé né ?! 'Hahaha Anahi chegou p/ seduzir Herrera !! Se amaram, se entregaram ... Own, acabou. Foi curtinha mas adorei Mila :)
-
fersantos08 Postado em 25/11/2015 - 01:30:14
Maravilhosaaaaaaaa *---* amei do começo ao fim essa fic Pra falar a vdd todas as suas fics são lindas..sou sua fã
-
leehany Postado em 25/11/2015 - 01:03:42
NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO =(( esse final é lindo, eu queria mais, tem como??? Essa fic deixou com gostinho de quero mais çç perfeita Mila, muito perfeitaaaaaaaaaaa
-
kinha_ponny Postado em 24/11/2015 - 19:48:26
Aiii q pena q acabou..... adorei a fic annie e poncho sao muito fofos....<3<3<3
-
ponnyforever10 Postado em 24/11/2015 - 19:33:21
Ameiiiiiii,gostei Anahi cheia de atitude,ponchito se convenceu q ela ama ele*-----*,lindoooos.Continuaa
-
debaya Postado em 24/11/2015 - 17:42:39
Não tenho outra palavra pra definir a não ser PERFEITAAAAAA!!!!! Amei demais a fic amigaaaa! Los A lindos, fogosos e cheios de amor...td perfeito!
-
bia_herrera Postado em 24/11/2015 - 16:39:14
Zente! Ai meu coração Mila! Tiros e mais tiros! EU DISSE Q IA SER UM LACRE E VEJAM SÓ MEU POVO! FOI UM LAAAAACREEEEEE! <33333 Foi lindo esse final! Amei! Parabéns por mais essa web S2
-
mari_ponny Postado em 20/11/2015 - 22:50:28
Aaaai Diiioos !!! Anny se entregando ao Ponchitooo!!! <3 agarra ela logoo homeem !! Kkkkkkkkkkk' CONTINUUUUUUUA !!!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3