Fanfic: Behind The Scenes. | Tema: Laliter ♥
Behind The Scenes - #Irremediablemente. - Capítulo #9
Peter sabia que Nico se referia ao que responderia caso Martina perguntasse por ele. Não era hora de pensar nas consequências, era hora de fazer o que sempre tivera vontade. Veria Lali depois de muito tempo e a ansiedade era imensa. Chegou em tempo recorde na casa de Gaston e logo foi abrindo o portão com o controle do portão. Estacionou o carro e em poucos segundos já abria a porta, que estava encostada, indo rumo a sala de estar.
- Boa noite. – disse assim que entrou na sala e viu Lali sentada no sofá conversando com Gaston.
A reação dela foi virar-se imediatamente ao reconhecer aquela voz inconfundível. Seu coração quase saltou pela boca ao ver Peter em pé na porta, ainda mais lindo que da última vez que ela o vira. Ele deixou as chaves do carro e o celular em cima da mesinha e aproximou-se deles. Isso fez com que Lali pudesse sentir o perfume dele e respirou fundo querendo aproveitar ainda mais aquela essência que há tempos não sentia.
- Juan Pedro! – Gaston levantou – Finalmente! Preciso sair, minha casa fica em boas mãos. – olhou para Lali – Nos vemos amanhã, Lah. – sorriu e logo pegou seu rumo.
- Quanto tempo, Lali. – Peter sentou-se no lugar antes ocupado pelo amigo – Que surpresa você aqui em Los Angeles! Se eu soubesse antes, teria visto seu show.
- Gaston avisou que eu estava aqui?
- Claro! – sorriu de lado – Amigos são pra essas coisas.
- Ela me enganou. Sou muito boba. – negou com a cabeça.
- Não gostou de me ver? – levantou uma sobrancelha.
- Claro que gostei! – respondeu imediatamente – Faz tempo que não nos vemos.
- Muitos meses. – respirou fundo – E é impressionante o poder que você tem de ficar mais bonita a cada dia. Como consegue, Lali?
- Do mesmo jeito que você. – sorriu.
Peter sorriu e se levantou. Foi até a porta principal e trancou-a. Lali percebeu o gesto com atenção e seu coração batera mais acelerado. Imediatamente levantou-se e ficou olhando-o, que após virar-se, percorreu o corpo dela de cima a baixo, demorando-se no decote do vestido. Era sempre assim, perdia-se nas curvas dos seios dela. Aquele reencontro dispensava comentários, explicações e perguntas. Era o momento onde somente existia Lali e Peter, sem nada e sem ninguém. Ele deu um passo pra frente, ela dera dois, ele deu duas passadas largas e já estava apoderando-se dos lábios dela. Lali envolvera os braços no pescoço dele, totalmente entregue àquele momento. Os lábios movimentavam-se em perfeita sincronia, as línguas se acariciavam, as mãos dele não conseguiam ficar quietas. Era como se Peter quisesse voltar a sentir aquele corpo que ficara tanto tempo longe, como se estivesse redescobrindo cada curva perfeita de Lali. O beijo era cheio de saudade, de paixão, de desejo, era quase devorador.
Continua.......... - Behind The Scenes - #Irremediablemente. - Capítulo #10.
Respondendo Comentários.
Vou responder na #MARATONA,quero que COMENTEM,MUITO. Será que LALITER vai vir para FICAR.
Amor por Acaso - http://fanfics.com.br/fanfic/50645/amor-por-acaso-laliter-adaptada-laliter
Closer - http://fanfics.com.br/fanfic/50697/closer-laliter-adaptada-laliter
Behind The Scenes - http://fanfics.com.br/fanfic/50759/behind-the-scenes-laliter
Escritora Original: Estrelinha Vondy. Adaptadora Original: Familia Laliter BRA
Autor(a): familialaliterbra
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Behind The Scenes - #Irremediablemente. - Capítulo #10 Maratona: 01/02 Ambos afastaram-se quando o fôlego faltou e olharam-se nos olhos. Parecia que o tempo não havia passado, mas havia, e ela podia sentir os benefícios dele no corpo de Peter. Ele estava mais musculoso, mais maduro e ainda mais gostoso. Soltou um gritinho quando ele a pegou no co ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 40
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
missinglaliter Postado em 09/12/2015 - 22:48:57
owwwwwwn que lindo
-
lalites Postado em 09/12/2015 - 13:53:45
Continua!!!!!! s2
-
missinglaliter Postado em 09/12/2015 - 00:33:26
contiuaaa
-
shelencoa Postado em 08/12/2015 - 22:25:29
continuaaaaaaaaa
-
shelencoa Postado em 07/12/2015 - 00:02:57
posta maissssssssss
-
missinglaliter Postado em 06/12/2015 - 23:28:20
posta aaa
-
missinglaliter Postado em 06/12/2015 - 00:56:42
lindosssss
-
missinglaliter Postado em 04/12/2015 - 23:49:51
maissss
-
missinglaliter Postado em 04/12/2015 - 02:34:26
lindos ss
-
missinglaliter Postado em 03/12/2015 - 22:10:08
graças a Deus kkk continua