Fanfics Brasil - Capítulo 10. Behind The Scenes - #Irremediablemente. Behind The Scenes.

Fanfic: Behind The Scenes. | Tema: Laliter ♥


Capítulo: Capítulo 10. Behind The Scenes - #Irremediablemente.

894 visualizações Denunciar


Behind The Scenes - #Irremediablemente. - Capítulo #10


Maratona: 01/02


Ambos afastaram-se quando o fôlego faltou e olharam-se nos olhos. Parecia que o tempo não havia passado, mas havia, e ela podia sentir os benefícios dele no corpo de Peter. Ele estava mais musculoso, mais maduro e ainda mais gostoso. Soltou um gritinho quando ele a pegou no colo e levou-a até o quarto de Gaston, colocando-a na cama dele e olhando-a nos novamente de cima a baixo. Ele tirou o tênis, segurou os pés dela e tirou as sandálias até deixá-las cair ao chão. Passou a mão pelo pé dela, bem pequeno e delicado. Peter sorriu, impressionado como tudo nela conseguia ser perfeito. 


Debruçando-se por cima dela, ele a capturou-lhe os lábios novamente, em busca daquela maciez e do gosto que tanto sentira falta. Peter mordia levemente o lábio dela, Lali passava a língua no lábio dele, ambos roçavam seus lábios e ele já descia pelo pescoço dela, sentindo seu perfume delicado e sua pele arrepiada. A vontade que tinha era de marcar o pescoço dela com um de seus chupões, mas desde muito tempo aprendera a controlar isso, pois ninguém podia ver aquele tipo de marca. Isso nunca impedira de que Peter marcasse outros lugares, mais escondidos.


Após beijar o colo de Lali, ele afastou o rosto e olhou novamente o decote. Respirou fundo e segurou com as duas mãos, puxando uma vez, ele rasgara o vestido até o meio e puxando novamente, ele o rasgara todo ao meio, abrindo-o o deixando à mostra os belos seios de Lali e o famoso shortinho preto que ela usava por baixo das saias e vestidos durante os shows. Ela sorria, porém já estava desesperada por ver Peter sem as roupas, pois tinha saudade de sentir a pele e os músculos dele. Ajoelhando-se na cama, ele ia começar a abrir os botões da camisa quando Lali se sentou e começou a fazer esse trabalho. Abriu um a um, sob o olhar atento dele, que já estava com o volume em sua calça bastante evidente diante do desejo que sentia por ela. Ele terminou de tirar a camisa, jogou no chão do quarto e voltou a beijá-la com intensidade.


Lali deslizou as mãos pelo tórax dele sentindo a fina camada de pêlos, que a fizeram recordar-se dos tempos dos Teen Angels, onde a pele dele era lisa. Sorriu entre o beijo, gostando desse lado mais maduro dele. Peter parou o beijo e desceu até os seios dela, sem deixar de distribuir beijos pelo colo. Encaixou a boca em um dos seios e sugou-o, fazendo com que Lali soltasse um gemido e agarrar-se em seus cabelos. A saudade que sentia daquele toque era tão grande que o prazer que sentia era ainda maior. Ela era dele e sempre seria, não importavam as circunstâncias, não importava se era certo ou errado. Após sentir-se devidamente saciado com os seios dela, ele traçou uma linha com a língua até o umbigo dela, passou a língua em volta e mordeu o elástico do shortinho, puxando e soltando em seguida. 


Os movimentos seguintes a fizeram tremer. Peter retirou o shortinho preto dela, jogou no chão e admirou todo seu corpo com um olhar tão sedento que ela pode ver o quanto ele a queria. A calcinha que Lali usava era menor dos que ele estava costumado a vê-la usando, e isso o instigou e excitou ainda mais. Logo a livrou da última peça de roupa, solto um gemido rouco pela visão que tinha do corpo de Lali. Ela não se envergonhava nem um pouco de estar nua e sendo analisada por Peter, somente sorria maliciosamente e logo tomou uma atitude, fazendo-o cair com as costas no colchão.


Lali abriu a calça dele, baixou o zíper e puxou-a com pressa, tendo a ajuda dele para livrar-se da calça. Mordeu os lábios ao notar o quanto ele estava excitado e o volume em sua cueca o denunciava. Foi com rapidez que ela também retirou a última peça de roupa do corpo dele e debruçou-se por cima, sentindo todo o calor de sua pele. Lali roçou os lábios no peitoral dele, distribuiu selinhos e Peter passou a língua nos próprios lábios. Segurando os cabelos dela, ele a puxou para si e beijou-a. 


Ele suspirou e afastou-se dos beijos quando faltou o fôlego. Imediatamente ele buscou o pacote do preservativo no bolso da calça e colocou com pressa. Lali subiu no colo dele, encaixou-se no membro rígido, jogando a cabeça pra trás, gemendo pelo prazer e saudade de sentir-se preenchida por ele. Foram movimentos lentos que logo se aceleraram de acordo com o prazer que sentiam.Peter segurava sua cintura, ajudando a mover-se e gemendo de maneira ofegante. Ele virou-se por cima dela e continuou com aquele ritmo, preenchendo-a por completo e sussurrando em seu ouvido.

- Mariana... – mordiscou-lhe a ponta da orelha.

Lali gemeu ao ouvir  Peter chamando seu nome, como antigamente quando estavam juntos. Envolveu a cintura dele com as pernas e puxou-lhe o cabelo, sem conseguir controlar os gemidos. Apertando os olhos e sentindo o corpo estremecer, ela sussurrou:

- Juan Pedro... 

Fora o último fio de sanidade que restava nele, Lali atingiu o orgasmo, sendo seguida por Peter, que se mantinha totalmente dentro dela e com a respiração acelerada. Ambos tinham os corpos suados e ele mordeu o lábio inferior dela, que mantinha os lábios entreabertos por conta da respiração ofegante. Ela abriu os olhos e encontrou com os olhos amendoados dele, deslizou os dedos pelo rosto traçando seu contorno e recebeu dele um sorriso que ficaria para sempre estampado em sua memória.Lali adorava os sorrisos dele.


- Eu já volto. – ele disse lhe dando um selinho.

Peter levantou-se devagar e foi até o banheiro livrar-se do preservativo. Logo estava de volta e Lali não pode deixar de reparar o corpo maravilhoso daquele homem. Ele deitou-se ao seu lado e a abraçou, apertando-a contra si e beijando-lhe a testa.

- Meu Deus, ainda estou com saudades. – ele disse sem soltá-la.
- Eu também estou. – lhe deu um beijo no pescoço – Quando vim a Los Angeles jamais imaginei que fosse te encontrar, mas estou feliz que isso tenha acontecido. – deslizou a mão pelo tórax dele. 
- Quando Gaston me disse, vim correndo. – fazendo cafuné nela.
- Estava ocupado?
- Não. Eu estava lendo um livro, Nico estava trabalhando em um remix e eu tive uma noite mais livre. 
- Então tudo deu certo pra nós. – sorriu.
- Já era hora. 


Continua.......... - Behind The Scenes - #Irremediablemente. - Capítulo #11.


Maratona 01/02.




 


Respondendo Comentários. 


Será respondido no final da Maratona.




 


Recado.


A partir do dia 09/12 - Capítulos TODOS OS DIAS.




Amor por Acaso - http://fanfics.com.br/fanfic/50645/amor-por-acaso-laliter-adaptada-laliter 


Closer - http://fanfics.com.br/fanfic/50697/closer-laliter-adaptada-laliter 


Behind The Scenes - http://fanfics.com.br/fanfic/50759/behind-the-scenes-laliter  




 Escritora Original: Estrelinha Vondy. Adaptadora Original: Familia Laliter BRA



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): familialaliterbra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Behind The Scenes - #Irremediablemente. - Capítulo #11 Maratona: 02/02 Peter virou por cima dela e lhe deu um beijo calmo enquanto Lali acariciava sua nuca com a ponta dos dedos. Ele deslizou a mão pela lateral do corpo dela, apertando sua cintura e descendo para as coxas. Queria aproveitar ao máximo o tempo que tinha com Lali. - Vai ficar até ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 40



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missinglaliter Postado em 09/12/2015 - 22:48:57

    owwwwwwn que lindo

  • lalites Postado em 09/12/2015 - 13:53:45

    Continua!!!!!! s2

  • missinglaliter Postado em 09/12/2015 - 00:33:26

    contiuaaa

  • shelencoa Postado em 08/12/2015 - 22:25:29

    continuaaaaaaaaa

  • shelencoa Postado em 07/12/2015 - 00:02:57

    posta maissssssssss

  • missinglaliter Postado em 06/12/2015 - 23:28:20

    posta aaa

  • missinglaliter Postado em 06/12/2015 - 00:56:42

    lindosssss

  • missinglaliter Postado em 04/12/2015 - 23:49:51

    maissss

  • missinglaliter Postado em 04/12/2015 - 02:34:26

    lindos ss

  • missinglaliter Postado em 03/12/2015 - 22:10:08

    graças a Deus kkk continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais