Fanfics Brasil - Cap 8 Presos na Neve *AyA*Ponny*

Fanfic: Presos na Neve *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 8

848 visualizações Denunciar


Anahí começava a ficar nervosa.


- Então, teremos que ficar aqui até que passe alguém, não?


Os dois sabiam que muito pouca gente usava aquela estrada quando fazia mal tempo, sobretudo se estivesse nevando.


- Há uma cabana a meio quilômetro daqui. - disse Poncho, pegando sua jaqueta do assento de trás. - Passamos por ela faz um momento.


- Havia alguém?


- Não. Parecia uma cabana abandonada, mas nos servirá bem.


- Uma cabana abandonada?


Anahí o olhava atônita, enquanto ele fechava o estojo de primeiro socorros.


- Não se mova.


- Como se pudesse ir a alguma parte...


As botas de Alfonso rangiam sobre a neve enquanto ia para o porta-malas. Dali tirou uma manta e nela guardou uma lanterna, o estojo de primeiro socorros, um recipiente térmico e uma bolsa de papel marrom em que Anahí não sabia o que levava.


- Veio preparado, né?


- Tudo vai sair bem. Não se preocupe.


- Isso espero. - murmurou ela.


Se Poncho podia comportar-se como se não acontecesse nada, ela também, pensou inclinando-se para ficar de pé.


Poncho estava ao seu lado antes que pudesse colocar o casaco.


- Sai do carro. Eu te ajudarei.


A porta do jipe estava esmagada contra uma árvore e teve que deslizar-se para o assento do condutor. Poncho colocou o braço e a tirou como se não pesasse nada. Sua força a deixou surpreendida.


Uma vez fora, apertou-a contra seu peito. Podia sentir o calor de seu corpo através do pulôver e isso a turvava, mas ele não parecia dar-se conta.


Depois, colocou o casaco, inclusive fechou os botões como se fosse uma menina. Por último, colocou o gorro, quase até as sobrancelhas.


- Está bem?


Sua atitude dominante a excitava, mas duvidava que se referisse a isso.


- Sim.


- Cuidado. - disse Alfonso, ajudando-a a subir o pequeno barranco até a estrada. - Fique aqui enquanto eu tiro as coisas.


Ela estava indignada. Ou queria estar.


- Posso te ajudar. Não sou uma menina.


Alfonso se deteve, sorrindo meigamente.


- Claro que não. É uma mulher muito independente e muito competente.


- O que quer dizer com isso? - Perguntou Anahí, ligeiramente incômoda.


- Que não tem nada que provar. - respondeu ele, baixando de novo o trinco para fechar o carro.


Surpreendida pelo estranho completo e a mais estranha atitude, observou-o colocar sua bolsa de viagem no ombro e pegar a mala com a outra mão. A neve começava a cobrir o jipe.


O pobre ia carregado até as sobrancelhas, mas se negava a aceitar sua oferta de ajuda.


- Não deveríamos deixar uma nota ou algo? Talvez alguém passe por aqui.


Alfonso começou a caminhar e Anahí o seguiu.


O sol se pôs atrás das montanhas e as sombras começavam a cair sobre o panorama nevado. Estava com o nariz congelado e quase lhe doía respirar.


- Se deixarmos uma nota poderia encontrá-la qualquer um. E estaremos sozinhos na cabana, desprotegidos.


A palavra "a sós" parecia ecoar na solitária paisagem.


Anahí tragou saliva, tentando controlar sua imaginação. Mas sua imaginação parecia decidida a pintar um Poncho sem camisa.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele a olhou, seus olhos eram escuros e misteriosos. - Encontra-se bem? Concentrando-se no fato de que Poncho era um bom amigo, nada mais, Anahí assentiu com a cabeça. - Perfeitamente. - e seguiram adiante. Não gostava de admiti-lo, mas as botas dele eram melhores para a neve, embora as suas fossem mais bonitas. O caso é que escorregava. - Tom ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 07/03/2016 - 14:00:12

    Oieeeee colocando a leitura em diaaaa

  • mari_ponny Postado em 25/11/2015 - 23:09:51

    SIMPLISMENTE AMEEEEEEI !!!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3 não há mais nada que dizer !!! Amei, amei, ameeeei !!!!!! <3

  • nina.puente Postado em 25/11/2015 - 07:12:54

    Anahi, franqueza em pessoa 'Haha Tadinho, Poncho chegou a ficar tristonho por nao ter aproveitado o momento na cabana. Mas calma, se Maomé nao vai a montanha a Montanha vai ate Maomé né ?! 'Hahaha Anahi chegou p/ seduzir Herrera !! Se amaram, se entregaram ... Own, acabou. Foi curtinha mas adorei Mila :)

  • fersantos08 Postado em 25/11/2015 - 01:30:14

    Maravilhosaaaaaaaa *---* amei do começo ao fim essa fic Pra falar a vdd todas as suas fics são lindas..sou sua fã

  • leehany Postado em 25/11/2015 - 01:03:42

    NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO =(( esse final é lindo, eu queria mais, tem como??? Essa fic deixou com gostinho de quero mais çç perfeita Mila, muito perfeitaaaaaaaaaaa

  • kinha_ponny Postado em 24/11/2015 - 19:48:26

    Aiii q pena q acabou..... adorei a fic annie e poncho sao muito fofos....<3<3<3

  • ponnyforever10 Postado em 24/11/2015 - 19:33:21

    Ameiiiiiii,gostei Anahi cheia de atitude,ponchito se convenceu q ela ama ele*-----*,lindoooos.Continuaa

  • debaya Postado em 24/11/2015 - 17:42:39

    Não tenho outra palavra pra definir a não ser PERFEITAAAAAA!!!!! Amei demais a fic amigaaaa! Los A lindos, fogosos e cheios de amor...td perfeito!

  • bia_herrera Postado em 24/11/2015 - 16:39:14

    Zente! Ai meu coração Mila! Tiros e mais tiros! EU DISSE Q IA SER UM LACRE E VEJAM SÓ MEU POVO! FOI UM LAAAAACREEEEEE! <33333 Foi lindo esse final! Amei! Parabéns por mais essa web S2

  • mari_ponny Postado em 20/11/2015 - 22:50:28

    Aaaai Diiioos !!! Anny se entregando ao Ponchitooo!!! <3 agarra ela logoo homeem !! Kkkkkkkkkkk' CONTINUUUUUUUA !!!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais