Fanfics Brasil - Introdução Como Ser Popular No Fanfics Brasil

Fanfic: Como Ser Popular No Fanfics Brasil | Tema: Dicas


Capítulo: Introdução

171 visualizações Denunciar


Me diz  alguém que não quer ser popular?todos sem excessão TODOS queremos ser populares!


Se você criou uma fanfic,de qual tema seria? tem que ser uma coisa egrasada de todos achemos divertido e legal,por que você cria uma fanfic? Cria para ter comentarios?para ter leitores?ou simplesmente para escrever?se você disse para escrever,ter leitores e ter comentarios está totalmente certo!!Todos queremos isso então por favor não poste "Eu criei essa fanfic para escrever" por qu vai ser mentira sua!,pode até ser mais vaichegar em um tempo que você vai dizer "só posto p proximo capitulo com 3 comentario" não faça isso,ninguém gosta e por favor nunca poste em um comentario "Vai lá na minha web https:vaisefuder.com" o link é apenas um exemplo para vocês entenderem melhor!!


A pessoas sente que você não leu mais quer divulgar,mais se você postar assim"Oii então passa lá na minha web https:vaisefuder.com,ela é legal,adorei o capitulo" provalvemente vai ganhar leitoras nevas!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Milla

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                        Gente a pior coisa que você pode fazer é escrever errado pra começar!! Ningúem gosta de ler uma frase assim "Eu comprei ara voce" o que está faltando? Para+Você = "Eu comprei para você" eu peço que revisem o que você escreveu para ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clara_herrera Postado em 02/12/2015 - 16:00:56

    oi ,prazer , adorei o seu jeito de escrever ! E como você nos passa uma confiança , super legar você cria uma 'fic ' para esclarecer o qe fazer e o que não fazer . E tipo uma aula de etiqueta 'Não falar com a bocar cheia ...' porém o caso é "só posto próximo capitulo com 3 comentário" , super legal . Parabéns !

  • Annie_Puente Postado em 02/12/2015 - 15:31:06

    Oiie! Bom, vou falar da minha web, ela ja teve bastante leitoras, mais fiquei um tempo sem internet e não importa o que eu faça, parece que esqueceram dela de vez :/ , alguma dica?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais