Fanfics Brasil - Lição Número 1 Como Ser Popular No Fanfics Brasil

Fanfic: Como Ser Popular No Fanfics Brasil | Tema: Dicas


Capítulo: Lição Número 1

199 visualizações Denunciar


                       


Gente a pior coisa que você pode fazer é escrever errado pra começar!!


Ningúem gosta de ler uma frase assim "Eu comprei ara voce" o que está faltando?


Para+Você = "Eu comprei para você" eu peço que revisem o que você escreveu para não ter esse tipo de erro,não que eu saiba escrever tudo correto,um dia eu vou errar por isso não é legal você julgar as pessoas,pelo que elas fazem um dia você pode passar por isso e com certeza não vai gostar de ser julgado(a).


 


Gente quero dar um avisinho rápido,não criei essa web para ofender ou difamar ningúem,apenas quero ajudar,se você estiver com algúm problema ou quer que eu diga de algúm assunto espesifíco é só falar pelos comentarios ou se quiser que eu "fasso" algo com a sua web é só me dizer o que quer e colocar o link nos comentario!!Beijinhos Doces!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Milla

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

                                    Dica Anne_Puente Primeiro:coloque um avisinho falando que voltou e tals Segundo:Como as férias estão chegando significa que vai ter mais acessos no fanfics,ou seja algumas leitoras irao voltar!! Terceiro:Semre quando você fo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clara_herrera Postado em 02/12/2015 - 16:00:56

    oi ,prazer , adorei o seu jeito de escrever ! E como você nos passa uma confiança , super legar você cria uma 'fic ' para esclarecer o qe fazer e o que não fazer . E tipo uma aula de etiqueta 'Não falar com a bocar cheia ...' porém o caso é "só posto próximo capitulo com 3 comentário" , super legal . Parabéns !

  • Annie_Puente Postado em 02/12/2015 - 15:31:06

    Oiie! Bom, vou falar da minha web, ela ja teve bastante leitoras, mais fiquei um tempo sem internet e não importa o que eu faça, parece que esqueceram dela de vez :/ , alguma dica?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais