Fanfic: um novo recomeço | Tema: romance
nossa como foi rapido ja se passaram 3 meses dps do ultimo sonho que tive com ele ,ainda bem que eu consegui esquece ele , vc deve ta se perguntando como vc consegui esquece ele e nao sonha mais , essa e facil eu superei , mais agr as coisas sao diferentes eu nao quero mais saber de homem na minha vida o amor e uma merda e nao existe amr e tudo uma faça que as pessoas inventao pra serem exemplos de algo falso medilcre e mentiroso e amor e algo que doi que machuca e e algo que eu quero q nunca mais acontece cmg e nunca mais vai acontecer pq eu nao vo deixa nunca mais alguem me iludir ...
flash back on
as musicas começaram a rola e as coisa vieram como um filme na minha mente , todas as lagrima , todos os foras que levei e todos os vc e trouxa , idiota ... tbm vieram , veio tbm a imagem dele e da ''bolinha de queijo'' , subi pro meu quarto me tranquei e deixei as lagrimas escorerem , e desabafei com as musicas , em cada musica tinha um pedaço da minha historia .
levantei , entrei no chuveiro nao sei ao certo quanto tempo fikei la dentro mais sei que demorei bastante , sai de la com os olhos enchados de chora me olhei no espelho e foi a 1 vez que nao reconheci a mim mesma ...cumeçei a cv com o meu reflexo
oque vc ta fazendo com vc em ? vc ta se acabando , se destruindo por ele , ele nao merece levanta a cabeça e segue em frente , se ele nao te quis outros vao quere eu tenho certeza ....- e eu tava certa oque eu fazia cmg msm por alguem que nao tava nem ai pra mim...
flash black off
foi ai que eu começei a muda as pessoas ao meu redor nao entendiao , mais aquela foi a ultima vez que chorei por ele , hoje eu nao sei se ainda sinto algo por ele acho que nao mais dps te tudo pesebi que me corroe come eu me corroia nao foi a melhor escolha . eu so sofria e chorava cheguei a entra em depressao uma epoca ,, mais graças a deus passo . e hoje sou uma nova pessoa , nao quero mais me apaixona as vezes eu sonho em viver um grande amor mais acho que nao vai rola ...
Autor(a): dona_porra
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
hoje e meu 1 dia de trabalho ainda bem que concegui acho que to seguindo a minha vida no rumo certo , ainda bem ja to no 2 ano , agr e num estrala de dedo estarei formada e na facu , o pessoal da empersa e bem legal teresa a secretaria que me mostrou a empresae que sera responsavel por me monitora aki na empresa e um amor de pessoa ela de ter por volta de uns 40 ou 50 anos&n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo