Fanfics Brasil - 001 O distante reino do Sul

Fanfic: O distante reino do Sul | Tema: vondy, ponny, logandra


Capítulo: 001

382 visualizações Denunciar


                      Assim que acordei fui direto até a janela para saber como o dia estava, o sol acabara de nascer, pude escutar alguns pássaros cantarolando e alguns murmurinhos do vilarejo ao lado do castelo. Banhei-me e desci as grandes escadas que davam para o saguão e se andasse mais um pouco dariam na cozinha e na sala de jantar. Fui até a cozinha a procura de algo para comer, poucos criados estavam acordados já que os expedientes começavam as cinco e meia.


 


 


- Buenos dias Flora!- falei com a criada da provincia espanhola, ela era a mais velha de todo o castelo e estava aqui a muito tempo, porém ainda não sabia falar nossa língua.


 


- Buenos dias niño, dormiste bién?- perguntou colocando um copo de cristal com suco de laranja em minha frente e logo ao lado dele um grande pedaço de bolo


 


- Muy bién, gracias por preguntar- agradeci sorrindo, ela apenas confirmou com a cabeça e continuou a fazer seus afazeres.


 


                     Gostava muito de Flora, ela era como uma mãe para mim, mas era muito fechada, falo mãe não em relação a carinho mas a atenção, Alexandra sempre estava em festas da alta sociedade de Londres, ou então comprando jóias das mais variadas espécies, quando era mais novo claro que me importava, mas agora, não tenho mas do que falar, parece que agora estamos em reinos diferentes, ou talvez até de províncias diferentes, agora não me importo tanto, só fico preocupado com meu irmão, Augusto, tão novo e com tanta pressão.


 


                      Ao terminar de comer fui até a sala do trono, o rei já estava lá com sua coroa impecavelmente perfeita no topo de sua cabeça, sua roupa com detalhes em ouro e prata e o seu ar de superioridade, nem parecia um ser humano.


 


- Bom dia vosso pai- o cumprimentei me curvando- como foi seu sono?


 


- bom dia meu filho, dormi muito bem o brigado, e você, como dormiu?- perguntou sem ao menos mostrar alguma expressão.


 


- Dormi muito bem- acenei com a cabeça e fraquejei um pouco as pernas, já estava começando a ficar cansado de ficar em pé- temos alguma viagem?


 


- Sim temos, a maior e melhor de todas meu filho- falou, pela primeira vez sorrindo e aquilo me deixou feliz- venha, sentisse em sua cadeira


 


                      Fui andando meio desajeitado até a cadeira, fazia quase três meses que não me sentava ali, desde que brigara com Alexandra- uma de muitas- então ela mais uma vez se recusara a sentar ao meu lado na sala do trono.


 


- Tem certeza que Alexandra não se incomodar de eu estar aqui?- perguntei já me sentando- ela tem olhos em todo o castelo.


 


- Quem manda aqui sou eu, não se preocupe- sorriu terno- vamos para as bandas do Sul meu filho.


 


- vamos para Belas?- ele afirmou com a cabeça- dizem que as moças fazem jus ao nome do reino.


 


- Assim espero meu filho- nós rimos juntos- mas vamos para lá por negócios, dizem que as economias da família Espinoza Saviñon esta de bem a melhor, se fecharmos negócios estaremos ainda mais ricos.


 


- que bom meu pai!


 


- e como anda sua noiva Natalia?- perguntou-me arqueando uma sobrancelha e se segurando para não rir


 


- Não quero falar sobre isso- revirei-me os olhos


 


- perdão Christopher- começou a rir- você sabe que se eu tivesse escolhido seria provavelmente uma muito mais... Saudável, assim podemos dizer.


 


- Pare com isso Victor- escutamos uma voz fina entrando na sala- e o que este crápula do seu filho faz aqui?


 


- É Alexandra, eu o fiz sozinho não é mesmo? Desde receber o gozo até dar a luz


 


- Poupe-me de suas brincadeiras de mal gosto Victor Manuel, agora saia daqui Christopher, preciso prosear com seu pai- pronunciou-se autoritária


 


- Saio com muito prazer, não sou capaz de respirar veneno por muito tempo- levantei-me da cadeira e fui andando em direção a grande porta de madeira pintada em branca. 


 




 



 Olá, me chamo Flávia e sou a autora da web, espero que gostem e COMENTEM bastante, estou a postando com todo amor e carinho <3



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): flavia_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy.portinon Postado em 24/11/2015 - 14:34:08

    Último 15/11...... hj 24/11. Quando eu fico 2 dias sem postar, Vc reclama neh? Kkkkk. Vc ta 9 DIAS. Vc sabe o q é 9 dias? Continua....

  • manta_ Postado em 16/11/2015 - 16:35:09

    adorei, por favor continua, melhor fic ever!!!

  • vondy.portinon Postado em 15/11/2015 - 21:32:53

    Continua. Ja amei a sinopse, e vou amar a web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais